[REC] 2 - Possuídos
    Você assistiu [REC] 2 - Possuídos ?

Enviada em 15 de novembro de 2014
    O legal de REC 2 é que ele continua no que REC terminou. O filme apresenta bons momentos de ação e muito terror, o que é bom. O problema fica para a segunda metade do filme, o que apresenta alguns personagens desnecessários sem importância alguma para trama. O roteiro explica algumas coisas sobre o que é exatamente o vírus, o que responde algumas dúvidas. No fim gostei deste rec, apesar de não ser tão eficiente quanto o primeiro, mais ainda assusta e diverte.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Achei o primeiro bem interessante, com um tom aterrorizante e agoniante. Não achei este ruim, mas eles acabaram arrastando a história e unindo possessão demoniaca com a epidemia viral do primeiro filme. Tentaram explicar demais e acabou deixando mais sem sentido. Os personagens são irritantes, tanto nas atuações quanto nas vozes (seja dublada ou em espanhol. Não tem escapatoria). Principalmente os três pirralhos intrometidos. Pelo menos o final foi legal. Pena que não vai se saber o que aconteceu depois. Só quero ver como vai ser o terceiro. Recomendo pra quem é fã de [REC]. - 8,0
    Sidney
    Sidney

Não é tão assustador quanto primeiro REC. Nesse eles quiseram explicar de mais, e acabaram deixando de lado as cenas de tensão e medo, mas mesmso assim eu gostei. E o final é surpreendente.Filme Regular.
    Beatriz P.
    Beatriz P.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    os protagonistas em si são bons porem quando colo o dvd para se assistir o filme ja perde a graça pois o autor coloca o proprio filme como trailer e isso acaba um pouco com o pouco de graça que tem o filme e ainda no trailer é usado um termo errado no final aparece ''em breve '' sendo q é o dvd do filme o correto seria '' a seguir '' pois o filme começara após o termino dos trailers . O elenco é ótimo pena que a historia é muito fraca não atinge a média de um filme que diz ser muito assustador , fora que o autor não fez uso certo da linguagem pois repete varias vezes a mesma palavra com 'bicho'' e ''ai'' não estou aqui só para falar mal e sim que para que com essa critica vcs possam melhoram um pouco o filme o que o tornaria envolvente talvez uma nova versão melhorada muito obrigada pela atenção
    Jefferson R
    Jefferson R

Enviada em 29 de abril de 2019
    muito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filme
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    O primeiro ainda é mais ou menos. Agora esse segundo é de chorar. Nunca vi um filme com uma "swat" tão amadora! Ficam discutindo o tempo inteiro, com um grande descontrole emocional. Antes tivessem mandado policiais normais na emergência, depois de um barulho estranho.... ficaria mais real. O padre é mais macho e bem preparado do q ele kkkkk
    João Neto
    João Neto

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    Eu evito colocar uma nota baixa na avaliação de um filme ruim elevando suas qualidades, mas para este filme eu não consegui. O primeiro REC foi um filme muito bom, boa história, bons atores, conseguiram dar um bom ambiente de terror e o método de filmagem (modinha bruxa de blair e atividade paranormal) apesar de manjado ficou bem legal. Nesta sequencia eles forçaram muito na história, as explicações e continuações diretas do primeiro filme ficaram legais, mas as ações dos personagens destruíram todo o filme. Parecia uma competição pra ver qual era o personagem mais idiota do filme. A guarda municipal da minha cidade(munido com seus cacetetes e sprays de pimenta) parece a SWAT perto do grupo de operações especiais do filme. Depois de meia-hora de filme tive total desprazer em continuar a assistir, valeria mais ficar com a lembrança do primeiro filme apenas.
    Nah S
    Nah S

O filme tem cenas e uma produção um pouco superior ao filme anterior, mas em outros quesitos de longe é pior. Enquanto REC1 foi maravilhoso, esse filme conseguiu estragar ele. Colocando elementos sem nexo, fazendo uma mistura sem lógica, quebrando todo o clima catártico, e de fixação na tela. O suspense foi banalizado, o desespero foi banalizado. Eles não te interligam com nenhum personagem, como os Carismáticos Pablo e Manuela do primeiro filme. Deu pra olhar em homenagem ao primeiro, mas o filme 2 não presta.
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

No começo do primeiro filme você chega até a ficar com sono, que é totalmente diferente desse, onde o filme te prende desde o inicío. Você chega a levar aqueles sustos e não se torna chato. O final te dá um gosto de quero mais. Nota 8
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Pra mim, o piorzinho da saga. Filme muito confuso, as vezes tosco, não tão assustador como o primeiro e é nulo os momentos de pura tensão.