Drive
    Você assistiu Drive ?

Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 6 de agosto de 2016
    Drive é um daqueles filmes a onde nada é perfeito mas também nada é ruim, tudo no filme é bom, nada de destaques, tudo é muito bem encaixadinho, começando pelo roteiro que te apresenta personagens, depois com o tempo explora a ligação dos mesmos, depois coloca nosso protagonista em situações complicadas gerando mudanças e surpreendendo apesar de ser um pouco linear, a trilha sonora é muito boa, quase todas as cenas do filme tem uma tensão incrível, até nas cenas leves, Nicolas Winding Refn traz muitas canções oitentistas animadas em situações tensas, lembrando um pouco Tarantino ou Scorsese, sem falar em sua ótima fotografia, que é urbana, passa um ar de realidade e lembra Taxi Drive, inclusive os ângulos de câmera dentro do carro me lembram também Taxi Drive, e o filme me lembrou também o popular jogo GTA, principalmente a ótima cena inicial, o primeiro ato do filme todo é incrível, Ryan Gosling está ótimo, ele é centrado, ele é calmo ele sorri, mas ele tem quase uma aura de psicopata, o que se prova ser apenas uma aura, pois fica subentendido o passado de nosso protagonista sem nome, e mostra a paixão que ele sente por Irene (Carey Mulligan), todos os espelhos narrativos que o filme traz são ótimos, muito inteligentes e cirúrgicos, Drive não é perfeito, longe disso, mas mesmo assim é um ótimo filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    O filme tem ação,suspense,adrenalina e romance,um fura olho e um final surpreendente,vale a pena ver.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 5 de maio de 2016
    Sem dúvidas a melhor abertura de um drama que eu já presenciei. Drive, do início ao fim, é um filme incrível, brilhante, sofisticado e impecável. A fotografia, a trilha sonora e o silêncio do filme combinam de uma forma perfeita, transformando o longa em uma experiência única e especial. É um filme que por mais que possua uma história bem básica, consegue por forma de imagem e som cativar o telespectador com cenas simplesmente incríveis. O elenco também é brilhante e Ryan Gosling está fantástico do início ao fim. Um drama formidável. Perfeito.
    Erika
    Erika

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Poderia ter sido mais bem desenvolvido, porém filme inteligente, a atriz é bem passiva e sem ação, mas gostei muito, não é um final esperado, mas eu recomendo.
    Fernando2041
    Fernando2041

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    O filme é muito bom, eu gostei muito o estilo do filme e a forma que Ryan Gosling fez o seu papel como o motorista, frio e calculista. O filme só me decepcionou no final spoiler: pra mim o filme ficaria muito melhor e é o final que eu fiz para o filme me agradar 110% é que quando a câmera vai subindo da perna dele até o rosto ele com uma respiração ofegante olhando para o horizonte da forma que ele estava fecha-se o olho lentamente e acabasse.
    Seria o melhor filme que eu já assisti depois do Clube da Luta! Porque já não spoiler: teria mais motivos para ele continuar vivo pois a cena que mostrou o tiro havia muito sangue e por isso acho que iria concluir o filme 110%
    Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Razoável, não entendi porque tantas notas altas.A atuação do personagem principal é bem realizada pois passa um mistério em seu comportamento ora tranquilo e bom moço, ora extremamente violento.Agora a fotografia não fez meu estilo,vi essa semana "O Regresso" e aquilo sim é fotografia extraordinária.Você passa metade do filme aguardando as coisas tomarem sentido e quando se desenrola não é nada demais.Sem contar a trilha sonora,que parece por vezes nao encaixar e te faz desconectar das cenas.É um filme que da pra assistir uma vez, e não passa disso,e pra mim quando é assim não índico positivamente.
    Fabio P.
    Fabio P.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Impecavel, a trilha sonora perfeita no momento certo. O jogo entre as cenas no final, um verdadeiro duelo. Uma pena pra quem não consegue capita a intensidade desse filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.Muito Bom , Drive Tem Boas Cenas De Açao , Um Otimo Elenco ,Ryan Gosling Esta Muito Bem , Recomendo O Filme te Prende do Começo ao Fim. Nota 9.0
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Não sou fã do Ryan Gosling mas tenho que tirar o chapeu para ele nesse filme. Trabalho excelente. O diretor tb fez um trabalho primoroso. Filmes assim não aparecem todo ano. Antes dele, a Origem e não lembro de nenhum ultimamente
    Jacinto Cabeção J.
    Jacinto Cabeção J.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Drive é um filme que nem todos irão gostar a trama no começo se desenvolve lentamente e quando está quase acabando vc vai estar querendo mais ,se vc gosta de um bom suspense e uma pitada até exagenda de violência algumas vezes e um bom filme não é certeza que você vá gostar aí vai do seu cultísmo e gosto mesmo ;)