Arraste-me para o Inferno
    Você assistiu Arraste-me para o Inferno ?

Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Arraste-Me para o Inferno" é uma decepcionante jornada pelo gênero de terror, repleta de clichês e falta de originalidade. O filme falha em criar uma atmosfera genuinamente assustadora, com personagens unidimensionais e uma trama previsível que deixa os espectadores desinteressados desde o início. Sua dependência excessiva de jump scares baratos e imagens grotescas apenas aumenta a sensação de ridículo, enquanto a falta de coerência interna na narrativa deixa os espectadores confusos e frustrados. No geral, é um exemplo perfeito de como não fazer um filme de terror.
    Estacioguimaraesbentesguimarae
    Estacioguimaraesbentesguimarae

Enviada em 6 de junho de 2023
    Tenho um carinho especial por esse filme. Já revi algumas vezes e sempre sinto um frescor no filme que não deixa ficar cansativo. Talvez a edição rápida com cenas curtas e interessantes o tornem assim. Ele não tem tantos diálogos, tantas explicações e sim é uma coletânea da ação/reação. A atriz principal é maravilhosa, linda, mas também comprometida nas cenas que a deixam feia ou suja. Não consigo notar falhas grandes no filme, a não ser a proposital que fez a personagem no fim ir para o inferno, mas geralmente mocinhas nos filmes de terror são burras mesmo. Mesmo assim, o roteiro e a atriz cativa tanto que sempre dá aquela pena do fim. E embora eu adoraria ver uma continuação, concordo com o diretor, que para isso precisaria ter uma boa história, pq este filme é único e uma continuação poderia se transformar numa franquia cansativa como Atividade Paranormal.
    Enviada em 22 de maio de 2023
    Une terror e comédia como nunca visto antes.É uma boa opção pra um passatempo,é um filme sem muito a oferecer,mas que no final das contas acaba sendo um bom programa.
    Grande sucesso de bilheteria em sua época de lançamento,"Arraste-me para o Inferno" é responsável por trazer novamente Sam Raimi ao gênero do terror.
    liz
    liz

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    o filme deixa a desejar, apesar de conseguir mesclar muito bem a comédia com o terror. O final é inesperado, e traz um grande plot twist, mas mesmo assim, o som e efeitos não são dos melhores, tem algumas cenas "mal feitas" e sem consistência, o filme é bom, mas poderia ser muito melhor.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Uma Feliz Volta as Origens de Sam Raimi,O Terror Prende a atenção do publico arte o fim ,O Elenco Funciona que e uma Beleza!
    Kaique Santos
    Kaique Santos

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Filme ruim, nem pra entretenimento serve. Quem for assistir, não vai achando que é um bom filme de terror pois não é. E outra, se forem assistir, não assistam tomando café, comendo e nem nada do tipo.
    João A.
    João A.

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Têm partes de humor? Têm, assim como Invocação do Mal 2, IT, etc...o que não tira o mérito do filme, o que pra mim, teve ótimas atuações e prendeu a minha atenção até o fim com um final surpreendente. Gostei muitooo!
    Maria Livi
    Maria Livi

Enviada em 6 de setembro de 2021
    O filme é bom, não é dos melhores . Tem umas cenas muito nojentas e algumas sem noção nenhuma ,mas dá bons sustos , te consegue prender do início ao fim .
    Quem quiser assistir assista e um filme bom .
    Dica : assista de estômago vazio , tem umas cenas muito nojentas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Aquele terror que na verdade não assusta ninguém, pelo contrário, acaba até rendendo algumas risadas. É aquele tipo de filme para não se levar a sério, só curtir a experiência!
    Bad Cassidy
    Bad Cassidy

Enviada em 8 de abril de 2021
    Nem consegui terminar o filme de tão ruim, e baseado nas críticas do filme, no final só piora. Definitivamente o pior filme que eu vi na minha vida. Não escrevo crítica de nada, porem não podia deixar passar a oportunidade de dizer para Deus e o mundo o quão achei esse filme ruim