Velozes & Furiosos 4
    Você assistiu Velozes & Furiosos 4 ?

Julian C.
    Julian C.

Enviada em 7 de junho de 2016
    com a volta dos personagens anteriores o filme voltou as raízes e demonstrou que Vin Diesel e Paul Walker são mesmo os protagonistas !!!
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    filme muito bom mistura ação com corridas do jeito que eu gosto muita corrida de rua e muita ação mas o mais importante é a corrida
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Na minha opinião o mas fraco da franquia! Esse filme marca a volta do elenco antigo e ainda traz algumas adições, o filme fica no meio termo em relação ao "estilo" franquia, os 3 primeiros tem mas focos nas corridas nos carros, a partir do 5 ainda tem corridas e carros mais fica algo mt mais absurdo com mt mais tiros,doideras e insanidades, e esse 4 filme fica bem no meio disso meio sem saber oq quer. A história msm q com partes interessantes não tem mt originalidade, mas o pior pra min e uma coisa que a franquia nunca deixou a desejar q são as cenas de ação q ficaram meio sem graça e não empolgam, bom ver o elenco original de voltá! Pena que foi e um filmes meio fraco. Nota-4/10
    Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    -Mas um filme da série,e mas uma decepção também.Sempre a mesma história e nunca muda nada.Sempre brigas,tiros e valentões em todo o filme.Muito fraco.

Enviada em 12 de abril de 2014
    Um bom filme de ação! As cenas de capotagens são bem realísticas.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    É o filme que consolida de vez a série como a franquia de Vin Diesel com Paul Walker.

Enviada em 22 de março de 2014
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Agora sim com os personagens originais, este filme fez a gente lembrar um pouco do primeiro filme da franquia, mas sem cenas excessivas de corridas. Não há dúvidas de que a dupla Vin Diesel e Paul Walker se dão bastante bem. Foram uma hora e meia com gosto de quero mais.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Velozes e furiosos 4 mostra os acontecimentos antes do terceiro e ainda é melhor que o segundo.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 28 de março de 2017
    Depois de longos 8 anos temos de volta a família Toretto em Velozes e Furiosos 4 e dessa vez Justin Lin consegue acertar. Após fugir no final de Velozes e Furiosos Dominic Toretto iria para o México, e la pela aquelas bandas ele voltava a praticar roubo de cargas com sua namorada Letty (Michelle Rodriguez). Então com o FBI denovo na sua cola ele foge e descobre então seu pior pesadelo, spoiler: o assassinato de Letty . Ele volta decidido a fazer justiças com as próprias mãos e bate de frente novamente com Brian O'Conner (Paul Walker). Dom esta disposto a fazer justiça e junto com Brian parte pra cima de Braga e sua turma. O filme tras de volta Mia Toretto (Jordana Brewster) e agora contava com Gisele Harabo (Gal Gadot) que até então trabalhava para Braga e mais tarde tbm seria peça fundamental para a franquia. Velozes 4 trouxe devolta os personagens de estréia, o filme esta forte novamente, voltou a ser velozes e furiosos depois do fiasco Desafio em Tóquio. Apesar do filme esta tomando um outro rumo e saindo das corridas clandestinas como ficou conhecido e entrando de vez no mundo investigativo e policial. Dominic Toretto consegue fazer vingança e é então capturado e condenado e quando esta a caminho da sentença é aonde acontece a melhor cena de Velozes e Furiosos 4. Brian, Mia e companhia ajudam na fuga de Dom e eles fogem para onde????? Rio. (R.I.P. Paul Walker)