Assassino a Preço Fixo
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo ?

Edson R.
    Edson R.

Enviada em 5 de março de 2014
    Muito bom. História excelente, cenas de ação incríveis e trechos engraçados. Assassino a preço fixo é bom desde a atuação de jason statham, até as frases de efeito do filme. Demais, nunca me canso de assistir. A parte mais legal da história é que spoiler: Arthur Bishop (jason statham) passa tudo que aprendeu em sua vida para o filho de um dos chefes dele que ele se sentiu culpado de matar.
    Isso faz com que o filme seja mais interessante ainda. Recomendo!
    João A.
    João A.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Esse filme é muito massa! um filme com ação inteligente! mandaram bem nesse filme

Recomendadíssimo!
    Talita M.
    Talita M.

Enviada em 15 de março de 2014
    Esse filme é excelente um dos meus favoritos do Jason! Super indico, muita ação, é maravilhoso!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Para mim um dos melhores de Jason, uma ótima re-gravação trazendo suspense, ação e uma ótima historia.
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme de ação.
    Jason e Ben estão maravilhosos, tb sou super fã de Donald..... pena que sua participação foi pequena.
    Mas valeu a pena.
    Enviada em 20 de janeiro de 2013
    -Realmente Jason Statham está entrando para aqueles times de atores que estão perdendo o brilho.Filme bem mediano,história bem repetitiva ao ponto de querer parar de assistir.
    -O que realmente foi bom no filme,foi a presença de Ben Foster,muito mas protagonista do que Statham.
    caskavel
    caskavel

...Nao gostei muito nao. Pra falar a verdade, o que mais me deixou com raiva nesse filme eh o fato de ele ser estrelado por Jason Statham, os unicos filmes que gostei desse ator foram a trilogia "The Transporter" (que na verdade nem chega a ser 5 estrelas) e "The Bank Job" (soh por que a historia de Efeito Domino eh intrigante, pois no quisito atuacao eh um lixo). Assassino a Preco Fixo eh um filme cheio de cliches, assisti ao filme e nem mesmo me empolguei; o final entao????? Porcariaaaa...
    ... Particularmente eu nao recomendo, mas "The Mechanic" pode ser considerado um filme de acao mediano.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Filme show do começo ao final, filme que de tirar o fôlego, recomendo!!!!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Se algo do remake é superior ao original é a forma como a relação entre Steve e Arthur é trabalhada. Enquanto a obra original destacava um tempo maior às sequências de ação, se esquecendo do aprofundamento nos personagens, o novo 'Assassino a Preço Fixo' consegue mesclar sua narrativa de forma homogênea com essa construção e as sequências de ação. Sentimos uma maior proximidade entre o mestre e o aprendiz, muito embora Statham não alcance o nível da interpretação de Bronson. Aqui ele segue o básico, é o mesmo de Carga Explosiva e tantos outros filmes estrelados por ele: é calado e com habilidades específicas.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Show de bola, só achei um pouco curto, o desenvolvimento dos personagens poderia ser maios para prolongar o filme, mas mesmo assim é um ótimo entreterimento.