John Carter: Entre Dois Mundos
    Você assistiu John Carter: Entre Dois Mundos ?

Geane G.
    Geane G.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Amei muito este filme pena que não tem continuação,poderia fazer um novo filme sobre ele continuar amei muito bom
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Apesar de possuir boas cenas de ação e aventura,filme tem ritmo que não empolga e trama um pouco tediosa.
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Esse filme é muiiitooooo legal !!! Surpreendente!!
    Tem de tudo: Suspense , ação , comedia , romance... É maravilhoso.
    Estilo principe da persia. Ate um pouco melhor que ele!!
    Eu adorei. Parei pra ver em casa ,sem muitas expectativas.
    Viajei no filme!!
    É uma Pena que nao rendeu muita bilheteria, talvez por nao ter um ator bem conhecido e nem ser o estilo da moda e é provável que nao tenha continuação. Mas se tivesse com certeza iria correr pro cinema para ver!
    Nao entendo as vezes investirem num filme tao chato igual jogos vorazes. E esse filme focar parado , uma pena !
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Esse filme é muito bom! Não sei como fracassou mas bilheterias... Diversas reviravoltas... Eu achei esse fie sensacional... Recomendo!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Chato de mais, o filme é lento do início ao fim e muito entediante.
    lorena b.
    lorena b.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    É criativo é interessante 💐🌼🌺🌻🌹🌷🌸🌹🌷🌺🌼💐🌻🎀👑👒
    Nicolas F.
    Nicolas F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    sim, esse filme não é dos melhores mas também não é dos piores, vale a pena assistir mas não convence tanto, falta uma melhorada no roteiro.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Existem utilidades pra filmes ruins. Se você não costuma assisti-los, deveria. Eles são fundamentais para criar senso crítico e fundamentar opiniões para os próximos que for assistir.
    Com direção do duas vezes ganhador do Oscar, Andrew Staton, pelas animações Wall*E e Procurando Nemo, esta foi a primeira tentativa dele em dirigir um filme live-action (com atores reais). Uma ficção científica que envolve viagens no tempo entre os planetas Terra e Marte. Aqui um herói renegado, lá um herói em ascensão.
    Não começa bem, nem empolga. Não consegui acreditar nas motivações dos personagens, ou seja, eles não são convincentes e a produção não traz nada de novo. Pra não dizer que nada se salva, a versão canina em marte é o que há de mais carismático em todo o filme.
    Entre tantas opções de filmes para entretenimento, melhor ver outro.
    Curiosidade. Um dos maiores fracassos na história do cinema, tendo custado mais de $250 milhões de dólares, fora os custos com marketing, o filme não se cobriu.
    Nota do público: 6.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 51%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $73 milhões
    Mundo - $284 milhões
    Renan L.
    Renan L.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Gostei do filme, teve várias cenas boas, quantas de humor e de ação. Mas o filme é meio arrastado no meio dele, dando uma pequena vontade de parar e pular a cena. Os efeitos especiais são bons, o único foi quando é usado em pessoas reais, ele deixa a desejar, não é uma coisa tão bonita assim de se ver. Entretanto o final foi ótimo, ele me surpreendeu. Mas afinal eu recomendo esse filme para quem gosta de uma ficção científica bem clássica.
    Trajano B.
    Trajano B.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Gostei deste filme pela história, pelo elenco e por saber que o autor é Edgar Rice Burroughs. Os efeitos especiais são sensacionais!