Atraídos pelo Crime
    3,4
    Você assistiu Atraídos pelo Crime ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    No fim das contas, confirmou-se dois velhos ditados: "De onde menos se espera, daí é que não vem nada mesmo!"; e também o outro: "Melhor na última cena, do que nunca!"...rs rs rs rs... Ethan Hawke esteve muito bem! O roteiro é dinâmico e é preciso atenção, pois os destinos se cr
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Traz um drama interessante vivido por três policiais. O filme reúne um elenco fantástico, mas não é suficiente para elevar o status de uma nota acima de regular.
    Angelo Tenorio
    Angelo Tenorio

Enviada em 11 de novembro de 2020
    O filme se propõe a mostrar as dificuldades e variantes da atividade policial, excelente filme que foge dos clichês e cenas pré-formatadas, decepciona que procura uma ação tipo bang-bang de video game, parabéns ao diretor e todo elenco, o melhor filme policial que já assisti, elenco fantástico e uma narrativa que aproxima a realidade da ficção.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 6 de maio de 2019
    O diretor Antoine Fuqua ("Dia de Treino”, “O Atirador”, “Rei Artur”) nos faz seguir sem nenhum tédio as histórias cruzadas de Eddie (Richard Gere), Sal (Ethan Hawke) e Tango (Don Cheadle), três policiais fracassados que se encontram em caminhos separados de violência e corrupção enquanto cada um tenta derrotar os seus próprios demônios. Com um casamento infeliz, Eddie procura refúgio no álcool e numa jovem prostituta, Chantel. A sete dias de se reformar, os seus rotineiros vinte anos de serviço estão prestes a chegar a um igualmente rotineiro fim, quando lhe é pedido para treinar novos recrutas. Nesses últimos sete dias, Eddie tenta redimir toda uma vida e uma carreira. Sal está há doze anos aos serviços do Departamento de Narcóticos. Esforçando-se para fazer face às despesas que envolvem uma mulher grávida e cinco filhos, todas as suas esperanças estão depositadas numa “casa de sonho” que nenhum policial poderá alguma vez comprar. Sal é um pai e marido orgulhoso, e não querendo desiludir a sua jovem família, coloca tudo em jogo para alcançar o seu sonho. Tango passou os últimos três anos trabalhando infiltrado com traficantes de drogas e assassinos, tendo inclusive passado nove meses na prisão. Ele é agora mais gângster que polícia, mas quer recuperar a sua vida. Quando os seus superiores lhe oferecem a promoção que anseia, Tango vê a hipótese de recuperar a sua mulher. Tudo o que lhe pedem para fazer é prender o seu melhor amigo Caz, decisão que o atormenta e o coloca cada vez mais perto do abismo. Eddie, Sal e Tango nunca tiveram destinados a se conhecer, até que uma rusga antidroga, parte da “Operação Limpeza”, os encaminha para a mesma fatal cena de crime. Um thriller constante e envolvente, a atuação de Richard Gere é maravilhosa, simplesmente soberbo como o policial que de alguma forma perdeu sua alma.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Antoine Fuqua é um diretor que se mostra muito competente em filmes policiais, e aqui ele apresenta uma película muito interessante. Talvez não seja o melhor filme dele, mas mesmo assim é uma obra competente. Poderia ter uns vinte minutos a menos, e o roteiro ser mais ágil. Mas muito bom filme, a trilha sonora é boa, reforçando bem o drama e o suspense. Não espere ação, isso é que Atraídos Pelo Crime não tem.
    May Loren
    May Loren

Enviada em 31 de julho de 2014
    Não acredito que perdi mais de duas horas vendo essa porcaria... Decepção.
    Micheli S.
    Micheli S.

Enviada em 4 de abril de 2013
    eu amei esse filme foi o melhor filme qe eu assisti
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Gostei, um bom filme policial com ótimo elenco.

Nota 8
    -Filme bastante fraco para um elenco dessa grandeza.

-RICHARD GERE completamente perdido.

-WESLEY SNIPES fraco até demais,(não merecia esse papel).

-O único que se salva é ETHAN HAWKE,sua atuação me lembrou muito de (DIA DE TREINAMENTO).

-ASSISTA...
    Sidney
    Sidney

Muito bom filme policial. O filme aborda a pura realidade entre a corrupção entre os próprios bandidos. Mostra também a corrupção dos policiais com a badidagem. Porém fiquei pensando, o policial Sal (Ethan Hawke) fazia sua própria corrupção por ganância em ter mais dinheiro, ou ele não achava uma outra forma em ter dinheiro para assim poder dar uma vida melhor para sua família? Isso pode acontecer com qualquer um! O diretor ja mostrou isso para nós em DIA DE TREINAMENTO, só que dessa vez de uma outra forma. Com tudo isso, não poderia faltar o policial bonzinho interpretado por Richard Gere que com seus 22 anos de policial fez seu serviço honestamente. Um filme que vale muita apena ver.RECOMENDO.