Carga Explosiva 3
    Você assistiu Carga Explosiva 3 ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Tá procurando um filme de ação ? Bem! Esse aqui é ação todo tempo! Excelente filme e Jason tá brilhante! Super recomendo!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Esta triologia que começa em 2002, 2005 e 2008. Com certeza ajudou a consagrar Jason como #actionmanmovie Os 3 filmes tem uma receita semelhante, pois o método do trabalho é igual. E claro todos com os carros da #Audi Sempre o 1º impressiona, pois ele que dita a novidade e as sequencias que virão. Os 3 foram bem produzidas e as coreografias, lutas, perseguições bem realizadas. Neste filme temos Natalya que com seus cabelos ruivos e sardas trouxeram um toque sensual ao filme. E dos 3 é apenas neste que Jason tem um relacionamento. O inimigo Robert que vinha de uma série que havia feito sucesso na série Prison Break. E faz um papel muito bom. Além claro do seu velho amigo Inspetor François. Statham tem uma entrega, e descobre que é Natalya. E seu tutor coloca um bracelete, onde ele não pode se distanciar mais de 300 metros do carro, senão ele explode. Onde Robert que é contratado de uma empresa que tem lixo para colocar no mar. E para pressionar o ministro, sua filha é sequestrda. Assim Jason tem que correr, lutar e onde a produção é bem feita. A atuação de Jason sempre boa e Natalya e Robert. Dos 3 filmes este ficou em 3º, mas ela boa.
    Roteiro: boa
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Quem nao viu os dois primeiros filmes dessa saga de aventuras de nosso querido Jason Statham, já perdeu metade da emoção. Aconsehlo começar pelo primeiro filme e vc vai acompanhar o desenrolar das aventuras dele. Apesar de que cada filme tem enredo independente, temos uma ligação de certa entre eles!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de março de 2018
    Ótimo ator de ação para péssimos filmes produzidos.

Carga Explosiva 3, no quesito luta coreografada de certa forma é muito boa. Porém o roteiro e a trama deixam muito a desejar.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    A fórmula dos filmes anteriores continua,a trama se mostra como a mais séria da trilogia,explorando temas políticos e sociais,as cenas de ação continuam muito bem elaboradas e com ritmo alucinante.
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Amo demais🙆🙆🙆🙆🙆 todos os filmes de ação sao os melhores com ele
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    O mais fraco da franquia, mas nem por isso é um filme ruim.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Carga Explosiva 3 nao perdeu sua essencia..E fecha muito bem essa excelente trilogia de aç Statham é excelente em seus ndo qualquer fã dos filmes de açao.
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Acredito que a história não seja o ponto forte do filme, não que seja ruim, muito menos péssima, o filme foi feito para um publico alvo , da velha guarda, Jason Stathan é um brucutu (para quem não sabe o que é , brucutus são atores usados em filmes de ação, onde o protagonista é habilidoso em combates corpo a corpo , e armas, sempre resolvem tudo sozinho, EX: Chuck Norris) e esse acaba sendo o ponto forte do filme, suas cenas de ação, Jason Stathan é logo comparado com Jackie Chan , pelas lutas absurdas, o filme realmente é bom, mas falta originalidade
    William
    William

Acabei vendo esse filme na tela quente, como estava na casa dos outros tive q ver ate o fim e é exatamente o que eu imagino do genero, pra mim isso é comédia, cenas absurdas e um lutador estilo Jackie Chan, lembra Terence Hill e Bud Spencer quando batem em dezenas de homens ao mesmo tempo sem sequer suar a camisa, no caso aqui a camisa dura pouco pq o rapaz so falta tirar as calças pra bater nos oponentes. Enfim, é o tipo de filme pra quem não fez questão de enredo, apenas movimentos.