Julie & Julia
    Você assistiu Julie & Julia ?

Ana T
    Ana T

Enviada em 20 de junho de 2014
    É uma filme cuja a interpretação de ambas as atrizes são maravilhosas, um filme que muito doce, gostoso e suave de assistir. O filme da vontade de você repetir o processo em casa. spoiler: O filme se divide em duas partes, uma parte é a da Julia a cozinheira, que viveu a anos atras, a da Julie que vive nos anos de hoje e se desafia a ser Julia Child.
    Enviada em 21 de maio de 2014
    Olá!
    Nesse filme, Julie (Amy Adams) é uma jovem mulher cujo objetivo é preparar todas as receitas do livro de Julia Child (Meryl Streep).
    Ela então abre um blog, que logo vira um furor.
    O filme também mostra , paralelamente, a ascensão da consagrada autora!
    Com toda minha sinceridade, eu não gostei desse filme, achei muito chato!
    Abraços
    Márcio M.
    Márcio M.

Enviada em 22 de março de 2014
    Deliciosamente divertido!
    Meryl Streep numa interpretação divinal com uma Amy Adams muito divertida e com o seu lado mais doce que tem para mostrar ao espectador!
    Não recomendo só às pessoas que sabem cozinhar, mas sim aquelas pessoas que têm um ídolo e que querem ser como eles. Nunca devemos desistir de algo que começamos e nunca devemos de deixar de admirar a carreira de uma pessoa que nos inspira a sermos melhores do que hoje.
    Obrigado por este filme et Bon Appétit! :)
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Delícia do início ao fim! Gente ignorante que quando vai assisti o filme pensando que vai encontrar uma comédia barata e quando descobre que o filme é muito mas do que isso, mas não entende, diz: '' Porra! Que filme mais sem graça!'' Aí eu morro de pena, Gente, o filme foi apenas vendido como uma........Bom, não vou dizer comédia objetivamente, e sim uma simples fábula agradável feita pra se assistir de Bom-Humor e não se levar a sério, nós o público brasileiro sempre esperamos de um filme que é vendido como comédia um festival de baixarias e piadas sujas, mas quando se deparam com um filme leve e boa praça como esse, ninguém gosta! Bom, quanto ao filme em si, só tenho elogios a fazer! Um elenco super afiado com um ótimo time, Meryl maravilhosa como sempre! Amy tá super gostosinha e adorável também! Só não leva cinco estrelas porque não foi tão bom quanto o trailer prometia, mas no geral, é tudo perfeito!
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 28 de março de 2013
    Um filme simpático e agradável amparado pela interpretação sempre ótima e bela de Meryl Streep e a competente Amy Adams. É um filme que fala da mulher de ontem e de hoje, mostra como algumas coisas mudaram e outras, como o amor pela cozinha e o prazer de comer, não.
    Rebeca S.
    Rebeca S.

Enviada em 21 de março de 2013
    Eu sou apaixonada, simplesmente apaixonada por esse filme. Assisti mais de uma vez e indico a qualquer um que goste de uma comédia romântica. É um filme leve e divertido, até porque a Meryl Streep é a coisa mais fofa desse mundo e não tem como não se apaixonar por ela.

O filme tem um lance bacana de ‘misturar’ as duas histórias, enquanto narra à história de Julia Child em Paris, também mostra a vida de Julie Powell no Brooklyn. E não dá confusão, é super bem narrado. O filme teve duas grandes ajudas para ficar ainda mais realista: Duas obras baseadas em fatos reais - O livro de memória de Julia Child onde ela conta como eram as experiências na França e também no blog já citado, de Julie onde ela conta todas as suas decepções, anseios, felicidades, durante a sua saga em cozinhas 524 receitas.

Eu assisti a esse filme e meu desejo de cursar gastronomia ficou a flor da pele (sim, esse é um dos meus maiores desejos). É incrível como a história consegue cativar você, se você se desliga começa a salivar. A história da Julia é muito divertida em Pari com seu marido maravilhoso, seus chiliques (como aquele para aprender a cortar cebolas com uma rapidez)... Além do que, ela foi uma grande feminista do seu tempo, ela estudou numa das escolas de gastronomia mais conceituadas do mundo até hoje, a Le Cordon Bleu, que só aceitava homens! Conta às partes boas e partes ruins da vida da “Queridinha da culinária americana” e da manteiga americana (ela nunca gostou dessa história de usar óleo, coisas light... Nunca poupou os ovos... O filme retrata isso tudo muito bem).

Sou fã dela, até porque nasceu no mesmo dia que eu (15/08). No filme, o diretor a deixou um pouco mais sociável (de fato ela é bem carrancuda). Bem, ela popularizou a cozinha, mudou totalmente o conceito de que “Só francês sabe fazer comida francesa”. Sério, assistam a esse filme, apesar de ser um filme leve é muito gostoso. Aposto que você vai querer cozinhar depois.

Inclusive, ela ganhou um doodle do Google, no seu 100º Aniversário esse ano. (2012)
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Com elenco sensacional, o filme não agrada tanto, não supera expectativas. Meryl Streep mais uma vez indicada ao Globo de Ouro com mérito pela excelente atuação e Amy Adams perfeita novamente. Uma história de culinária para quem é louco por cozinha e quem não é. Mas não desenrola a história, fica cansativa e as vezes até sem sentido, um filme para quem gosta de ver boa atuação apenas.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Um filme light, com história e atuações simples. Meryl Streep e Amy Adams transformam o filme divertido e gostoso, nada extraordinário, mas o suficiente para querer ver do inicio ao fim. Vale a pena conferir.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 27 de abril de 2013
    Gostei! Amy Adams e Maryl Streep estão encantadoras em suas atuações.
    dago66
    dago66

CHATO, CANSATIVO E FORÇADO...