Drive
    Você assistiu Drive ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Uma história fraca. Mas com atuações fantásticas. O roteiro é íncrivel, e a trilha bate bem com o clima dos personagens. A ação rola pouco nesse filme, mas quando acontece, não decepciona.
    danielasouzaporto
    danielasouzaporto

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Achei o filme excelente! a fotografia e as técnicas de filmagem(não entendo nada de cinema, sou só uma apreciadora!) realmente remetem aos filmes das décadas de 70/80, a quase inexistência de diálogos só salienta o elenco talentoso. A cena de perseguição pós assalto é maravilhosa! Tudo na medida certa: violência, cenas de perseguição, romance, drama e visual impecável.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 14 de abril de 2013
    Respeito quem o mencionou como um dos melhores filmes do ano. Porém, um filme como esse não ganha minha simpatia. Há muitas cenas, cenas explícitas de ação e pouco fala, pouco diálogo por parte do protagonista. Não vejo uma interação dele com os outros e se há alguma é forçada. Bom, quem acha que é melhor parar de falar e fazer, creio que possa gostar do filme.
    Henrique A.
    Henrique A.

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    Fui assistir o filme na maior expectativa... que decepção, o filme é bem ruim.
    Danielle d.
    Danielle d.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Nota 10! Combinação perfeita de trilha sonora, enredo...ah sei lá...tudo de bom! O perfil psicológico do personagem casa direitinho com o mesclado de violência e doçura que tem em algumas cenas. Ah! E tem uma atmosfera de anos 80 ... huuummm...eu gamei!
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    O filme começa muito bom, a primeira cena é ótima e cria expectativas mas acho que se perde no meio caminho. Não gostei do final. Porém, protagonista é ótimo, passa muito bem a mensagem de um personagem que aparentemente é uma pessoa totalmente "sem graça" com um outro lado inimaginável.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Por que Ryan Gosling não foi indicado ao Oscar de Melhor Ator ?
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de outubro de 2012
    ÓTIMO FILME MUITA AÇÃO, ADRENALINA, TRAIÇÃO E VINGANÇA. O QUE DEIXOU A DESEJAR É QUE ESPERAVA MAIS PEGA, ATÉ PELO TÍTULO DO FILME E RESUMO O QUE NÃO ACONTECE, MAS O DESENROLAR DO FILME É MUITO BOM.
    Bertrand D.
    Bertrand D.

Enviada em 13 de setembro de 2012
    Manual de críticas

Escreva uma crítica de no mínimo 50 caracteres.
    Não use linguagem grosseira
    Bertrand L.
    Bertrand L.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Manual de críticas

Escreva uma crítica de no mínimo 50 caracteres.
    Não use linguagem grosseira
    Escreva de forma clara, com gramática e ortografia corretas.
    Evite MAIÚSCULAS na sua crítica
    Se você conta segredos ou o final do filme, por favor utilize o botão "Spoiler"