Carga Explosiva 3
    Você assistiu Carga Explosiva 3 ?

Jason é simplesmente o melhoe ator de filmes de ação da atualidade.Essa trilogai é maravilhosa,bons filmes.RECOMENDO.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    A fórmula dos filmes anteriores continua,a trama se mostra como a mais séria da trilogia,explorando temas políticos e sociais,as cenas de ação continuam muito bem elaboradas e com ritmo alucinante.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Esta triologia que começa em 2002, 2005 e 2008. Com certeza ajudou a consagrar Jason como #actionmanmovie Os 3 filmes tem uma receita semelhante, pois o método do trabalho é igual. E claro todos com os carros da #Audi Sempre o 1º impressiona, pois ele que dita a novidade e as sequencias que virão. Os 3 foram bem produzidas e as coreografias, lutas, perseguições bem realizadas. Neste filme temos Natalya que com seus cabelos ruivos e sardas trouxeram um toque sensual ao filme. E dos 3 é apenas neste que Jason tem um relacionamento. O inimigo Robert que vinha de uma série que havia feito sucesso na série Prison Break. E faz um papel muito bom. Além claro do seu velho amigo Inspetor François. Statham tem uma entrega, e descobre que é Natalya. E seu tutor coloca um bracelete, onde ele não pode se distanciar mais de 300 metros do carro, senão ele explode. Onde Robert que é contratado de uma empresa que tem lixo para colocar no mar. E para pressionar o ministro, sua filha é sequestrda. Assim Jason tem que correr, lutar e onde a produção é bem feita. A atuação de Jason sempre boa e Natalya e Robert. Dos 3 filmes este ficou em 3º, mas ela boa.
    Roteiro: boa
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Carga Explosiva 3 nao perdeu sua essencia..E fecha muito bem essa excelente trilogia de aç Statham é excelente em seus ndo qualquer fã dos filmes de açao.
    Pamela
    Pamela

Carga Explosiva 3 é o melhor da série concerteza, fecho com chave de ouro. Nota 10
    Sidney
    Sidney

Um dos melhores filmes de ação já feitos, Jason Statham está sensasional; da trilogia esse é o melhor.RECOMENDADISSÍMO NOTA 100000
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Amo demais🙆🙆🙆🙆🙆 todos os filmes de ação sao os melhores com ele
    Cleverson
    Cleverson

Ótima franquia, acabei de ver esse filme. Jason Statham esta de parabéns, encarnou muito bem o personagem. Para mim esse foi o melhor filme da franquia.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    O mais fraco da franquia, mas nem por isso é um filme ruim.
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Quem nao viu os dois primeiros filmes dessa saga de aventuras de nosso querido Jason Statham, já perdeu metade da emoção. Aconsehlo começar pelo primeiro filme e vc vai acompanhar o desenrolar das aventuras dele. Apesar de que cada filme tem enredo independente, temos uma ligação de certa entre eles!