Novidades no Amor
    3,7
    Você assistiu Novidades no Amor ?

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Novidades no Amor,mais nenhuma novidade na comédia.O diretor Bart Freundlich,fez poucos filmes durante sua pequena carreira.Tendo optado apenas por esse certo tipo de comédia.Mais a impressão que fica quando começamos a assistir,é que tudo que está acontecendo ali,nós já conseguimos ver em outros bons filmes de comédia romântica.Não tem um certo propósito no assunto principal,somente na insistência de um romance que não existe.Catherine Zeta-Jones já viveu algo semelhante quando interpretou ao lado de Aaron Eckhart,o filme Sem Reservas.Que também vivia situação bem parecida,mais a história lá era mais bem evoluída.Triste por Justin Bartha,que consegue manter,e mostrar um bom trabalho solo,uma grande oportunidade jogada fora.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Minha opinião: Uma comédia romântica onde tem o desafio da idade. Mas com a Catherine Z-Jones não teria muita dificuldade. A estoria é Catherine foi traída pelo seu marido e ela se separa e vai começar uma nova vida com seus 2 filhos. Porém irá enfrentar o desafio de nunca ter trabalhado, pois casou e cuidou dos filhos. E nesse novo recomeço alugou um apartamento onde tem o jovem Justin que esta a procura de um amor na sua vida. E quando Zeta se muda ele se dispõem a cuidar dos filhos dela quando precisar. E com o novo emprego e sua acenção cada vez mais ela pede o auxilio de Justin. O pais de Justin se preocupam com o futuro do filho que trabalha como atendente de um café e baba á noite. Mas o clima e a relação dos 2 se aproximam até que o inevitável acontece. Mas em um certo momento haveria o embate em relação a idade. Aí eles acabam se separando pois ela disse que ele era muito jovem. O tempo passa 5 anos e se encontram por acaso e ele diz que agora não é mais um garoto. E traz com ele um menino que adotou da Tailandia. E assim viveram felizes para sempre. Um filme com algumas cenas inusitada como o filho pegar a mãe no sofá fazendo aquilo. Em um encotro o cara ir soltar um barro no miquitoria que é a casinha ou homem mostrar o bilau para mãe e as crianças. Eu teria buscado outras alternativas. Mas tudo ok. Um filme mediano, que não foi para na praia ou em alguma ilha, se passa na cidade grande.
    Roteiro e enredo mediano.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra alternativa.
    Nota: 5
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 25 de junho de 2016
    É uma comédia romântica que agrada mais pelo casal de protagonista.
    Mulher de quarenta anos (Catherine Zeta-Jones) após descobrir a traição do marido, se muda para Mova York com os dois filhos pequenos. Na cidade ela acaba descobrindo o amor por um jovem de 25 anos (Justin Bartha), que presta serviço de baba para ela.
    Sem aprofundar muito nas sub tramas da história; traição, mulher mais velha namorando um gurizão, independência feminina, falta de expectativa do jovem em frente a vida, etc, o roteiro flui de forma leve e despretensiosa. Sem falar que é sempre bom ver a Zeta-Jones em cena.
    Não é o filme da sua vida, mas também não faz feio.
    Curiosidade. Após vários filmes que firmou sua fama e sexy appeal, Zeta-Jones deu uma sumida dos grandes filmes e tem feito um e outro filme menor. Está fazendo falta!
    Nota do público: 6.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 42%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Ótima comédia romântica, ver a linda e talentosa Catherine Zeta-Jones em uma comédia é sempre bom, e aqui ela faz uma boa dupla com Justin Bartha, o Doug de 'Se beber não case'. o filme além de ter romance, também tem cenas para dar boas risadas.
    Magda S.
    Magda S.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Adorei o filme! Ótimas atuações e um enredo inusitado. Recomendo!
    Cássia M
    Cássia M

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    a Catherine está perfeita e o Justin passou credibilidade! O que mela o final é que rapidamente ele adota uma criança e viaja o mundo para meditar......e se encontrar interiormente...foi tudo muito rápido no final! A idéia do filme é ótima, isso acontece muito com mulheres mais velhas e bonitonas .....
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Sinceramente não ví nada engraçado no filme, mas gostei. É um filme corretinho onde é discutido num relacionamento a diferença de idade e personalidades com suas experiências, enfim, é bem legal o filme!!
    Debbie
    Debbie

Eu ri bastante,tem algumas cenas engraçadas.O filme é um fofo e o Justin Bartha tb.Recomendo.
    Filipe
    Filipe

Um comédia romântica divertida e gostosa de v. Garante cenas, q n chegam a causar gargalhadas, mas q sao engraçadas e inteligentes. Um filme q propõe uma leve diversão. nada a mais, mas tbm nada a menos.
    fraulem
    fraulem

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Na medida certa pra se apaixonar por cada minuto desse filme.