Super-Heróis - A Liga da Injustiça
2,7
Você assistiu Super-Heróis - A Liga da Injustiça ?

João Pedro S
João Pedro S

Enviada em 24/11/18
Lembro de ter visto esse filme quando criança. Achava até razoável. Quando fui rever, estando mais velho, achei abominável. Já é esperado desse tipo de filme piadas bestas e completamente sem criatividade, porém esse filme se supera em ter um timing tão ruim para fazer trocentas piadas sem graça. Para falar a verdade, eu nem vi esse filme todo e, juro que fiz esforço, pela nostalgia, mas não deu. Atuações horrendas e genéricas, enredo terrível, piadas repugnantes. Quando assisti esse filme, senti toda hora que meu intelecto estava sendo ofendido. Nada nesse filme é bom, esse filme é uma completa merda.
Wilker D.
Wilker D.

Enviada em 14/12/14
Apesar de ser um besteiro, e é esperado piadas toscas, a falta de timing delas é simplesmte irritante, eles te bombardeiam com piada tosta em cima de piada tosca. Fora a atuação genérica dos atores. um dos piores de comédia que ja vi
Franklin  S.
Franklin S.

Enviada em 05/03/14
Vira e mexe surge filmes deste tipo satirizando os demais -pegando carona é claro no sucesso de Todo mundo em panico dos irmaos Wayans-.Por mais que eu goste de filmes de comedia esse tipo 'besteirol' dificilmente me agrada,esse e mais um,cenas exageradas atuaçoes bobas como tem de nao passa daí,de um filme besteirol.
xunior01
xunior01

Enviada em 13/08/10

O cara que fez o pitching desse filme merece um prêmio; pelo fato de ter conseguido convencer pessoas a investirem dinheiro(ao que parece que não foi pouco!) em um LIXO de filme como esse.

Alguém aqui bem disse que esse é o PIOR FILME DO GÊNERO, eu assino embaixo e, apesar de ser fã do gênero acho que essa fórmula: "national lampoon's" já anda bem degastada, graças às produções lançadas em lotes e ad nauseam.

O roteiro é um verdadeiro insulto à inteligência de quem assiste; o que supostamente deveria ser nonsense, dá lugar à piadas inoportunas, sem timing algum e em total desconexão.

As atuações são péssimas; os atores visivelmente forçam a barra na tentativa desesperada de serem engraçados, ou talvez, de tentar salvar alguma piada, tudo em vão.

Em resumo: assistir o filme é uma total perda de tempo; pois ele é incapaz de fazer uma pessoa normal rir, mesmo com a ajuda de litros e litros de Gás do riso. Contudo, dá para distrair as crianças... meu sobrinho de 5 anos de idade riu em algumas partes e de deteve diante da tv em algumas cenas.

Adriano R.
Adriano R.

Enviada em 24/03/15
Estou sendo injusto ao avaliar este filme dando meia estrela. Na verdade ele não merecia NADA, nem mesmo que pessoas comentassem sobre el. Esse "bagulho" deveria cair no esquecimento - apesar que vai ser lembrado por muito tempo para quem assistiu, como um dos piores filmes já produzidos. Roteiro nulo, piadas constrangedoras, personagens antipáticos e atuações lamentáveis dos atores (aquela Encantada foi uma das piores atuações que eu já vi). Enfim, escrevi isso principalmente para alertar quem ainda não assistiu: Não perca seu tempo, acho que suicidar é mais prazeroso do que assistir a isso.
Mateus R.
Mateus R.

Enviada em 19/01/15
Filme ruim, achei que ia ser muito melhor,mas me enganei.
silva R.
silva R.

Enviada em 14/09/12
muito legal misturaram bem uma história com a outra adorei todos os personagens e o final com aquela musiquinha maneira os caras que criaram todo mundo em panico estao de parabens.
Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 23/01/13
Cenas inusitadas. Meio exagerada em todo o filme. Os cenários foram também fracos, e as atuações regulares. Mas as paródias ficaram boas, exceto a de Amy Winehouse, na minha opinião.
silva m.
silva m.

Enviada em 30/07/12
muito engraçado foi a melhor comédia do ano tinha que ser os caras criaram todo mundo em panico.
Paulo Sérgio L.
Paulo Sérgio L.

Enviada em 01/07/18
Eu sei que muita gente não gosta desse filme mais ele é muito bom engraçado não é mais é tão ruim que chega a ser bom