O Sétimo Filho
3,3
Você assistiu O Sétimo Filho ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 13/10/15
Baseado nos contos de Joseph Delaney,"O Sétimo Filho" faz parte de uma franquia,com 13 livros lançados."As Aventuras do Caça-Feitiço" é de onde surgiu essa história que vimos no longa.Que por sinal,é cansativa.Muito fantasioso,efeitos especiais exagerados,e um péssimo aproveitamento do elenco,composto com ótimos nomes.E não podemos esquecer o tanto que a história é clichê.Como sempre,a trama envolve um aprendiz,um bruxo espalhafatoso,(vivido por Jeff Bridges).E não podendo esquecer a atuação medíocre de Julianne Moore,que vive Mother Malkin.Mesmo sendo o filme com a maior repercussão do diretor Sergei Bodrov,o longa não deixa de ser o pior do restante no elenco. -Filme assistido em 13 de Outubro de 2015- Nota 3
Pedro A.
Pedro A.

Enviada em 01/08/15
Thomas Ward(Ben Barnes)é o sétimo filho que é destinado a se juntar com o caça feitiço Gregory(Jeff Bridges) a impedir a bruxa Malkin(Julliane Moore)a destruir o mundo.O filme é dirigido por Serguey Bodrov.Sétimo filho sofre com o péssimo roteiro que desperdiça o ótimo elenco que tem a disposição.Os aspectos técnicos como a maquiagem e o figurino são muito mal feitos.As atuações são forçadas e os diálogos são superficiais,Os personagens são rasos e as cenas de ação mal dirigidas.Sétimo filho tem primeiro ato bom,mas o decorrer do filme é prejudicado pelo caminhão de erros e defeitos técnicos.
Marcus M.
Marcus M.

Enviada em 07/06/15
Não sei como Joseph Delaney não tentou suicídio depois deste filme..
Carrie
Carrie

Enviada em 27/04/15
Clássico caso do trailer ser bem melhor do que o filme. Filme esse que não consegue causar qualquer emoção a não ser tédio.
Priscilla R.
Priscilla R.

Enviada em 05/04/15
Achei muito bom apesar de escuro o filme tem uma boa história e bastante ação.Gostei
Samuel L.
Samuel L.

Enviada em 16/07/15
Ok, por onde eu começo? Fiquei animado quando vi que nomes como Julianne, Djimon e Jeff estariam presentes, e mais animado ainda quando assisti o trailer. Porém tal animaçao se transformou em decepçao e raiva, efeitos especiais muito bons e atores maravilhosos extremamente mal aproveitados. A historia foi extremamente forçada e não apenas isso, o romance foi um dos mais forçados que ja vi em toda a minha vidaspoiler: , em apenas um encontro o personagem principal se apaixona por uma feiticeira misteriosa que ate entao misteriosamente aparece sendo acusada de morte e ele resolve misteriosamente salvar ela sem motivo algum e entao já rola um clima romantico super misterioso entre eles e PUF ela some! Então, um pouco depois ela misteriosamente BROTA no meio de um rio, ele vai ver ela, e ja estao super apaixonados e quase rola um beijo (a proposito, a historia do "brilho azul" foi o CÚMULO) . No outro encontro misterioso os dois ja dormem juntos (se é que vc me entende) e ja estao querendo fugir juntos e nao querendo abandonar um ao outro EM APENAS 3 ENCONTROS DE 20 SEGUNDOS!!!. Após varios minutos de historia forçada, cliches, e efeitos especials muito bons (sem sarcasmo), chegamos à "batalha final". Onde Djimon e Jeff começam a "lutar" (n lembro os nomes dos personagens de tanta raiva que fiquei) Djimon morre da maneira mais estupida possivel e Jeff um ator maravilhoso e super talentoso termina a cena ridicula com um comentario quase mais cliche que todo o filme. Enquanto isso acontece o personagem principal e a feiticeira (misteriosamente apaixonados) misteriosamente aprenderam a lutar com espadas e bastões com extrema maestria do nada e começam a matar todos os lacaios que até entao eram os "melhores assassinos" do falecido Djimon (n lembro o nome do personagem e nem quero lembrar) enquanto isso a bruxa mais poderosa de todas e rainha sombria(Julianne) luta com a sua propria irmã ja que a mesma resolve defender a filha (sim, a feiticeira que se apaixonou misteriosamente pelo personagem principal.). A bruxa rainha mata a propria irmã se vira, entra enfraecida no castelo e fecha as portas(mas ela n era a bruxa mais poderosa de todas?). O personagem de Jeff (que era apaixonado pela bruxa rainha) entra e resolve "cuidar disso sozinho" os dois tem um dialogo cliche sobre romance com perguntas escrotas e previsiveis como "voce ainda me ama?" (E a bruxa mais poderosa de todas com poder quase ilimitado enfraquecida de forma estupida) o personagem de Jeff tira uma faca e quando estava prestes a matar ela, ela o pega pelo pescoço e quando ela vai mata-lo o personagem principal BROTA do nada e atira uma faca quase na CINTURA dela e BUM! ELA MORRE !!! A BRUXA MAIS PODEROSA DE TODAS MORRE COM UMA FACA NA CINTURAAAAAAA!!!!! Fiquei com RAIVA desse filme, atores maravilhosos mal aproveitados entre tantos outros desastres nesse filme. RAIVA define o que senti quando o filme acabou. AO MENOS os efeitos foram bons....SÓ!
Izabelli F.
Izabelli F.

Enviada em 15/06/15
Amei! Filme muito bem escrito, interpretado é produzido!
Naiara F.
Naiara F.

Enviada em 20/11/14
Parece ser bom , com alguns atores consagrados e a história parecer ser muito boa !
Gabriel Francisco S.
Gabriel Francisco S.

Enviada em 08/09/14
Esse filme vai ser bom eu vou me viciar nele e meu irmão tambem vai olhar muito ,esse filme merece o oscar de melhor trailer.
Vidamell Vida R.
Vidamell Vida R.

Enviada em 17/05/17
Filme bom. Mas, um filme bom entre aspas. Esse filme deveria ter um toque a mais de aventura e muito perigo. A cara de aventureiro de Ben Barnes, no a convenceu muito, a coragem de Jeff Bridges é mais ou menos, a malvadeza da Julianne Moore não é tão tensa como outros vilões desse tipo que eu já, o amor entre a menina e o setimo filho foi mais ou menos também. Já no final do filme Jeff Bridges fala pra Ben: "Vou lutar com Malkin sozinho" aí, eu pensei, nossa! vai ser uma luta épica; só que não. Jeff entra no quarto de Malkin ele tenta conversar com Malkin, aí malkin tenta enforca - lo , de repente Ben aparece joga uma faca em malkin e ela morre. Deveria ser uma morte bem mais forte, que as pessoas que estivessem assistindo ficassem naquele vibração que o bem ganhou mal mais uma vez.