Paul - O Alien Fugitivo
    3,7
    Você assistiu Paul - O Alien Fugitivo ?

Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Hilário... Finalmente alguém conseguiu fazer de ET com uma comédia engraçada.
    Logicamente Paul é um besteirol, mas sua missão é comprida com sucesso. Eu dei algumas boas risadas durante o filme sem contar que nenhum momento achei que o filme estivesse entediante ou extrapolando os limites da comédia. Achei um filme bem feito pela proposta que foi escolhida.

O filme conta com um elenco especialista em fazer comédias e isso ajudou!

Aconselho assistir com alguns amigos também. Isso deixa o filme ainda mais divertido!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Não é um filme feito para crianças. Isso fica bem claro, só por ter o Seth Rogen e o Simon Pegg no elenco. Tanto dublado quanto legendado, podemos encontrar muitas piadas sobre pênis e maconha, lembrem de "Se Beber Não Case". Então se você tem algum problema com palavrões em filmes, não recomendo. Não é hilário, mas não é de todo mal. O elenco é ótimo, as atuações são coerentes, os efeitos são bacanas, as piadas bem planejadas e o roteiro original. Além de várias referências a outros filme como "Alien vs. Predador", assim como uma discussão sobre ciência e religião. Espere originalidade, um E.T. nada convencional, uma história roadtrip, personagens sem noçã e principalmente, uma história que não vai te deixar com sono. Recomendo - 9,0.
    GugaJedi
    GugaJedi

Enviada em 16 de junho de 2013
    O filme é uma comédia inteligentíssima, cheia de sacadas atuais e brincadeiras com hollywood. Realmente um filme geek de ET que vale muito à pena assistir!!! O time de artístitas que integram o filme é perfeito, escolhido à dedo e sabem fazer comédia!!!
    Thalyson R.
    Thalyson R.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Esse é sem duvida o melhor filme de todos os tempos!!!

O ADOROCINEMA não sabe dar nota pra um filme!

Roteiro excelente, muito engraçado, atuação perfeita dos atores e pessoas dizendo que o filme é ruim.
    ganha só 3,9 de nota, tem que ser 5.0
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Bela comédia com a mesma dupla de "todo mundo quase morto" é um filme pra dar risada sem compromisso mesmo.
    Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Embora não seja exatamente o ''ponto alto'' das carreira de Nick Frost e Simon Pegg, Paul ainda sim é uma comédia de ficção científica muito bem bolada e contundente em suas mensagens. Os efeitos visuais continuam muito bons, fotografia também excelente...
    Matheus
    Matheus

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Roteiro frágil e piadas q já foram vistas e revistas tantas vezes q já perderam a graça, pra mim o filme é muito fraco
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema "discos voadores": uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul ( Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras do Agente Zoil (Jason Bateman) e seus asseclas. Filme Bom Tem Partes Hilarias Com Otimas Atuaçoes Simon Pegg e Nick Frost Fizeram Uma Boa Dupla é Tem Seth Rogen Que Fez A Voz do Paulo é Tambem Do Jason Bateman Que Foi Muito Bem Nota 8.5
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Não é de hoje que o cinema aposta em histórias extraterrestres.Foi assim na comédia,Marte Ataca de Tim Burton.Até mesmo o clássico E.T. de Steven Spielberg.Paul-O Alien Fugitivo é do diretor Greg Mottola,o mesmo que dirigiu Jonah Hill,em Superbad -É Hoje,e também,Férias Frustadas de Verão.A comédia insana é com ele mesmo.O filme é divertido,que já começa pelo a escolha do elenco,que não traz grandes nomes conhecidos por aqui,além de Jason Bateman.Que vive um detetive linha dura,mais é apoiado por agentes idiotas.O protagonismo além de Paul (dublado por Seth Rogen),fica com Simon Pegg,Nick Frost e a Kristen Wiig.Os três se metem em boas loucuras ao lado de Paul,tentando disfarçar a identidade do verdinho.Mais será bem difícil realizar essa pequena tarefa.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Finalmente Assisti!!!
    É um ótimo filme, sem pensar em crenças, fanatismo essas coisas.
    Garante boas risadas e o CG do Paul é muito bom. Pra quem é meio Nerd o filme se torna melhor ainda - já que a maioria das piadas são destinadas à esse público.

Nota 9

Obs. O Título do filme aqui no Brasil acabou ficando "Paul - O Alien Fugitivo" e não o que está aqui.