Paul - O Alien Fugitivo
    3,7
    Você assistiu Paul - O Alien Fugitivo ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Simon pegg e nick frost simplesmente sao uma das melhores duplas do cinema, nao assisti nenhum filme que os dois estejam juntos que seja ruim.... Uma comedia perfeita pra relaxar a cabeça em uma sexta a noite após uma semana cansativa de serviço.
    DOLLY 777
    DOLLY 777

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    O filme é muito bom,em nenhum momento fiquei entediado em alguma parte do filme, a produção conseguiu fazer algo engraçado com extraterrestre e isso é fantástico,normalmente esse tipo de filme é mais sério, Recomendo vocês assistirem vale muito apena!!
    Tauani Battisti
    Tauani Battisti

Enviada em 27 de julho de 2021
    aplicativo horrível que não dá pra assistir filme, nem mostra opção pra assistir vão se lascar .......
    Pedro Magnani

⢟⠈⠄⢿⡿⣻⣿⣫⣿⡞⠘⣿⣞⡊⣛⡿⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
    ⠿⡀⠄⣣⣾⢿⠿⣿⡿⠇⠄⣷⡌⢑⡿⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
    ⣿⣆⡐⠈⠂⠸⠷⠑⠏⢀⢀⢁⢴⣪⣻⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
    Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Embora não seja exatamente o ''ponto alto'' das carreira de Nick Frost e Simon Pegg, Paul ainda sim é uma comédia de ficção científica muito bem bolada e contundente em suas mensagens. Os efeitos visuais continuam muito bons, fotografia também excelente...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Bela comédia com a mesma dupla de "todo mundo quase morto" é um filme pra dar risada sem compromisso mesmo.
    Gabriel M
    Gabriel M

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Muito bom, muito engraçado aconselho para aqueles que gostam de se divertir e dar umas boas gargalhadas
    Larson L.
    Larson L.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    pra min o filme é ótimo engraçado e muito bom de ver eu recomendo e sinceramente é o meu filme preferido assistão vocês não vão se arrempender
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Um ótimo filme para quem aprecia uma boa comédia para se distrair e ao mesmo tempo entretendo o publico que sempre achou que etes eram anões verde haha, mas de qualquer maneira um filme muito legal , engraçado e que passa uma lição para todos nós por trás de tudo recomendo.
    o único defeito é eu estar esperando pelo segundo filme e não ter sido feito ainda mas a esperança é a ultima quem morre.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema "discos voadores": uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul ( Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras do Agente Zoil (Jason Bateman) e seus asseclas. Filme Bom Tem Partes Hilarias Com Otimas Atuaçoes Simon Pegg e Nick Frost Fizeram Uma Boa Dupla é Tem Seth Rogen Que Fez A Voz do Paulo é Tambem Do Jason Bateman Que Foi Muito Bem Nota 8.5