Arraste-me para o Inferno
    Você assistiu Arraste-me para o Inferno ?

mila
    mila

mto sem noçao,nao gostei nada, e minha mae tambem pq eu quase vomitei no tapete dela, tambem akela veia escrota vomitando ecaaaaaaa!
    Cleverson
    Cleverson

O filme é ótimo, um dos melhores filmes de terror que eu ja vi. Mete muito medo na gente a muitas risadas tbm. Estou com vontade de ver de novo,poís vale a pena ver de novo esse filme!
    Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    O nome e a capa do filme,são bem chamativo pra quem é fão de filmes de horror.Mas você descobre depois de assistir,que tudo que você imaginava é propaganda enganosa.O filme traz cenas lamentáveis e mal construídas,tenta passar medo,mas o que passa realmente é muita agonia e nojo ao se assistir.Dessa vez Sam Raimi,foi longe ao extremo.em dirigir um dos piores filmes de sua carreira,péssima aposta também.E o que falar de Justin Long,realmente lamentável de se ver ele atuando.Fiquei decepcionado pela linda Alison Lohman ser a principal.
    Sidney
    Sidney

Terror mesmo, um dos melhores ja feitos. E gostei tmb que o final a personagem morre de uma forma ilaria.RECOMENDO.
    Angewolf
    Angewolf

O filme é muito bom, para quem gosta do gênero, levei vários sustos! O filme mistura terror com uma pitada de comédia. Nunca mais havia assistido a um filme assim, só evil dead (uma noite alucinante) mesmo, !!! Nota 1000!!! Parabéns para o diretor Sam Raimi!
    Edutw
    Edutw

Caramba,sensacional este filme a velha perseguindo a loirinha é muito irado,e a parte dela no cemitério então?É de arrepiar os cabelos,a Cristine foi muito corajosa ao fazer o que ela fez sozinha encarar esta dificuldade,a atriz que interpreta ela Alison Lohman é mesmo muito linda,valeu a pena assistir este grande filme.
    Gostaria sinceramente que lançassem a continuação do filme,eu como um fã incondicional do gênero TERROR,adoraria ver pela segunda vez a bela Cristine em ação. Parabéns ao produtor do filme,e que o sucesso do filme aumente cada vez mais,nota10!!!!!
    Muito louco, muito bom e assustador tambem.Aquela velha super aterrorizante com aquelas caras e bocas dela,o tempo todo perseguindo CHRISTINE,ate quando esta morta.Um filme que estava faltando a muito tempo no cinema.RECOMENDO.
    cezar_carvalho23
    cezar_carvalho23

Ótima comédia! Dei mutias risadas o tempo todo principalmente nas cenas de luta entre a principal e a velha. Pra quem é fã de comédias do estilo Todo Mundo em Pânico vale a pena ver esse filme! XD
    Ricky Lobo
    Ricky Lobo

Filme ótimo! Um dos melhores filmes da década de 2000!
    Fabio Barbosa
    Fabio Barbosa

hahahahaha! Rapaz, que bomba!
    "Arraste-me para o Inferno", sim, esse é o desejo que vem à cabeça quando o sujeito se dá conta que perdeu uma hora e meia da sua vida pra assistir uma pataquada dessas.
    Mas irritado mesmo ficou o pessoal do 'Todo Mundo em Pânico'. Não sobrou sequer uma cenazinha pra eles zoarem, Sam Raimi já se encarregou de esculachar com tudo numa tacada só.
    Ok, não vejo problema no cara não se levar a sério, acho isso até um dom, e ele ficou conhecido justamente por esse "talento" nos anos 80. Apenas uma sugestão: "Gênero: Comédia".