Super-Heróis - A Liga da Injustiça
    Você assistiu Super-Heróis - A Liga da Injustiça ?

Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    Confesso que quando eu era adolescente eu adorava este estilo de filmes de comedias pastelão. Hoje particularmente não é nada o meu estilo.
    O filme engraçado, tem seu humor, algumas cenas bem toscas que na minha concepção poderiam ter sido substituídas, tem algumas musicas engraçadinhas, eu achei ele melhor que o filme super herói.
    barney sistinson
    barney sistinson

Enviada em 8 de setembro de 2021
    o filme em ci é fraco uma hora vc ri outra hora vc odeia mas o filme é esagerado quando era criança eu adorava esse filmes mas nos dias de eu odeio esse filme
    Hell C
    Hell C

Enviada em 26 de julho de 2021
    Comédia politicamente incorreta, porém engraçada, bem besterol mesmo, tudo muito caricato, tosco, exagerado, não é um filme pra se levar a sério!
    Valderi Silva
    Valderi Silva

Enviada em 1 de abril de 2021
    É, seguramente, o pior filme já produzido por Hollywood. Se Cinderela Baiana fosse americano, possivelmente os dois estariam brigando para ser o pior filme desde que os irmão Lumiere inventaram essa coisa que se mexe em uma tela iluminada. O bom desse filme é que ele acaba.
    Pedro Augusto R.
    Pedro Augusto R.

Enviada em 15 de março de 2020
    Eu daria 0 estrelas se pudesse, COMO QUE ISSO TEM 2,8 DE MÉDIA? E olha que nem terminei de assistir, o filme é só tem piada forçada, constrangedora, se um dia te perguntarem o que é uma comédia "pastelona", mostre esse filme para elas
    João Pedro S
    João Pedro S

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Lembro de ter visto esse filme quando criança. Achava até razoável. Quando fui rever, estando mais velho, achei abominável.
    Já é esperado desse tipo de filme piadas bestas e completamente sem criatividade, porém esse filme se supera em ter um timing tão ruim para fazer trocentas piadas sem graça. Para falar a verdade, eu nem vi esse filme todo e, juro que fiz esforço, pela nostalgia, mas não deu.
    Atuações horrendas e genéricas, enredo terrível, piadas repugnantes. Quando assisti esse filme, senti toda hora que meu intelecto estava sendo ofendido.
    Nada nesse filme é bom, esse filme é uma completa merda.
    Paulo Sérgio L.
    Paulo Sérgio L.

Enviada em 1 de julho de 2018
    Eu sei que muita gente não gosta desse filme mais ele é muito bom engraçado não é mais é tão ruim que chega a ser bom
    Priscila B.
    Priscila B.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Fazia tempo que eu não via um filme tão ruim, estão de Parabéns! Ia ser 1 estrela só, mas coloquei 2 só por causa da terceira música do Alvin e os Esquilos!
    luiz gamer v.
    luiz gamer v.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    É um filme ótimo o conteúdo e bom investiram 25 milhões é porem perdem muito tempo com outras coisas mais o filme e bom
    simplesmente n
    simplesmente n

Enviada em 21 de novembro de 2017
    otimo amo esse filme marcou minha infancia muita gente acha o filme chato so nao gostaram desse filme porque ele zuou muitos artistas o unico problema do filme e que o diretor fez o filme desviar bastante de sua historia querendo so fazer as pessoas rirem que pena pois esse filme podia ter tido varias sequencias se nao fosse por esse pequeno erro do diretor