Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Alma Perdida
    Média
    3,7
    349 notas e 71 críticas
    distribuição de 71 críticas por nota
    7 críticas
    10 críticas
    21 críticas
    21 críticas
    9 críticas
    3 críticas
    Você assistiu Alma Perdida ?

    71 críticas do leitor

    Kai E
    Kai E

    Segui-los 515 seguidores Ler as 262 críticas deles

    3,5
    Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Assustadoramente Bom e Aterrorizante!. Recomendo pra quem não tem menos do escuro. (Filme Bom).
    Wander P.
    Wander P.

    Segui-los 15 seguidores Ler as 31 críticas deles

    4,0
    Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Não da pra entender as criticas do adorocinema, uma nota boa para aquele filme horrível da bruxa que nao assusta nem criança e uma nota ruim pra um filmaço como esse. O filme tem uma história boa, bons atores, e o tempo todo cria uma certa tensão, não é feito para toda hora te dar sustos mas sim pra te prender e causar um terror psicológico, desde corpos possuídos até espíritos você vai encontrar no filme, muito bom, super recomendo.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

    Segui-los 13 seguidores Ler as 28 críticas deles

    4,0
    Enviada em 10 de agosto de 2013
    Esse filme é muito bom e dá para levar vários sustos com as cenas... é bem fantasioso, mas é um bom filme que mostra que o gênero não ganha destaque só com os filmes antigos de terror e sim com os da nova geração também.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 13429 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    0,5
    Enviada em 18 de maio de 2014
    Nem a produção de Michael Bay, nem a direção de David Goyer, e também a presença de Gary Oldman ameniza esse fracasso. È um filme de terror que não funciona, com cenas previsíveis. O elenco é um ponto fraco, a atriz principal é até bonitinha, mas atua muito mal. Gary Oldman faz pouca coisa, aliás ele aparece só no segundo ato da história. Tentam impressionar com um desfecho cheio de efeitos, mas não funciona também. No geral, um dos piores filme de terror, mais por causa do diretor, que tem nome no cinema.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 2461 seguidores Ler as 749 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de outubro de 2018
    O filme tem um enredo interessante e te deixa intrigado,certas partes te dá medo mesmo,final que dá margem para dúvida.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 1613 seguidores Ler as 415 críticas deles

    3,0
    Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Gostei do filme. Apesar de uma história mal concluída, o filme rende bons sustos e um bom suspense. É bom colocar em destaque a protagonista Odette Annable, que foi incrível. Com o elenco recheado de bons atores, como Idris Elba, Atticus Shaffer (The Middle) e do papel inusitado para Gary Oldman, o filme pecou um pouco ainda assim. Uma dúvida: por onde andava o pai da Casey?
    Vitor P
    Vitor P

    Segui-los 217 seguidores Ler as 236 críticas deles

    2,5
    Enviada em 3 de junho de 2017
    Todo mundo tem alguns filmes que marcaram sua infância, e posso dizer que Alma Perdida marcou a minha, mas olhando pelo lado crítico depois de rever recentemente, o filme não tem muito a oferecer. Um bom elenco, mas infelizmente o roteiro é sem pé nem cabeça, é como uma mistura que não deu muito certo, é um filme "assistível", nada mais do que isso.
    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Enviada em 1 de setembro de 2014
    Sobrou algum dinheiro no estúdio?Acho que sim,para se fazer um filme tão horroroso assim (não estou falando da história).Tinha tudo pra dar certo,tem um bom título,e um bom elenco,mas com um péssimo Perdida trouxe uma história,bem desgastada no se tenta de várias maneiras passar um bom terror,mas sem muita criatividade. A história se repete em toda cena,se transformando em conto bem desarrumado.E também temos,Gary Oldman,Cam Gigadent e Idris Elba,ou seja,era para o filme dar certo e ter uma história mas convincente.
    Luciano H.
    Luciano H.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 3 críticas deles

    4,0
    Enviada em 1 de junho de 2013
    Um dos poucos filmes de terror/suspense da década de 2000 que se destaca pela sua história de fundo bem clara e desenvolvida, além do ritmo acelerado no qual a trama se passa. Em meio a filmes de terror escrachado ao estilo Jogos Mortais, Premonição e O Albergue, Alma Perdida se difere por criar um clima de tensão constante, sem necessariamente ser explícito. Creio que é possível colocá-lo ao lado outros excelentes filmes como O Chamado, Os Outros e O Último Portal.
    Sidney
    Sidney

    Segui-los 4883 seguidores Ler as 636 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Fraquinho, nada mais...
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top