Velozes & Furiosos 4
    Você assistiu Velozes & Furiosos 4 ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei esse o mais fraco da série, deu muita ênfase mesmo em conversas tramando crimes ou outras coisas, filmes pra isso existem outros muito melhores, agente assiste a velozes e furiosos querendo ver é ação com carros que no meu ponto de vista deixou a desejar... adoro o Vin Diesel atuando mas nesse ele não foi tão feliz.
    Sidney
    Sidney

Filme com muitos tiroteios e conversas, deixando de lado o que seria o maiis importante que é as corridas, porisso não gostei do filme e fiquei muito de decepcionado.
    Filipe
    Filipe

MTTTOOOO BOOOMMMM *-* Realmente eh o melhor filme estilo pipoca q jah vi. n q o filme n tem historia. tem, ateh bem melhor do q os outros da serie, mas n eh lah grandes coisa. mas o filme eh extremamente divertido e alucinante. as cenas de ação sao de tirar o folego, a historia prende e o filme eh mto bem montado. Se vc for ver o filme pensando "eu vou ver um velozes e furiosos" n vai se arrepender. n me arrependi nem um poko. excelente! consegue divertir de um foma extraordinaria. ah, e o 5 jah em 2011, n perco de jeito nenhum nos cinemas.
    Rooney
    Rooney

Além do elenco original consegue superar em emoção e ação o primeiro da franquia. Algumas cenas no estilo Matrix, mas nada que comprometa, e melhor de tudo voltando as origens com ''muscle cars".