Alma Perdida
    3,2
    Você assistiu Alma Perdida ?

Raissa Caroline
    Raissa Caroline

Enviada em 2 de julho de 2023
    Filme muito bom pra quem gosta de terror dá pra tomar muitos susto com as cenas e isso e maravilhoso, super recomendo, adorei as atrações principalmente a do ethan.
    Enviada em 9 de junho de 2023
    Conta com um bom elenco,até mesmo Gary Oldman que faz uma pequena ponta não se apresenta tão bem assim.O terror é o mais do mesmo,alguns poucos sustos e sem muita originalidade.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Bom filme. A história é interessante (apesar do clichê da protagonista que fica pesquisando o passado e descobrindo um tipo de maldição) e as cenas de terror foram muito bem feitas, inclusive algumas até lembram O Exorcista de tão macabras. Talvez seja um dos filmes essenciais do terror contemporâneo.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 20 de junho de 2020
    Concordo com a crítica do adorocinema. Muito parado pra um filme de terror. Poucas cenas q assustam, a história não empolga. Realmente, bem fraquinho.
    Ígor Mariussi
    Ígor Mariussi

Enviada em 13 de junho de 2020
    Só não merece 5 pois devia estar classificado como comédia, excelente filme. Eu e minha namorada amamos o Jumb. É o nome dos nossos cactos haha
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 18 de maio de 2020
    No começo o filme é chato, quase parei de assistir. A partir da metade começa a ficar interessante. Mas o final, como a maioria dos filmes de terror, me decepcionou.
    spoiler:
    A avó, a melhor amiga, o namorado e todas as pessoas que ajudaram ela durante o exorcismo morrem. Quando achamos que valeu a pena o sofrimento deles, porque o mal foi destruído e Casey está bem, percebemos que tudo aconteceu conforme a "entidade" gostaria: A moça engravidou de gêmios e agora o caminho está aberto para a "entidade" possuir um deles. spoiler:

Esse filme poderia ter sido bom se o roteiro fosse melhor.
    Karolina Barbalho
    Karolina Barbalho

Enviada em 11 de maio de 2020
    Li algumas críticas aqui e resolvi arriscar.
    Roteiro sem pé, nem cabeça, cenas com efeitos ruins (longe de assustar). Em alguns momentos, parede que a direção de arte ficou mais preocupada em mostrar a bunda da atriz de calcinha do que o fantasma. Resumindo, não consegui ver até o final.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Não da pra entender as criticas do adorocinema, uma nota boa para aquele filme horrível da bruxa que nao assusta nem criança e uma nota ruim pra um filmaço como esse. O filme tem uma história boa, bons atores, e o tempo todo cria uma certa tensão, não é feito para toda hora te dar sustos mas sim pra te prender e causar um terror psicológico, desde corpos possuídos até espíritos você vai encontrar no filme, muito bom, super recomendo.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    Todo mundo tem alguns filmes que marcaram sua infância, e posso dizer que Alma Perdida marcou a minha, mas olhando pelo lado crítico depois de rever recentemente, o filme não tem muito a oferecer. Um bom elenco, mas infelizmente o roteiro é sem pé nem cabeça, é como uma mistura que não deu muito certo, é um filme "assistível", nada mais do que isso.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de outubro de 2018
    O filme tem um enredo interessante e te deixa intrigado,certas partes te dá medo mesmo,final que dá margem para dúvida.