Pantera Negra
    Você assistiu Pantera Negra ?

Sonia Regina G.
    Sonia Regina G.

Enviada em 20 de março de 2018
    muito boa a atuação, mas em dados momentos, pecou pelo excesso
    trilha sonora muito boa
    e black panther - perfeito
    Alfredo P.
    Alfredo P.

Enviada em 18 de março de 2018
    O melhor do filme é a atuação do michael b jordan... os efeitos são meio toscos e muita cena escura. Parece que reaproveitaram cenários digitais. A roupa é mágica ... esqueça explicações e evoluções que rolou no ironman... tem que acreditar e boa, senão não dá pra assistir. E tem o lance da sociedade mais moderna e evoluída decidir a liderança em um mma...kkkkkkk massa
    Edler S.
    Edler S.

Enviada em 18 de março de 2018
    Narrativa bem construida, e, cenas de açoes bem dosadas. Filme mais político que ideológico racial, pra quem imaginava que ia ver uma apologia a raça negra se enganou, o filme teve tom conciliatório e universal.
    Thulyo Paiva
    Thulyo Paiva

Enviada em 22 de abril de 2018
    Sendo, sem questionamentos, um dos melhores filmes do universo cinematográfico do Marvel Studios, Black Panther é ambicioso e consegue corresponder isso, quer dizer, levando em consideração que é um filme de super-herói. A direção extravagante quando se trata de fotografias, construção de mundo e caracterização visual dos personagens acompanha muito bem um roteiro estruturalmente simples, com atos previsíveis e seguidores do estilo narrativo convencional. Apesar disso, diferente dos demais filmes do gênero — bem saturado, por sinal —, Black Panther fala sobre algo, apresenta um vilão okay — ou bom, se levarmos em conta que é um filme de super-herói —, consegue apresentar uma história decente ao mesmo tempo em que me oferece excelentes sequências de ação — enfatizo a luta do cassino coreano e a perseguição ocorrida posteriormente — e, por fim, mas não menos importante, consegue se sustentar por si só, sem depender da participação de nenhum outro grande herói do universo cinematográfico do estúdio. Foi uma ótima forma de entretenimento que não ofende em nenhum aspecto a sétima arte.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 18 de março de 2018
    Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro e vai mostrar que herói pode sim trazer uma mensagem séria e ser fiel aos quadrinhos, mesmo com adaptações que fazem todo sentido. O longa que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel apresenta uma estética e um tom muito diferente do que estamos acostumados nos heróis da Marvel no cinemas.

Pantera Negra (Black Phanter) é um dos heróis mais interessantes da Marvel Comics e foi apresentado nos cinemas em Capitão América: Guerra Civil, e seu filme solo é uma conseqüência direta dos acontecimentos pós Guerra Civil e as ações de seu pai enquanto Rei de Wakanda. Mesmo não sendo um herói muito popular T’Challa (Chadwick Boseman) era um dos personagens mais esperados pelos fãs de quadrinhos a ter um filme solo, e quem conhece sua história e seu núcleo nas HQs já sabia o que viria, e realmente o filme não deixou nada a desejar. Wakanda é grandiosa e sensacional, e seus personagens possuem a profundidade necessária para a trama que se mostra um pouco previsível, mas mesmo assim muito interessante.

Com um elenco de peso que conteve atuações excelentes mantendo o filme sempre no ápice, como foi o caso de Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Leticia Wright (Shuri) entre outras mulheres que roubam a cena durante todo o filme. As Dora Milaje são um caso a parte se mostrando como uma guarda impressionante, assim como nos quadrinhos, e Shuri (Leticia Wrigh) a super gênio engraçada e sempre pontual com suas tiradas, são com certeza os destaques do longa, e o que mais vai chamar a atenção de todo o público.

O vilão Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, vai entrar para o hall de melhores vilões do MCU, que tem a fama de construir grandes antagonistas. Killmonger possui realmente uma boa motivação que é entrelaçada com a própria coroação de T’Challa (Chadwick Boseman) e muito bem explicada, além é claro de ser impiedoso e calculista, o que torna o vilão uma real ameaça, e é uma pena ter visto nos trailers de Guerra Infinita que o Pantera Negra estará presente senão seria bem possível achar que o herói iria ser derrotado.

Pantera Negra é um ótimo filme de herói que traz muito do tom de Capitão América: Soldado Invernal, consegue modificar algumas percepções sobre os filmes da MCU e principalmente é fiel aos quadrinhos quando mostra o empoderamento feminino, a força e a luta dos negros pelo seu espaço na sociedade moderna. Para quem leu ou lê Pantera Negra o longa manteve a expectativa esperada, para aqueles que não conheciam o personagem o filme será transformador e um divisor de águas dentro do universo dos heróis.

Mais em naoseinada.com.br
    Kelly C.
    Kelly C.

Enviada em 17 de março de 2018
    Gostei muito do filme, muitos efeitos bem legais, história bacana, não gostei muito do vilão principal....deixou a desejar um pouco, o outro mostrou mais vilania e poder.
    Canaã I.
    Canaã I.

Enviada em 15 de março de 2018
    Fantástico sem dúvida um dos melhores filmes de 2018 e da marvel! Não é só um filme uma oportunidade de desabafo! Uma verdadeira obra para retratar os dias atuais
    Alejandro C
    Alejandro C

Enviada em 13 de março de 2018
    Não vi nada que lembre um grande ou sequer um mediano filme. Muito marketing e muita gente boba caindo na esparrela de "revolução racial ".
    A mesma bobajada de sempre....