Dupla Implacável
    Você assistiu Dupla Implacável ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 3 de abril de 2024
    Bom filme. História bem elaborada e envolvente. O filme tem ação do início ao fim. O elenco é razoável, com destaque para John Travolta e Jonathan, uma boa atuação de ambos. Vale a pena assistir.
    Jeri Tour
    Jeri Tour

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    O melhor filme de todos os tempos !!!
    Ação de verdade, super inteligente e recheado de surpresas inimagináveis, surpreendente do começo ao fim.
    Raimundo Dias Filho
    Raimundo Dias Filho

Enviada em 28 de maio de 2023
    Filme muito bom! Legal de assistir, estilo os filmes de ação dos anos 90, muito bom. Vale a pena assistir.
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes

Enviada em 22 de junho de 2020
    Filme que mostrou Travolta diferente de tudo visto antes filme incrível ação explosiva do início ao fim
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 1 de junho de 2017
    É um filme correto,se se alongar muito.Como dizia o ator e diretor Sérgio Britto:se um filme for ruim,deveriam ter editado 15 minutos.
    Tem tiro,porrada e bomba,mas com um roteiro bom e com um assunto bem atual.
    Isso prova que bons atores e atrizes podem fazer filmes de ação.
    Andreia B.
    Andreia B.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    O filme tem um roteiro fraco, porém é um filme bem divertido e cheio de ação. Jon Travolta está incrivelmente engraçado nesse filme, e Jonathan Rhys meyers fazendo a linha medroso ficou ótimo, recomendo para quem quer unir ação com comédia, mas que não espere uma história bem contada.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Dupla Implacável é entretenimento puro, mais nada. Então, se você procura uma trama inteligente, com um roteiro espetacular, esqueça, você vai odiar esse filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão. Bom Filme Divertido Recomendo Nota 8.5
    Everaldo M.
    Everaldo M.

Enviada em 10 de julho de 2012
    Um verdadeiro filme de ação. Ótimas atuações de Travolta e Jonathan Rhys. Um roteiro muito bom.
    Paulo
    Paulo

Fraquíssimo.Um dos piores filmes de ação que já vi.Muito lento com cenas mal realizadas.Não entendi um ator como Travolta atuar em filme desse. Decepção geral.Você que gosta de um bom filme vai desistir antes do meio.Não perca seu tempo.