John Carter: Entre Dois Mundos
    Você assistiu John Carter: Entre Dois Mundos ?

Henry P.
    Henry P.

Enviada em 28 de maio de 2013
    A historia é muito bacana, o modo com John pensou, e reagiu foi diferente de qualquer outra pessoa pensaria. O Final poderia ter sido um pouco mais aberto. Da a entender que ele voltou pra Marte, mas que sua amada, tava indo pra terra.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Não gostei. Achei muito arrastado para ficção científica. O filme é muito longo e cansativo. Ao meu ver, se fosse feito por outro grande studio diferente da Disney, para esse genero de filme, com certeza seria muito melhor. Não recomendo.
    gsamber
    gsamber

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Tenho a sensação que esse filme poderia ter sido um sucesso se antes não usassem a temática dele em outros filmes, logo você tem a sensação de já ter visto tudo que passa no filme. Mas a história é muito interessante para saber a origem de alguns filmes, como Star Wars, por exemplo. Mas o que me chama mais a atenção é a semelhança com Avatar, já que o corpo de John Carter precisa estar vivo na Terra para viajar a Basson (Marte). Apesar de ser meio cansativo assistir em algumas partes, é um bom filme.
    Luuis F.
    Luuis F.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    A primeira longa metragem da Pixar
    em live action acerta em cheio.
    Em vários anos ''tentaram'' fazer grandes filmes épicos como ''Conan o barbaro'' e ''Furia de titãs 1 e 2.Todos super-genéricos e com a mesma historia ''ultrapassada'' de sempre:Um homem tinha uma vida normal e tem sua família tirada e parte em busca de vingança''.É sempre assim,não é?
    Jonh Carter é diferente ''apesar dele também usar coecão de couro'',ele não tem a família tirada dele e busca vingança.Aqui a historia é mais inteligente e a ação é mais explorada e não aquela ação desenfreada dos outros.
    A trama conta a aventura de John Carter um pesquisador que tem a vida mudada após se deparar em um planeta(Marte)onde se está passando a gerra entre Barsoon e Helium.
    Tudo é criado com perfeição,o planeta,os habitantes Principalmente os Tars Tarkas (Aquele pessoal verde firmeza,ta ligado?).O filme é um filme família,é divertido e com personagens mais divertido ainda,como o cachorro alienigina,que rouba a cena por seu visual e sua habilidade.
    O diretor Andrew Staton(Procurando Nemo)Fez um filme divertido,interessante e fiel ao livro do lendário Edgar Rice(Tarzan).
    Espero que leia essa critica para ficar mais interessado,porque se for ver o trailer vai ficar decepcionado que não mostra nada de interesante e por esse motivo não terá uma continuação por não bater a meta de bilheteria.
    Enviada em 6 de janeiro de 2013
    -Avatar com Sherllock Hollmes não,tá mais pra uma mistura de O Quinto Elemento com Príncipe da Pérsia.
    -O filme é mesmo mediano,não esperem muita coisa de inovador não viu!Estava curioso pra assisti-lo,mas um foi um balde de água bem gelada
    -Assista.
    Nicoli A.
    Nicoli A.

Enviada em 24 de novembro de 2012
    cara, um filme muuuuuito masssa, uma mistura de avatar com sherlock holmes. recomendo u-u
    Vinicius R.
    Vinicius R.

Enviada em 17 de julho de 2012
    Já vi o filme e gostei muito dele, não tenho do que falar mal, por que falava de coisas incriveis.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 26 de maio de 2012
    Um dos filmes mais fantásticos do ano com cenários maravilhosos e cenas épicas. Tem o mesmo estilo do "Príncipe da Pérsia" só que muito mais grandioso. Lamento muito ele ter fracassado nas bilheterias, parece que o público preferiu "Jogos Vorazes" que apesar de ser bom, está num nível bem inferior. Recomendo aos que gostam de fantasia e aventura, eu sou fã desses gêneros e John Carter entrou para os meus preferidos.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de maio de 2012
    Um filme com efeitos visuais espetacular, trilha sonora maravilhosa, roteiro otmo, mais 3D muito franco. Como um pessoa faz um film tam grandioso e divertido e coloca um 3D de fazer você fica com muita raiva, Hoje em dia o 3D está tomando conta do mercado. Mais fora o 3D, ele continua sendo um filme otmo, divertido, e facinante.
    ruggerij
    ruggerij

Enviada em 3 de abril de 2012
    John Carter é um filme de aventura, ficção e ação, muito emocionante. Dirigido por Andrew Stanton que realizou também obras sobre o Procurando Nemo e Wall-E. John Carter tem como atores Taylor Kitsch
    Lynn Collins, Samantha Morton, Willem Dafoe, Dominic Wes,t Mark Strong, Thomas Haden Church e Ciarán Hinds. Nacionalidade de EUA, lançado em 9 de março de 2012.
    O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.Para que ele ajude os povos de marte ele terá que botar confiança nos habitantes, quando ele chega em marte ele não compreende nada do que houve, e tenta começar a andar, mas logo descobri que a gravidade é muito menor.
    Com longo do tempo ele acaba tendo a ideia de quem confiar, e seu objetivo, que é de voltar a terra, mas logo começa a se apaixonar por uma princesa, e acaba de mudar seus planos.
    Gostaria de dizer que achei o filme muito interessante, efeitos muito realistas e que espero que vocês assistam e gostem também, eu aconselho a todos a assistirem!!!