Solomon Kane - O Caçador de Demônios
    3,6
    Você assistiu Solomon Kane - O Caçador de Demônios ?

Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 13 de junho de 2016
    Particularmente adorei filme pelo estilo capa e espada. A trama desenvolve com um puritano em busca de redenção pelo seu pecado em decorrência da sua ganancia. Não espera por muita ação.
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    James Purefoy interpretou u. papel bem convincente um filme bem escrito. Só que faltou algo mais... por isso ganhou uma nota tão baixa.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Gostei muito desse filme,superou algumas das minhas expectativas,bons efeitos,lutas,ação e um pouco de magia,emfim,gostei muito desse filme,só achei ele um tom meio fantasioso,mas muito bom.
    Eline F.
    Eline F.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Excelente filma. Ainda não entendi porque não se realizou a trilogia prevista.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Século XVI. Solomon Kane (James Purefoy) é um líder brutal e eficiente quando o objetivo é aniquilar os inimigos. Ele e seus homens lutam sempre em nome da Inglaterra, pulando de guerra em guerra ao redor do planeta. Atualmente eles estão na África, onde planejam um caminho entre hordas de defensores. Só que quando Kane resolve atacar um castelo próximo, na intenção de saquear suas possíveis riquezas, seus homens passam a ser capturados por criaturas demoníacas. Sozinho, Kane precisa enfrentar o diabo em pessoa, que veio do inferno para reinvidicar sua alma já condenada. Kane consegue escapar, mas agora precisa renunciar a violência e levar uma vida tranquila. Só que logo seu novo comportamento é colocado à prova quando, ao retornar a uma Inglaterra controlada por Overlord (Samuel Roukin), ele não consegue impedir o massacre da família Crowthorn. Meredith (Rachel Hurd-Wood) sobrevive ao ataque, mas é transformada em escrava. Kane promete então libertá-la, mesmo que isto custe sua própria alma. Recomendo , Filme e Bem Daorinha Da Pra Passas o Tempo Nota 7.0
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    um dos melhores filmes q já vi, sério mesmo os efeitos visuais foram d +
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 30 de abril de 2013
    Ao todo: É bom, não mais que isso. Vale a pena.
    História e roteiro são razoáveis pra bom.
    Cenário foda.
    Efeitos especiais poderiam ser melhores, mas não estragam nada. Razoáveis para bom.
    Atuação no mesmo nível.
    O que mais me incomodou é que a fantasia é mitologia cristã. Diabo, Deus, bruxa má, etc. Acho q tem mitologias mais criativas e legais, mas ainda assim deu pra fazer algo razoavelmente bom com uma mitologia tosca q é a cristã.
    Aottonicar
    Aottonicar

um bom filme
    Mell
    Mell

...Filme mtoooooooo bom..
    Elcio está indo onde??? não vai assistir o filme ?rsrsrs