Solomon Kane - O Caçador de Demônios
    3,6
    Você assistiu Solomon Kane - O Caçador de Demônios ?

Saulo Yslan
    Saulo Yslan

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme mediano, mas assistível. A ambientação, som e fotografia são bons, o roteiro é meio fraco, não cria uma fluidez para o personagem protagonista, que parece perdido em diversos dilemas, o que causa um certo estranhamento entre o tema do filme e o ambiente vivido. As atuações forçadas fazem o filme parecer muito bobo em comparação ao texto original de Solomon Kane escrito em 1928 por Robert E. Howard, que mesmo sendo uma boa história, não foi desenvolvida com habilidade pela direção de Michael J. Bassett e tornou-se um filme chato tentando impressionar ou assustar a cada cena, mesmo que sem sucesso. O que salva nesse filme é a utilização dos 45 mi de dólares bem empregados no figurino e no cenário, de resto dá pra se divertir um pouco mas sem muita empolgação.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Solomon Kane tem uma trama batida, cenas de ação e efeitos visuais que não convencem e atuações bem abaixo da média. Tinha potencial e até pode ser um filme que você pode curtir, mas comigo isso não aconteceu. Fraco.
    Luiz  S.
    Luiz S.

Enviada em 28 de outubro de 2020
    O Filme é Sensacional. Uma obra prima.
    Figurino, fotografia, ambiente, tudo da melhor qualidade.
    Deveria ter uma continuação.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Solomon Kane, filme muito bom, achei que seria uma historia chata, mas foi bem envolvente, ótimas cenas de batalhas! Meio triste por terem desistido de uma sequencia apenas pelo fato de bilheteria, mais sim merecia uma sequencia para os fãs que gostaram! filme no estilo Van Hellsing! 4/5
    Faio Faio
    Faio Faio

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Cortes de câmeras deixa muito a desejar .... a história é bacana , mas se perde muito . Filme escuro , atuações medianas .
    Leonardo F
    Leonardo F

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Excelente filme de ação e aventura um pouco mais adulto pelo clima Dark. Um dos expoentes do gênero capa e espada, ao lado de Zorro no cinema, com personagens bem convincentes, ótimas lutas e cenários medievais. Merecia mais retorno financeiro, porque infelizmente o filme acabou por trazer prejuízos.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 24 de junho de 2019
    ÓTIMO filme dum tempo em que histórias prevaleciam em detrimento de exageros de efeitos especiais tão em voga agora nas franquias....excelente enredo, bons atores, uma pena que não teve continuação
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Um bom filme um homem na idade média, com seus dilemas entre o bem e o mal, acho uma boa história pra curte filmes medievais ou histórias que envolvem deus e diabo, bem dirigido
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Rapaz eu estou esperando a continuação deste ótimo filme. Be, elaborado e ótimas cenas de ação com um terror na dose certa. Pra quem não assistiu eu recomendo.
    Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm