Novidades no Amor
    Você assistiu Novidades no Amor ?

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Novidades no Amor,mais nenhuma novidade na comédia.O diretor Bart Freundlich,fez poucos filmes durante sua pequena carreira.Tendo optado apenas por esse certo tipo de comédia.Mais a impressão que fica quando começamos a assistir,é que tudo que está acontecendo ali,nós já conseguimos ver em outros bons filmes de comédia romântica.Não tem um certo propósito no assunto principal,somente na insistência de um romance que não existe.Catherine Zeta-Jones já viveu algo semelhante quando interpretou ao lado de Aaron Eckhart,o filme Sem Reservas.Que também vivia situação bem parecida,mais a história lá era mais bem evoluída.Triste por Justin Bartha,que consegue manter,e mostrar um bom trabalho solo,uma grande oportunidade jogada fora.
    fraulem
    fraulem

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Na medida certa pra se apaixonar por cada minuto desse filme.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 25 de junho de 2016
    É uma comédia romântica que agrada mais pelo casal de protagonista. Mulher de quarenta anos (Catherine Zeta-Jones) após descobrir a traição do marido, se muda para Mova York com os dois filhos pequenos. Na cidade ela acaba descobrindo o amor por um jovem de 25 anos (Justin Bartha), que presta serviço de baba para ela. Sem aprofundar muito nas sub tramas da história; traição, mulher mais velha namorando um gurizão, independência feminina, falta de expectativa do jovem em frente a vida, etc, o roteiro flui de forma leve e despretensiosa. Sem falar que é sempre bom ver a Zeta-Jones em cena. Não é o filme da sua vida, mas também não faz feio. Curiosidade. Após vários filmes que firmou sua fama e sexy appeal, Zeta-Jones deu uma sumida dos grandes filmes e tem feito um e outro filme menor. Está fazendo falta! Nota do público: 6.4 (IMDB) Nota dos críticos: 42%(Rotten Tomatoes) Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Magda S.
    Magda S.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Adorei o filme! Ótimas atuações e um enredo inusitado. Recomendo!
    Izabela Martins d.
    Izabela Martins d.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Ótimo filme, com o enredo leve e contagiante..a mistura de romance e comédia com o toque de drama no final tornou filme surpreendente! ja esta na lista dos meus preferidos..
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Sinceramente não ví nada engraçado no filme, mas gostei. É um filme corretinho onde é discutido num relacionamento a diferença de idade e personalidades com suas experiências, enfim, é bem legal o filme!!
    Filipe
    Filipe

Um comédia romântica divertida e gostosa de v. Garante cenas, q n chegam a causar gargalhadas, mas q sao engraçadas e inteligentes. Um filme q propõe uma leve diversão. nada a mais, mas tbm nada a menos.
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    O filme retrata de maneira muito bonita o que muitos casais vivem hoje em relação a diferença de idade ...
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Ótima comédia romântica, ver a linda e talentosa Catherine Zeta-Jones em uma comédia é sempre bom, e aqui ela faz uma boa dupla com Justin Bartha, o Doug de 'Se beber não case'. o filme além de ter romance, também tem cenas para dar boas risadas.
    Debbie
    Debbie

Eu ri bastante,tem algumas cenas engraçadas.O filme é um fofo e o Justin Bartha tb.Recomendo.