Drive
    Você assistiu Drive ?

Fabio P.
    Fabio P.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Quem vai à locadora ou baixa o filme para assistir, logo que começa a vê-lo terá uma surpresa. Cenas longas, silenciosas e com uma beleza tocante imprime o ritmo nos quarenta minutos, a surpresa é por conta da falta de ação e quebra de expectativas, o que é incrivelmente delicioso. Com expectativas em frangalhos, abre-se então a oportunidade para observar elementos únicos desta narrativa: ótima atuação de Ryan Gosling, a força da sua interpretação convence e o conquista para assistir até o final. Já perto do meio, o filme toma seu rumo, com cernas fortes, realistas e intimadoras. Surpresa de início ao fim, assim como nosso envolvimento com as personagens.
    Edmilson M.
    Edmilson M.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Sinceramente, não entendi porque tantas notas positivas com relação a este filme. Filme com poucos personagens e com uma história um tanto quanto estranha. O ator principal tem uma personalidade marcante, isso é fato. Mas o indivíduo aparentemente calmo inexplicavelmente transforma-se numa máquina de matar da metade do filme para frente. A atriz coadjuvante então achei de uma expressividade simplória. O enredo não chega necessariamente a prender a atenção. Enfim, achei apenas um filme razoável que não indicaria a ninguém.
    Denise M
    Denise M

Enviada em 26 de março de 2012
    A maior parte do filme é entediante, parado demais. A monotonia só é quebrada com momentos de muita violência. O q salva é a boa atuação de Gosling.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    O filme começa muito bom, a primeira cena é ótima e cria expectativas mas acho que se perde no meio caminho. Não gostei do final. Porém, protagonista é ótimo, passa muito bem a mensagem de um personagem que aparentemente é uma pessoa totalmente "sem graça" com um outro lado inimaginável.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Filme monótono. Começa com uma cena que parece que vai ser legal, depois o filme morre. Apesar do personagem estar interpretando uma pessoa "sem graça" achei a atuação do ator ruim. Ele consegue fazer alguém sem graça, porém não consegue criar uma personalidade marcante, apenas age de forma apática. Final óbvio no aspecto geral e ao mesmo tempo frustrante em outro. Definiria o filme como fraco e bem chatinho. Mas ja vi piores
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Por que Ryan Gosling não foi indicado ao Oscar de Melhor Ator ?
    Willian C.
    Willian C.

Enviada em 1 de maio de 2012
    Filme termina tosco e é mortes sem sentido e sem estetica ao menos
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 10 de novembro de 2020
    O filme é composto por cenas longas e extremamente aborrecidas que provocam sonolência em quem está assistindo. A trama se mostra um tanto inverossímil e o conjunto resulta em um filme mais fraco do que o esperado!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Nossa gente que filme é esse! Achei que seria mais um daqueles filmes de perseguições de carros, com muitas explosões, mas não tem nada disso. Drive tem uma história bem coesa, que apesar de ter uma certa lentidão empolga. Sem falar das cenas maravilhosas e monstruosas principalmente do elevador e do hotel (Loucura!) Muito bom filme, vale apenas assistir com certeza.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    A referência de Taxi Driver fica muito clara o filme todo, não é um filme superior ao clássico de Scorsese, mas possui seus méritos (e como possui). A fotografia é linda e a trilha sonora é perfeita.