Novidades no Amor
    3,7
    Você assistiu Novidades no Amor ?

Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    O filme retrata de maneira muito bonita o que muitos casais vivem hoje em relação a diferença de idade ...
    Cássia M
    Cássia M

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    a Catherine está perfeita e o Justin passou credibilidade! O que mela o final é que rapidamente ele adota uma criança e viaja o mundo para meditar......e se encontrar interiormente...foi tudo muito rápido no final! A idéia do filme é ótima, isso acontece muito com mulheres mais velhas e bonitonas .....
    Júlia Marques
    Júlia Marques

Gosto cada um tem o seu, então, respeitando o de vocês, tenho que discordar: pra mim, esse filme é MARAVILHOSO!! Uma das poucas comédias românticas que são tanto romance quanto comédia (pois hoje em dia elas sempre partem só pro lado romance).
    Por enquanto é o filme de nº 1 no meu TOP GERAL... Lindo!! E, vários não gostaram do final, mas esse final "sem final" é de propósito, pra você dar asas a sua imaginação!! Pra você descobrir por si próprio o que provavelmente vai acontecer!! E também, se eles colocassem um final diferente, ou vocês iam falar que foi previsível, ou que (se eles não ficassem juntos) que não tem nada a ver!!
    Eu MAIS QUE AMEI!! Atuações ótimas, atores DIVINOS e história linda e real (o que é importante hoje em dia, eles não fantasiaram as coisas).

#FãClubeZeta4Ever
    loh
    loh

...No começo eu n gostei, achei enjoado, mas foi melhorando e achei divertido, bonito e real, n uma historia inimaginável como as comedias românticas q estamos acostumados. Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Sinceramente não ví nada engraçado no filme, mas gostei. É um filme corretinho onde é discutido num relacionamento a diferença de idade e personalidades com suas experiências, enfim, é bem legal o filme!!
    melissams
    melissams

Eu gostei...
    Debbie
    Debbie

Eu ri bastante,tem algumas cenas engraçadas.O filme é um fofo e o Justin Bartha tb.Recomendo.
    Vandre
    Vandre

Catherine Zeta-Jones continua linda. Unica coisa boa nesse péssimo filme. Bom para passar o tempo nada mais.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Um ótimo filme. Destaque para as crianças, filhos de Sandy e também para as cenas nas quais ela chinga o ex-marido. É muito bom ver Catherine Zeta-Jones atuando.
    Filipe
    Filipe

Um comédia romântica divertida e gostosa de v. Garante cenas, q n chegam a causar gargalhadas, mas q sao engraçadas e inteligentes. Um filme q propõe uma leve diversão. nada a mais, mas tbm nada a menos.