Assassino a Preço Fixo
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo ?

bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Ação! Com certeza não falta neste filme. Statham cumpre muito bem o seu papel, como sempre neste tipo de filme. Para quem gosta de filmes de ação pode assistir sem medo.
    Alex Wallace V. de Oliveira
    Alex Wallace V. de Oliveira

Enviada em 24 de junho de 2014
    Pra quem gosta do gênero é perfeito. Mistura perfeita de simplicidade, emoção e adrenalina. Muita ação no personagem de Jason, mitando novamente seus personagens.
    Talita M.
    Talita M.

Enviada em 15 de março de 2014
    Esse filme é excelente um dos meus favoritos do Jason! Super indico, muita ação, é maravilhoso!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 14 de março de 2014
    Jason Statham "chuta-bundas" -muito bem- como de costume...o filme é bom ate se perder do meio para o final,ai so da para curtir tiroteios e algumas brigas..Apenas mais um filme de açao por Statham-Assista-
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 5 de março de 2014
    Muito bom. História excelente, cenas de ação incríveis e trechos engraçados. Assassino a preço fixo é bom desde a atuação de jason statham, até as frases de efeito do filme. Demais, nunca me canso de assistir. A parte mais legal da história é que spoiler: Arthur Bishop (jason statham) passa tudo que aprendeu em sua vida para o filho de um dos chefes dele que ele se sentiu culpado de matar.
    Isso faz com que o filme seja mais interessante ainda. Recomendo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Acho que faltou um enredo menos preguiçoso e uma trama mais elaborada. Porém, é uma boa diversão despretensiosa.
    João A.
    João A.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Esse filme é muito massa! um filme com ação inteligente! mandaram bem nesse filme

Recomendadíssimo!
    Fabiano V.
    Fabiano V.

Enviada em 13 de maio de 2012
    A história até que é boa, mas o filme é cheio de clichês e segue a linha de Van Dame e Chuck Norris... fora que passa mensagens como "nunca mate alguém quando se tem um motivo pra isso". Sofrível
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Enviada em 17 de junho de 2012
    Filme divertido para um dia quando não se tem nada para fazer.
    Enviada em 20 de janeiro de 2013
    -Realmente Jason Statham está entrando para aqueles times de atores que estão perdendo o brilho.Filme bem mediano,história bem repetitiva ao ponto de querer parar de assistir.
    -O que realmente foi bom no filme,foi a presença de Ben Foster,muito mas protagonista do que Statham.