Julie & Julia
    Você assistiu Julie & Julia ?

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    O segundo trabalho da linda dupla,Amy Adams e Meryl Streep.Antes trabalhando em Dúvida,que trazia boa atuação da dupla.Aqui,vamos acompanhar uma comédia deliciosa,literalmente.A experiente Julia (Streep),é bem conceituada na arte da culinária.Despertando um grande apreço em Julie (Adams).Que resolve fazer todas as suas receitas,em um período longo de um ano.Parece muito ,mais um ano ,não será de bom tamanho para Julie realizar o tal feito.Mais suas artimanhas,ela resolve então mostrar para o público,onde é incentivada a abrir um blog,para destacar todas as tarefas diárias na cozinha.É uma comédia bem despretensiosa,e não traz bons momentos de risadas.Aposta mais no romance das suas em questão,e o ar de bom ambiente abita todo o filme.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 28 de março de 2013
    Um filme simpático e agradável amparado pela interpretação sempre ótima e bela de Meryl Streep e a competente Amy Adams. É um filme que fala da mulher de ontem e de hoje, mostra como algumas coisas mudaram e outras, como o amor pela cozinha e o prazer de comer, não.
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Baseado na vida de Julia Child e Julie Powell, "Julie & Julia" conta a história das duas mulheres, desde a similaridade entre a vida profissional e pessoal das duas, até o meio que as interligou: o gosto pela comida.
    Amy Adams só comprova a sua versatilidade, ao interpretar Powell, mostrando que pode ser princesa (Encantada), freira (Dúvida), etc.
    Meryl Streep está incrível, como sempre, nos presenteando com o seu inigualável talento para comédia. E além disso, um dos pontos altos do filme é a química entre ela e Stanley Tucci, antes vista em "O Diabo Veste Prada".
    Não só pelo ótimo trio principal, "Julie e Julia" é uma comédia deliciosa de se ver, sendo aquele tipo de filme que, se você tirou 4 na prova de português, se você foi demitido, etc. ao assistir você simplesmente esquece todos os problemas. Aos espectadores: Bon Appétit!
    dago66
    dago66

CHATO, CANSATIVO E FORÇADO...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Esse filme é um prato cheio para os amantes da culinaria,retrata as diversas diferenças entre as decadas e a necessidade de se sentir bem vista pelos outros.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de julho de 2023
    Senti que as partes demoram um pouco a se conectarem, sendo a original muito mais interessante. Faltou um pouco sobre toda a história existente por trás da inspiração e um final mais preciso sobre a possibilidade do encontro entre os dois mundos. No entanto é um roteiro original e muito bom, que nos mostra novas possibilidades.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Muito bom filme! Meryl Strip e Amy Adams num filme bonito e contagiante, que traz a história de duas mulheres que adoram a arte da cozinha. Roteiro bonito e atraente, onde traz conflitos de cada uma delas com possibilidades da publicação de seus respectivos livros. temos uma pequena falha no ato final, onde as mesmas poderiam terem tido um desfecho melhor, mas não tira o brilho desse bom filme.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Um filme light, com história e atuações simples. Meryl Streep e Amy Adams transformam o filme divertido e gostoso, nada extraordinário, mas o suficiente para querer ver do inicio ao fim. Vale a pena conferir.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 27 de abril de 2013
    Gostei! Amy Adams e Maryl Streep estão encantadoras em suas atuações.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Delícia do início ao fim! Gente ignorante que quando vai assisti o filme pensando que vai encontrar uma comédia barata e quando descobre que o filme é muito mas do que isso, mas não entende, diz: '' Porra! Que filme mais sem graça!'' Aí eu morro de pena, Gente, o filme foi apenas vendido como uma........Bom, não vou dizer comédia objetivamente, e sim uma simples fábula agradável feita pra se assistir de Bom-Humor e não se levar a sério, nós o público brasileiro sempre esperamos de um filme que é vendido como comédia um festival de baixarias e piadas sujas, mas quando se deparam com um filme leve e boa praça como esse, ninguém gosta! Bom, quanto ao filme em si, só tenho elogios a fazer! Um elenco super afiado com um ótimo time, Meryl maravilhosa como sempre! Amy tá super gostosinha e adorável também! Só não leva cinco estrelas porque não foi tão bom quanto o trailer prometia, mas no geral, é tudo perfeito!