Meu AdoroCinema
Amanhecer Violento
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
<strong>Amanhecer Violento</strong> Trailer (2) Original
facebook Tweet G+Google
Amanhecer Violento Trailer (2) Original
Filme : Amanhecer Violento
4,0 para 303 usuários
Personalidades : Chris Hemsworth, Josh Peck, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas
Data de publicação : quarta-feira, 29 de agosto de 2012
1. Escolha o tamanho do vídeo
2. Copie e insira este link em seu blog ou site Selecionar
Recomendado para você
2 Trailers e Teasers
<strong>Amanhecer Violento</strong> Trailer Legendado 2:32
Amanhecer Violento Trailer Legendado
28 672 visualizações
<strong>Amanhecer Violento</strong> Trailer (2) Original 2:26
Amanhecer Violento Trailer (2) Original
12 671 visualizações

Comentários

  • Bruna Amancio

    Eu digo que vai ser do caralho. Ansiosa pela estréia.

  • RM B.

    Gostei do filme (assisti agora a pouco) não é melhor que o original, corrige algumas falhas na história e coloca tudo na época atual, inclusive desde quando foi filmada até agora.

  • fElipe

    Fraquíssimo. 

  • Thiago Petherson

    Filme com um enredo e segmento meio fantasioso e surreal. Não sou contra os norte-americanos fazer esses tipos de filmes. Onde se colocam sempre como mocinhos e que possuem 'homens que dão a vida pela pátria'. Pois, eles são os maiores produtores de filmes do mundo, e nada mais justo que enaltecer a sua pátria. Cabe a nós, sabermos distinguir a realidade da fantasia criada pelos norte-americanos. Cabe a nós não nos deixar alienar por essas obras cinematográficas. Agora o filme, é meio que surreal. Como adolescente ainda no ensino médio, irão conseguir disputar com soldados treinados, e em bem maior quantidade ? Como eles aprenderam aquilo tudo tão rapidamente ? Filme com um enredo bem fantasioso, com boas atuações da nova safra de atores de Hollywood, e com uma participação pontual do Jeffrey Dean Morgan. Filme de mediano pra bom, que da pra assistir, principalmente se vc não se preocupar muito com enredo e coerência nos filmes. Merece uma Nota 7

  • Ivan Sousa

    É impressionante a ideia em que o diretor Dan Bradley teve em seu filme.Muito abaixo do esperado e com uma história cheia de falhas.A trama do filme é até legal,mas conviver com os erros contínuos em que o filme traz não é nada bom.Um exemplo bem claro,é ver que adolescentes estão mas peritos em armamentos do que os próprios militares...e assim o filme segue mas não convence.Temos um trabalho lento de Chris Hemsworth,onde se foca no papel principal,mas assim divide também espaço com outros rostos bem conhecidos.Gostei da aparição do grande Jeffrey Dean Morgan,podia ter aparecido desde o início.

Mostrar comentários