Super-Heróis - A Liga da Injustiça
    Você assistiu Super-Heróis - A Liga da Injustiça ?

Wilker D.
    Wilker D.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Apesar de ser um besteiro, e é esperado piadas toscas, a falta de timing delas é simplesmte irritante, eles te bombardeiam com piada tosta em cima de piada tosca.
    Fora a atuação genérica dos atores.
    um dos piores de comédia que ja vi
    Adriano R.
    Adriano R.

Enviada em 25 de março de 2015
    Estou sendo injusto ao avaliar este filme dando meia estrela. Na verdade ele não merecia NADA, nem mesmo que pessoas comentassem sobre el. Esse "bagulho" deveria cair no esquecimento - apesar que vai ser lembrado por muito tempo para quem assistiu, como um dos piores filmes já produzidos. Roteiro nulo, piadas constrangedoras, personagens antipáticos e atuações lamentáveis dos atores (aquela Encantada foi uma das piores atuações que eu já vi). Enfim, escrevi isso principalmente para alertar quem ainda não assistiu: Não perca seu tempo, acho que suicidar é mais prazeroso do que assistir a isso.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 5 de março de 2014
    Vira e mexe surge filmes deste tipo satirizando os demais -pegando carona é claro no sucesso de Todo mundo em panico dos irmaos Wayans-.Por mais que eu goste de filmes de comedia esse tipo 'besteirol' dificilmente me agrada,esse e mais um,cenas exageradas atuaçoes bobas como tem de nao passa daí,de um filme besteirol.
    silva R.
    silva R.

Enviada em 14 de setembro de 2012
    muito legal misturaram bem uma história com a outra adorei todos os personagens e o final com aquela musiquinha maneira os caras que criaram todo mundo em panico estao de parabens.
    Mateus R.
    Mateus R.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Filme ruim, achei que ia ser muito melhor,mas me enganei.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 26 de julho de 2021
    Comédia politicamente incorreta, porém engraçada, bem besterol mesmo, tudo muito caricato, tosco, exagerado, não é um filme pra se levar a sério!
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Enviada em 1 de março de 2012
    O Filme é Fraquinho
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Mas uma péssima sátira do cinema.O filme até que traz outros bons títulos,mas a questão é a trama que não tem nenhuma graça.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Cenas inusitadas. Meio exagerada em todo o filme. Os cenários foram também fracos, e as atuações regulares. Mas as paródias ficaram boas, exceto a de Amy Winehouse, na minha opinião.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    muito engraçado foi a melhor comédia do ano tinha que ser os caras criaram todo mundo em panico.