[REC] 2 - Possuídos
    Você assistiu [REC] 2 - Possuídos ?

Ana Isabel S.
    Ana Isabel S.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    sim ja tinha gostado do 1 neste ainda me cativou ainda mais...vejam sim aconselho
    Beatriz P.
    Beatriz P.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    os protagonistas em si são bons porem quando colo o dvd para se assistir o filme ja perde a graça pois o autor coloca o proprio filme como trailer e isso acaba um pouco com o pouco de graça que tem o filme e ainda no trailer é usado um termo errado no final aparece ''em breve '' sendo q é o dvd do filme o correto seria '' a seguir '' pois o filme começara após o termino dos trailers . O elenco é ótimo pena que a historia é muito fraca não atinge a média de um filme que diz ser muito assustador , fora que o autor não fez uso certo da linguagem pois repete varias vezes a mesma palavra com 'bicho'' e ''ai'' não estou aqui só para falar mal e sim que para que com essa critica vcs possam melhoram um pouco o filme o que o tornaria envolvente talvez uma nova versão melhorada muito obrigada pela atenção
    João Neto
    João Neto

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    Eu evito colocar uma nota baixa na avaliação de um filme ruim elevando suas qualidades, mas para este filme eu não consegui.

O primeiro REC foi um filme muito bom, boa história, bons atores, conseguiram dar um bom ambiente de terror e o método de filmagem (modinha bruxa de blair e atividade paranormal) apesar de manjado ficou bem legal.

Nesta sequencia eles forçaram muito na história, as explicações e continuações diretas do primeiro filme ficaram legais, mas as ações dos personagens destruíram todo o filme. Parecia uma competição pra ver qual era o personagem mais idiota do filme. A guarda municipal da minha cidade(munido com seus cacetetes e sprays de pimenta) parece a SWAT perto do grupo de operações especiais do filme.

Depois de meia-hora de filme tive total desprazer em continuar a assistir, valeria mais ficar com a lembrança do primeiro filme apenas.
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

No começo do primeiro filme você chega até a ficar com sono, que é totalmente diferente desse, onde o filme te prende desde o inicío. Você chega a levar aqueles sustos e não se torna chato. O final te dá um gosto de quero mais. Nota 8
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Achei o primeiro bem interessante, com um tom aterrorizante e agoniante. Não achei este ruim, mas eles acabaram arrastando a história e unindo possessão demoniaca com a epidemia viral do primeiro filme. Tentaram explicar demais e acabou deixando mais sem sentido. Os personagens são irritantes, tanto nas atuações quanto nas vozes (seja dublada ou em espanhol. Não tem escapatoria). Principalmente os três pirralhos intrometidos. Pelo menos o final foi legal. Pena que não vai se saber o que aconteceu depois.
    Só quero ver como vai ser o terceiro. Recomendo pra quem é fã de [REC]. - 8,0
    Rodrigo Sampaio
    Rodrigo Sampaio

Definitivamente esse é um filme para quem aprecia o estilo, e eu sinceramente adorei o sistema de filmagens em 1° pessoa empregado em ambos, primeiro e segundo. Vejo estes como se fossem um só pois este é a continuação direta do anterior. Não sei se por aqui alguém curte jogos, mas Rec 2 me fez sentir sensações semelhantes às que sentia jogando Doom 3 (primeira parte do filme aonde os membros da 'SWAT' invadem o local usando lanternas e câmera no capacete com seres assustadoramente estranhos surgindo freneticamente por toda parte) e Silent Hill 3 (parte final aonde se apagam as luzes, sons estranhos, portas secretas dando para quartos sinistros misturando elementos médicos e religiosos). Adorei o clima do filme, final surpreendente. Muito boa a atuação do ator que interpreta o padre e da Manuela Velasco, perfeita assim como no 1° filme. Curti bastante o 'terror psicológico' que o filme passa, assim como o drama exposto de diferentes formas por cada personagem e o clima 'demoníaco' que essa continuação ganhou (como sou fã de temas sobrenaturais, ponto positivo pro filme). Enfim, recomendo a todos que curtem filmes com essas características. Particularmente este me agradou tanto quanto o primeiro.
    Sidney
    Sidney

Não é tão assustador quanto primeiro REC. Nesse eles quiseram explicar de mais, e acabaram deixando de lado as cenas de tensão e medo, mas mesmso assim eu gostei. E o final é surpreendente.Filme Regular.
    Nah S
    Nah S

O filme tem cenas e uma produção um pouco superior ao filme anterior, mas em outros quesitos de longe é pior. Enquanto REC1 foi maravilhoso, esse filme conseguiu estragar ele. Colocando elementos sem nexo, fazendo uma mistura sem lógica, quebrando todo o clima catártico, e de fixação na tela. O suspense foi banalizado, o desespero foi banalizado. Eles não te interligam com nenhum personagem, como os Carismáticos Pablo e Manuela do primeiro filme. Deu pra olhar em homenagem ao primeiro, mas o filme 2 não presta.
    tom_coala
    tom_coala

Raphaela, SWAT é uma equipe especial da policia americana, "mas, SWAT na verdade é um conceito baseado na premissa de um grupo seleto, altamente treinado e bem disciplinado, formado por policiais voluntários, são especialmente equipados e treinados para poderem reduzir o risco associado a uma situação de emergência" (wikipedia).

Gostei muito do filme, melhor que o primeiro por dar algumas respostas e por ter um objetivo. "Sem objetivo o jogo fica sem objetividade"!
    betolani
    betolani

Tao tenso quanto o primeiro, mas acho que caiu um pouco por explicar d+, o mais bacana do primeiro e o suspense, e explicacao mal dada. Final surpreendente, ponto alto do filme!