Dupla Implacável
    Você assistiu Dupla Implacável ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Esse filme com certeza esta na minha lista de filmes de ação! Mas que ação hein? Isso sim que é ação! John travolta ta incrível!! Ele peca nas escolhas de alguns papeis mas nesse acertou em cheio! Recomendo para quem curte ação pois esse filme sim é uma grande referencia no gênero!
    Pamela
    Pamela

Ótimo!! Um filme de ação de tirar o folêgo. Nota 9,0
    William
    William

Infelizmente nao era o q eu esperava, achei q fosse mais serio por causa de Taravolta, mas achei divertido, mais uma vez o cara se garantiu, embora na minha opiniao esse tipo de persoonagem nao faz seu estilo!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

O filme é mentiroso d+ da conta!!!
    E tem um final broxante!!!
    Mas, como disse os amigos ai em cima, o dever dele é entretenimento e ele cumpre com o prometido!!!
    Enviada em 18 de março de 2013
    Meu caro amigo SIDNEY,vc disse tudo,o filme é espetacular,JOHN TRAVOLTA está fantástico mais uma vez,acho que ele fica melhor com esses papéis de mal do que de papéis de mocinho.Muito bom.ASSISTA.
    Sidney
    Sidney

Esse filme é o máximo, muito bom mesmo. Grandes atuações de John Travolta e Jonathan Meyers. RECOMENDO!!!
    Josy
    Josy

Este file é otimo, eu recomendo.
    Cilania
    Cilania

Adorei o filme , muito emocionante mesmo.
    Vale a pena conferir.

Agora tenho uma reclamação a fazer:
    Quanto aos organizadores e coordenadores do site, eles escrevem por saberem muito e com certeza do que eles escrevem, admiro muito o que leio, devemos sim .....ler e nos informar.

As pessoas que acessam o site do adoro cinema, estão confundindo as coisas.
    Ao invéz de dar criticas aos filmes, atores e diretores, estão criticando os nossos comentários, cada um tem um gosto e ponto de vista!!!!
    Cada um dá a sua opnião, acredito que não seja necessário criticar as pessoas.... vir e nos ofender , cada um na sua.
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza.um dos melhores filmes de açao que já assisti.Travolta. faz seu papel maravilhosamente bem.Uma obra de arte.
    Filipe
    Filipe

pessimo filme. n sei como um critico profissional pode gostar disso. ele pode ateh ter umas cenas de ação boas, mas o roteiro eh pessimo. na vdd, ele n eh tao ruim, mas eh extremamente mal desenvolvido, explicado e utilizado, transformando um roteiro apenas ruim em um roteiro pessimo. a historia eh deixada totalmente de lado nesse filme. a unica coisa q se acompanha nesse filme sao perseguições, explosões e tiroteios, tudo sem uma explicação ou nexo. mto ruim o filme. se vc ké v soh ação, vah v. mas se vc ké, nem q seja um minimo, de conteudo, eskeça.