O Sétimo Filho
    3,2
    Você assistiu O Sétimo Filho ?

Lívia J.
    Lívia J.

Enviada em 15 de março de 2015
    Eu não sei o porquê exato, mas achei o filme repleto de ação e faltante de estória real. Teve a luta e etc., mas pareceu tão clichê...
    Teve seu belo teor de feminismo por parte das feiticeiras – ou de femismo na mente de muitos – e talvez tenha sido isso a melhor parte de tudo.
    O romance foi tão fraco quanto a história, mas as lutas compensaram e o espírito de igualdade do personagem principal também.
    Douglas A.
    Douglas A.

Enviada em 15 de março de 2015
    Apesar do filme contar com atores de grande calibre como Jeff Bridges e Julianne Moore, o filme não empolga e nem convence.
    Apesar de ser uma adaptação do livro O caça feitiços, a trama eh muito superficial.
    Eh um filme bem sessão da tarde que agrada apenas crianças e adolescentes.
    João D.
    João D.

Enviada em 15 de março de 2015
    Os personagens ao longo do filme, não são bem construídos, carismáticos ou interessantes. Apenas dois deles, que aparecem apenas nos 5 min iniciais de filme para nunca mais, não conseguimos pegar empatia com nenhum deles, nem mesmo com Julianne Moore, que não é uma vilã muito interessante. Ele (o filme) foi previsivel do inicio ao fim, cada frase do filme podemos perceber o que vai acontecer (como por exemplo quando Alice diz que é uma boa ladra, e rouba algo de Thomas. Sem falar que o principal, era um fazendeiro simples, que em menos de um mes se torna um mestre das armas, combatendo os melhores assassinos sobrenaturais de igual pra igual. Sinceramente, so vale pelos efeitos, pois a historia, personagens e o romance no filme, são muito ruins e estereotipados.
    Gil F.
    Gil F.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Muito bom filme, enredo bem legal, história bem trabalhada. Recomendo a todos👍👍👍👍👍
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 14 de março de 2015
    Eu não sei exatamente o que dizer sobre o filme, porque o enredo estava fadado a terminar daquele jeito, os efeitos estavam muito ruins, o figurino estava ok, a maquiagem estava boa e a fotografia não tinha nada de mais, ou seja, estava o filme estava totalmente "básico"; mas nessa hora eu percebi o elenco, que era composto por grandes nomes como: Julianne Moore, vencedora do Oscar desse ano; Jeff Bridges, um ator excelente; Djimon Hounsou, um ator conhecido pelo público; e Kit Harington; o ator de John Snow de Game of Thrones que poderiam fazer a diferença, entretanto não conseguiram porque junto com tudo aquilo que já foi dito acima a participação do Ben Barnes como protagonista não ajudou em absolutamente nada, só prejudicou.
    marcosvmm1
    marcosvmm1

Enviada em 13 de março de 2015
    Muito bom vi ele hoje, se tiver continuação melhor ainda!
    Leticia E.
    Leticia E.

Enviada em 8 de março de 2015
    Incrível! Muito bem produzido e escrito.. E os atores sensacionais!
    Enviada em 13 de outubro de 2015
    Baseado nos contos de Joseph Delaney,"O Sétimo Filho" faz parte de uma franquia,com 13 livros lançados."As Aventuras do Caça-Feitiço" é de onde surgiu essa história que vimos no longa.Que por sinal,é cansativa.Muito fantasioso,efeitos especiais exagerados,e um péssimo aproveitamento do elenco,composto com ótimos nomes.E não podemos esquecer o tanto que a história é clichê.Como sempre,a trama envolve um aprendiz,um bruxo espalhafatoso,(vivido por Jeff Bridges).E não podendo esquecer a atuação medíocre de Julianne Moore,que vive Mother Malkin.Mesmo sendo o filme com a maior repercussão do diretor Sergei Bodrov,o longa não deixa de ser o pior do restante no elenco.

-Filme assistido em 13 de Outubro de 2015- Nota 3
    Naiara F.
    Naiara F.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Parece ser bom , com alguns atores consagrados e a história parecer ser muito boa !
    Carrie
    Carrie

Enviada em 27 de abril de 2015
    Clássico caso do trailer ser bem melhor do que o filme. Filme esse que não consegue causar qualquer emoção a não ser tédio.