Assassino a Preço Fixo
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo ?

Edson R.
    Edson R.

Enviada em 5 de março de 2014
    Muito bom. História excelente, cenas de ação incríveis e trechos engraçados. Assassino a preço fixo é bom desde a atuação de jason statham, até as frases de efeito do filme. Demais, nunca me canso de assistir. A parte mais legal da história é que spoiler: Arthur Bishop (jason statham) passa tudo que aprendeu em sua vida para o filho de um dos chefes dele que ele se sentiu culpado de matar. Isso faz com que o filme seja mais interessante ainda. Recomendo!
    Fabiano V.
    Fabiano V.

Enviada em 13 de maio de 2012
    A história até que é boa, mas o filme é cheio de clichês e segue a linha de Van Dame e Chuck Norris... fora que passa mensagens como "nunca mate alguém quando se tem um motivo pra isso". Sofrível
    João A.
    João A.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Esse filme é muito massa! um filme com ação inteligente! mandaram bem nesse filme Recomendadíssimo!
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme de ação. Jason e Ben estão maravilhosos, tb sou super fã de Donald..... pena que sua participação foi pequena. Mas valeu a pena.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de março de 2017
    Mais uma mania feia do Brasil pôr titulo de filme diferente do original: original chamaria mecânico e na tradução ficou assassino a preço fixo, nada ver com filme estrelado por Jason Statman. No decorrer da trama fica vidente que os assassino não deixa nenhuma pista para ser seguido, porém o final desmancha toda a trama construída em 1 hora. Aquela cena do posto de combustível é uma verdadeira reviravolta.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de julho de 2020
    É aquele filme e ação "Feijão com Arroz" que provavelmente você já assistiu em algum lugar.A figura máscula e causa imbatível o Jason Stathan está aqui mais uma vez mas é própria para esse estilo de filme. O que mais se destaca aqui é que o filme tem um bom nível de entretenimento,a ação é usada somente quando necessário e apesar de exagerada é divertida.No entanto os grandes clichês dos filmes de ação são mantido neste filme e não existe um esforço para melhorar esses clichês.O cineasta Simon West faz tudo que você espera de um filme moderno de ação,o cara do mal que usa terno e fala no celular e os inúmeros capangas que atiram para todos os lados.Além o mais falta um pouco de força no roteiro em meio a cenas isoladas que não alavancam nada na história. Muito clichês e preguiçoso,The Mechanic não possui das maiores ideias,porém,o carisma e Stathan e a ação carrega um entretenimento despretensioso.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Para mim um dos melhores de Jason, uma ótima re-gravação trazendo suspense, ação e uma ótima historia.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Filme show do começo ao final, filme que de tirar o fôlego, recomendo!!!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 14 de março de 2014
    Jason Statham "chuta-bundas" -muito bem- como de costume...o filme é bom ate se perder do meio para o final,ai so da para curtir tiroteios e algumas brigas..Apenas mais um filme de açao por Statham-Assista-

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Acho que faltou um enredo menos preguiçoso e uma trama mais elaborada. Porém, é uma boa diversão despretensiosa.