Drive
    Você assistiu Drive ?

Luiz Carlos O.
    Luiz Carlos O.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Um dos piores filmes que já vi. Um contexto muito ruim, sem nenhum sentido. Perda de tempo assistir!
    Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Um suspense violento com uma certa pitada de drama.
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 31 de março de 2015
    A personalidade do protagonista prende a atenção do espectador. Quem poderia imaginar que por trás daquele jovem aparentemente calmo, sereno, tranquilão, está um assassino em pitencual, frio e calculista?
    A cena do escorpião estampafo no casaco do personagem (cena do elevador), é marcante!
    Muito bom!
    Weslley M.
    Weslley M.

Enviada em 18 de março de 2015
    excelente produção e trilha sonora, sem esquecer do clima melancólico transmitido com uma dose de sarcasmo do ator principal..... muito bom.
    Alvaro J.
    Alvaro J.

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom. A historia não tem muitos rodeios. trilha sonora new retro wave mto boa e bons atores.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Ryan Gosling muito bom mesmo nesse filme,atuação impagável, senão fosse ele,haveria outro motivo de ver esse filme???a trilha sonora destaque a parte.
    Fabio Toshiyuki I.
    Fabio Toshiyuki I.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    No começo, parece ser meio sem graça, o jeito do Driver, parece ser um cara bem tranquilão, diferente do que ele é realmente. Gostei muito da trilha sonora também.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Filme com um roteiro bem original e simples, a trama nos prende do início ao fim, com cenas de violência bem fortes e uma trilha sonora sensacional, vale a pena ver esse filme.
    ricardo008
    ricardo008

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Gostei das cenas de ação, poucas, da atuação, daquelas cenas bem lentas. Só não da história. Demostra ser uma pessoa fria e calculista. Me lembrou Bill Kill...
    Rafael Hades
    Rafael Hades

Enviada em 17 de julho de 2014
    Na cena inicial você entra no carro (acho que é um Mustang Shelby) e pensa: é um filme de ação, os carros da polícia que o perseguem irão bater e explodir. Mas não, você é levado a um jogo de tabuleiro onde prevalece o silêncio e ganha aquele que tem as melhores jogadas. Ponto para o longa e para a sua abertura impressionante.

O personagem principal é um sujeito silencioso, de olhar firme. Não possui um passado. Está na cidade por estar. Usa botas e um palito de dente na boca. Não possui um cavalo, possui vários cavalos em seu motor. É claramente uma referencia aos filmes de faroeste das décadas de 60,70.

Todos os outros personagens tem relevância na trama e trilha sonora encaixa perfeitamente no roteiro do filme.

Eu o considero hoje um dos meus filmes favoritos de ação. E agora vou me calar como o heroi e esperar você assistir para também se calar, porque passou a época em que o personagem xingava a cada um minuto para demonstrar respeito, eu respeito o silêncio, eu respeito esse filme!