Alma Perdida
    3,1
    Você assistiu Alma Perdida ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Assustadoramente Bom e Aterrorizante!. Recomendo pra quem não tem menos do escuro. (Filme Bom).
    Luciano H.
    Luciano H.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Um dos poucos filmes de terror/suspense da década de 2000 que se destaca pela sua história de fundo bem clara e desenvolvida, além do ritmo acelerado no qual a trama se passa. Em meio a filmes de terror escrachado ao estilo Jogos Mortais, Premonição e O Albergue, Alma Perdida se difere por criar um clima de tensão constante, sem necessariamente ser explícito. Creio que é possível colocá-lo ao lado outros excelentes filmes como O Chamado, Os Outros e O Último Portal.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Esse filme é muito bom e dá para levar vários sustos com as cenas... é bem fantasioso, mas é um bom filme que mostra que o gênero não ganha destaque só com os filmes antigos de terror e sim com os da nova geração também.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Nem a produção de Michael Bay, nem a direção de David Goyer, e também a presença de Gary Oldman ameniza esse fracasso. È um filme de terror que não funciona, com cenas previsíveis. O elenco é um ponto fraco, a atriz principal é até bonitinha, mas atua muito mal. Gary Oldman faz pouca coisa, aliás ele aparece só no segundo ato da história. Tentam impressionar com um desfecho cheio de efeitos, mas não funciona também. No geral, um dos piores filme de terror, mais por causa do diretor, que tem nome no cinema.
    Alê **
    Alê **

Gostei muito do filme. Sem contar que durante o exorcismo, ela não virou nenhuma parte do corpo, o que é original.
    Gui-kun
    Gui-kun

Um filme exótico @~@ Nada demais, só alguns sustinhos e tal, mas a trama não foi muito bem elaborada não, podia ter sido mto melhorada. Gostei da protagonista. A parte do exorcismo foi uma tentativa em vão de tentar criar um clímax pra historia u-u'
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...Bom Filme, tem bons sustos, prende a atenção, só peca dois quesitos, o final que para da a deixa a uma continuação fica razoavel mas nao é tão ruim, e no meio da historia qeu começa tratar a causa por um motivo e acaba indo por outro, mas não vou contar pra não estragar a surpresa.. mas assistam sim e muito bom sim ....
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de outubro de 2018
    O filme tem um enredo interessante e te deixa intrigado,certas partes te dá medo mesmo,final que dá margem para dúvida.
    Enviada em 1 de setembro de 2014
    Sobrou algum dinheiro no estúdio?Acho que sim,para se fazer um filme tão horroroso assim (não estou falando da história).Tinha tudo pra dar certo,tem um bom título,e um bom elenco,mas com um péssimo Perdida trouxe uma história,bem desgastada no se tenta de várias maneiras passar um bom terror,mas sem muita criatividade. A história se repete em toda cena,se transformando em conto bem desarrumado.E também temos,Gary Oldman,Cam Gigadent e Idris Elba,ou seja,era para o filme dar certo e ter uma história mas convincente.
    Johnny G.
    Johnny G.