John Carter: Entre Dois Mundos
    Você assistiu John Carter: Entre Dois Mundos ?

Mateus V.
    Mateus V.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Melhor Filme que já Assisti! espero que tenha continuação com todo esse elenco
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    aventura com ação efeitos especiais nada melhor do que essa mistura
    Eduardo J.
    Eduardo J.

Enviada em 24 de maio de 2015
    o filme e muito bom :( a atriz lynn collins alem de linda e toda maravilhosa ) gostei muito do filme gostaria muito de ver a continuação do filme recentimente li na internet uma materia sobre o filme os diretores estão querendo dar sequencia ao filme sendo assim se tudo de certo vão sair mais dois filmes no total de tres uma trilogia o que seria maravilhoso .
    Victor H.
    Victor H.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    esse filme me surpreendeu muito, pra mim ele não passaria de um filme legal, e acabou sendo um filme MUITO BOM no meu conceito, esse filme realmente e um filme surpreendente, recomendo para todos assistirem!
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Depois de tanto sucesso e prestígio com animações como toy story por exemplo o Diretor Andrew Stanton dirigiu - este - que é considerado por muitos um dos grandes fracassos da história do Cinema. Afinal custou para a Dysney 250 milhões de dólares. Talvez o grande equívoco deste filme de aventura, com muitos monstros e efeitos especiais de cair o queixo, tenha sido o momento equivocado de seu lançamento, afinal tanto Conan - o Barbaro quanto Fúria de titãs estavam em exibição na época; só que para minha surpresa ao assisti-lo percebi que Carter era bem melhor que qualquer um dos dois. Só que a campanha de marketing fora um fiasco, e a crítica especializada detonou o filme - o que levou muitos espectadores a desistirem de assistir este grande espetáculo. Os cenários são fantásticos, as batalhas ótimas, as interpretações apenas eficientes, mas é um primor o espetáculo visual que emerge em sua longa duração. O roteiro nao é fantástico, mas está longe de ser o que fora mencionado por algumas opiniões de filme que está sendo descoberto e reconhecido pouco a pouco; quem sabe venha uma continuação para desfazer o equívoco? Excelente filme!
    Denis E.
    Denis E.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Muito bom o filme, engraçado, divertido, com efeitos especiais muito bons e com um final surpreendente!!! Recomendo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Filme Muito Bom e Divertido Vale o Ingresso Varias Cenas Divertidas Atuaçoes Otimas Efeito Legais A Historia é Que O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino. Nota 9.2
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Se existe algum mérito para John Carter, esse mérito vai para Disney, pois que produção fantástica. Uma história corrtea, cheia de aventura, ação, e romance. Gostei muito do desfecho, muito bom mesmo.
    Juddy K.
    Juddy K.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Filme péssimo, além de terem gastado muito em efeitos especiais, o final é ridiculo. Nunca me arrependi tanto de ter gastado o dinheiro em um ingresso pro cinema, decepcionante!
    James Bonde Carioca
    James Bonde Carioca

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Filme muito bom pois acompanhando até o final, pode-se perceber nos ultimos 10 minutos a ligacao que o criador tenta fazer com os misterios do egito e das populacoes antigas.
    Bom filme.