Julie & Julia
    Você assistiu Julie & Julia ?

Rafinha
    Rafinha

é um filme muito bem narrado e
    as atuações de amy e principalmente meryl
    streep são fantásticas
    gosto de+ desse filme ainda mais por se tratar de um tema como a gastronomia que é minha area ..
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme charmoso, agradável e interessante sobretudo por ser baseado em fatos reais. Meryl Streep com sempre perfeita, mas não achei que esse filme exigisse tanto dela não, mas o filme é legal.
    Adriana
    Adriana

Adoro culinária e o pano de fundo do filme é justamente a arte de cozinhar. O filme é leve, suave e nos conta a história de vida das duas personagens com muita sensibilidade e leveza. Um filme muito gostoso de se ver. ADORO!
    Dara
    Dara

Super gostoso de assistir, curtindo cada pedaço. Filme leve e divertido! Confiram!!!
    Cilania
    Cilania

Filme maravilhoso!!!!!
    Meryl Streep cada filme esta melhor.
    Glaci 21
    Glaci 21

Adorei, filme lindo. Atuação Meryl fantastica.Apesar do peso do realismo o filme consegue transcender, e te leva a saborear o cotidiano de forma leve e intensa.
    Rafael V
    Rafael V

Um filme que realiza o que se propôs fazer: divertir de forma reflexiva. Várias cenas cômicas, diálogos inspirados com tiradas sarcásticas, mas também propõe uma reflexão sobre o que queremos para nossas vidas. No caso de Julia e Julie, a felicidade delas era a culinária, indo além, pois essa atividade humana é que transformou elas em pessoas melhores e realizadas, ajudando até no casamento. Bom filme. Meryl Streep maravilhosa mais uma vez.
    Filipe
    Filipe

legal esse filme. n eh nada demais, mas eh um filme honesto, gostoso, leve e divertido. n pretende mais q isso, mas jah eh bastante. a meryl esta boa nessa filme. para quem gosta de um filme leve e para distrair, eh uma boa pedida.
    Lyra
    Lyra

Beira o insuportável, talvez minha expectativa fosse outra, mas quase saí no meio do filme ... com todo respeito à Meryl Streep ... O diretor italiano Alberto Lattuada  era um mestre em transformar hitórias corriqueiras e "chatas" em filmes interessantíssimos ... Faltou ele ...
    Meire
    Meire

Apesar de adorar filmes que têm a culinária como pano de fundo, achei esse filme entediante! Uma ressalva para a (sempre) ótima atuação de Meryl Streep, o jeito de andar, a postura, a voz... parece outra pessoa!