O Sétimo Filho
    3,2
    Você assistiu O Sétimo Filho ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.Muito Ruim, um filme que tem Jeff Bridges, Julianne Moore, Alicia Vikander, Djimon Hounsou e Kit Harington, nois espera coisa boa, mais unica coisa que salva nesse filme sao os bons efeitos especiais, mais temos personagens fracos,Historia fraca, atuaçoes ruins, nem Jeff Bridges ou Julianne Moore salva esse filme, nao recomendo. Nota 0,6
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Assistido em 01/02/2016
    Esperava mais do filme, trailer muito bom, porém deixa a desejar;
    Estilo sessão da tarde.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Uma história que no começo faz você querer assistir inteiro, mas quando chega na parte final do filme você fica assim "WHAT", que isso gente atores tão renomado
    #com começo meio e sem fim
    #atores só pensam em dinheiro tão nem ae pra história do filme
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    No meu ver o filme tinha tudo para ser maravilhoso, mas até eu que não li os livros consegui perceber a falta de exploração dos personagens e ficou muito rasa a história.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Eu acho o filme ruim pois o ator que faz o Tom Ward e um ator adulto, sendo que no livro o Tom Ward é apenas um menino na adolescência. O ator que faz o caça feitiço(Jeff Bridges),foi uma boa escolha pois alto e magro como o caça feitiço do livro. E o filme é uma mistura dos quatro primeiros livros, então ficou mal explicado. spoiler:
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Eu até que curti esse filme, do inicio ao fim tem ação
    Rafael Z.
    Rafael Z.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Filme mt cliche, mt óbvio o que vai acontecer, os heróis sempre saem ilesos, ai eu pergunto, quem não ama esse tipo de filme ? Filme mt bom, seria mt legal se saísse o 2 :D
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Thomas Ward(Ben Barnes)é o sétimo filho que é destinado a se juntar com o caça feitiço Gregory(Jeff Bridges) a impedir a bruxa Malkin(Julliane Moore)a destruir o mundo.O filme é dirigido por Serguey Bodrov.Sétimo filho sofre com o péssimo roteiro que
    desperdiça o ótimo elenco que tem a disposição.Os aspectos técnicos como a maquiagem e o figurino são muito mal feitos.As atuações são forçadas e os diálogos são superficiais,Os personagens são rasos e as cenas de ação mal dirigidas.Sétimo filho tem primeiro ato bom,mas o decorrer do filme é prejudicado pelo caminhão de erros e defeitos técnicos.
    Samuel L.
    Samuel L.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Ok, por onde eu começo?
    Fiquei animado quando vi que nomes como Julianne, Djimon e Jeff estariam presentes, e mais animado ainda quando assisti o trailer.
    Porém tal animaçao se transformou em decepçao e raiva, efeitos especiais muito bons e atores maravilhosos extremamente mal aproveitados.
    A historia foi extremamente forçada e não apenas isso, o romance foi um dos mais forçados que ja vi em toda a minha vida spoiler: , em apenas um encontro o personagem principal se apaixona por uma feiticeira misteriosa que ate entao misteriosamente aparece sendo acusada de morte e ele resolve misteriosamente salvar ela sem motivo algum e entao já rola um clima romantico super misterioso entre eles e PUF ela some! Então, um pouco depois ela misteriosamente BROTA no meio de um rio, ele vai ver ela, e ja estao super apaixonados e quase rola um beijo (a proposito, a historia do "brilho azul" foi o CÚMULO) . No outro encontro misterioso os dois ja dormem juntos (se é que vc me entende) e ja estao querendo fugir juntos e nao querendo abandonar um ao outro EM APENAS 3 ENCONTROS DE 20 SEGUNDOS!!!. Após varios minutos de historia forçada, cliches, e efeitos especials muito bons (sem sarcasmo), chegamos à "batalha final". Onde Djimon e Jeff começam a "lutar" (n lembro os nomes dos personagens de tanta raiva que fiquei) Djimon morre da maneira mais estupida possivel e Jeff um ator maravilhoso e super talentoso termina a cena ridicula com um comentario quase mais cliche que todo o filme. Enquanto isso acontece o personagem principal e a feiticeira (misteriosamente apaixonados) misteriosamente aprenderam a lutar com espadas e bastões com extrema maestria do nada e começam a matar todos os lacaios que até entao eram os "melhores assassinos" do falecido Djimon (n lembro o nome do personagem e nem quero lembrar) enquanto isso a bruxa mais poderosa de todas e rainha sombria(Julianne) luta com a sua propria irmã ja que a mesma resolve defender a filha (sim, a feiticeira que se apaixonou misteriosamente pelo personagem principal.). A bruxa rainha mata a propria irmã se vira, entra enfraecida no castelo e fecha as portas(mas ela n era a bruxa mais poderosa de todas?). O personagem de Jeff (que era apaixonado pela bruxa rainha) entra e resolve "cuidar disso sozinho" os dois tem um dialogo cliche sobre romance com perguntas escrotas e previsiveis como "voce ainda me ama?" (E a bruxa mais poderosa de todas com poder quase ilimitado enfraquecida de forma estupida) o personagem de Jeff tira uma faca e quando estava prestes a matar ela, ela o pega pelo pescoço e quando ela vai mata-lo o personagem principal BROTA do nada e atira uma faca quase na CINTURA dela e BUM! ELA MORRE !!! A BRUXA MAIS PODEROSA DE TODAS MORRE COM UMA FACA NA CINTURAAAAAAA!!!!!

Fiquei com RAIVA desse filme, atores maravilhosos mal aproveitados entre tantos outros desastres nesse filme.
    RAIVA define o que senti quando o filme acabou. AO MENOS os efeitos foram bons....SÓ!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de julho de 2015
    A história é horrível, o roteiro então nem se fala. Mas ao menos a produção entregou algumas cenas de ação divertidinhas, boa fotografia.