Assassino a Preço Fixo
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo ?

Cilania
    Cilania

Ótimo filme de ação.
    Jason e Ben estão maravilhosos, tb sou super fã de Donald..... pena que sua participação foi pequena.
    Mas valeu a pena.
    Jaison
    Jaison

...Eu gostei do filme, gosto dos filmes com Jason Satham, o bam bam bam do momento, esse não é o seu melhor filme, mas mesmo assim, eu curti...
    anderson631
    anderson631

Muito bom o filme. Diferente de outros que comentaram, eu realmente gostei. Talvez pq muitos preferem aqueles filmes com cenas de ação que mais parecem desenho animado, de tantas mentiras. Mas esse filme não exagera nos efeitos, e não deixa de ser um bom filme de ação.

Nos surpreende em vários momentos, como no meio do filme, próximo ao final e também no final. Ou seja, um ótimo roteiro.

Não sou fã do Jason Statham, mas também não acho ruim suas atuações em filmes de ação.

Realmente recomendo o filme, e já está em minha lista dos favoritos, no gênero ação. Assistame comentem!
    caskavel
    caskavel

...Nao gostei muito nao. Pra falar a verdade, o que mais me deixou com raiva nesse filme eh o fato de ele ser estrelado por Jason Statham, os unicos filmes que gostei desse ator foram a trilogia "The Transporter" (que na verdade nem chega a ser 5 estrelas) e "The Bank Job" (soh por que a historia de Efeito Domino eh intrigante, pois no quisito atuacao eh um lixo). Assassino a Preco Fixo eh um filme cheio de cliches, assisti ao filme e nem mesmo me empolguei; o final entao????? Porcariaaaa...
    ... Particularmente eu nao recomendo, mas "The Mechanic" pode ser considerado um filme de acao mediano.
    Diego
    Diego

...No começo parece q vai seu uma porcaria mas depois o filme engrena. Acho q o principal atrativo do filme é o fato d não ter TANTA cena de ação forçada como em carga explosiva por exemplo ou ainda adrenalina ambos filmes estralados por Jason Statham. O final me agradou. Porém esta longe d ser uma superprodução.
    Neo2011
    Neo2011

O filme se arrasta no inicio para depois ter um desfecho rápido e insípido; eu não gostei.
    Allan 007
    Allan 007

Opinião:
    27 de junho de 2011
    Allan Donnola
    É parece que Jason Statham esta crescendo em Hollywood mas sempre com filme de ação que é a cara deste ator esse filme é aquele típico em que nós brasileiro adoramos com dosagem perfeita de ação mas com uma estoria de pano de fundo bem condensada para não estragar os amantes dos filmes do Género o que fez o filme ficar bem excitante e maneiro só resta saber se o Jason Statham vai ficar fazendo sempre esse tipo de filme e cair na cilada de outros atores que no passado foram bons e e hoje são homens velhos e sempre caracterizando o mesmo personagem como Steven Seagal e Van Damme.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Show de bola, só achei um pouco curto, o desenvolvimento dos personagens poderia ser maios para prolongar o filme, mas mesmo assim é um ótimo entreterimento.
    Rafinha
    Rafinha

Bem mediano esse filme. Diria mediano para fraco.
    Desperdiçou o talento de Jason e principalmente o de Foster que vem crescendo cada vez +(isso tem demonstrado desde a serie de tv Six feet Under).
    O roteiro está ate com uma idéia bacana, pena pecar no seu desenvolvimento. Há cenas no filme dificil de acreditar.
    Pequeno SPOILER: como a do inicio do filme, com o cara na piscina , impossivel os guardas não terem visto o cara morrendo afogado. Ou mesmo na cena em que Foster esta na sala falando no celular e com 3 caras com armas apontando para ele,até parece que os caras não viram ele (Foster) se movimentar para pegar a arma escondinda no sofá.
    Enfim um filme bem sessão da tarde
    lelescka
    lelescka

É uma receita pra ninguém colocar defeito, Jason Statham + filme de ação.O filme é ótimo como não poderia deixar de ser.