Duna

Fabiano Soares
    Fabiano Soares

Enviada em 19 de maio de 2024
    Se é bom?
    As pessoas começaram a sair da sala e ir embora antes da metade do filme. E não era uma, duas, eram várias.
    Enfadonho ao extremo... Deveria se chamar DURMA e não DUMA.
    Carla C
    Carla C

Enviada em 15 de maio de 2024
    Um dos piores filmes que assisti na vida, foi tudo péssimo: enredo, elenco, fotografia e etc. Não dá pra acreditar que foi indicado de tantos prêmios, simplesmente um lixo cinematográfico.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 9 de maio de 2024
    Grandioso e Magnifico! apesar de ser MUITO lento e arrastado mas mesmo assim magnifico os efeitos especiais o roteiro magnifico a trilha sonora TUDO magnifico e grandioso.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 5 de abril de 2024
    Grande filme. Aqui temos uma história adaptada do livro de Frank Herbert, com um excelente protagonismo de Tchalamet. Um dos melhores filmes de ficção científica que existem na atualidade, e não vejo a hora de assistir o segundo filme.
    Michael Stefafo Paneff Júnior
    Michael Stefafo Paneff Júnior

Enviada em 3 de abril de 2024
    Horrível, péssimo, cansativo, lento. Em resumo: perdi meu tempo. Nada acontece, não assistam. Já vi muitos filmes, esse com certeza é uma obra prima do avesso.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 27 de março de 2024
    Então, "Duna" de 2021 é tipo um filme que é um verdadeiro espetáculo pros olhos, com efeitos especiais de tirar o fôlego e uma direção que é puro talento do Denis Villeneuve. Mas, sabe, a história é meio complicadinha e cheia de detalhes, então pode ser que você precise prestar uma atenção extra pra não se perder, tá? E tem umas partes em que os personagens parecem meio esquecidos e a história anda devagarzinho. Mas, no geral, se você curte uma aventura visual e está disposta a se deixar levar por um mundo cheio de nuances, "Duna" pode ser uma escolha bem legal pra uma tarde de cinema!
    Fabio Andrade
    Fabio Andrade

Enviada em 24 de março de 2024
    Que filme ruim. Lento, muito blabla e pouca ação. História boa mas suuuuuuper lento. Ainda bem que não vi no cinema.
    Celia Mansores
    Celia Mansores

Enviada em 26 de março de 2024
    o filme é lento, sim!
    as vezes fica preso em certas cenas por minutos, sim!
    porém mesmo com isso o filme consegue ter uma construção de história e personagens magníficas e o cgi sério mesmo é algo extraordinário de se ver. E por conta das atuações você sente o que os personagens estão sentindo e oq eles querem transmitir
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 5 de março de 2024
    O grande desafio está justamente em equilibrar a reverência ao clássico com a necessidade do novo e fazer com que tudo isso seja atrativo para o público. Já nasceu como uma obra prima nem precisa diz mais nada.
    Ana Paula Teixeira de Oliveira
    Ana Paula Teixeira de Oliveira

Enviada em 5 de março de 2024
    Adorei!! Amo ficção , e este filme me deixou realmente vidrada na tela, prendeu a minha atenção do início ao fim.