Sombras da Noite
    Você assistiu Sombras da Noite ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Muito interessante esse filme. Tem boas pitadas de comédia e o Jonny Deep mandou muito bem mais uma vez.
    Donnadebora
    Donnadebora

Enviada em 19 de julho de 2012
    Johnny Depp sempre impressionando com sua ótima atuação, um filme engraçado com um leve toque de suspense. Adorei.
    Lê M.
    Lê M.

Enviada em 12 de julho de 2012
    Assisti ontem e até entendi (em partes) o porque a critica foi dura com Tim Burton. Na verdade acho que assim como eu, muitos esperavam bem mais por ser uma obra do fabuloso BURTON, porém, posso dizer que vale a pena conferir mais uma parceria com Depp, afinal falando por mim, ele vale o ingresso.
    O filme com as marcas registradas de Burton, como o ar gótico e suas pitadas de humor, tornou-o divertido numa história voltada aos valores familiares. Ahhh, sem contar que a trilha sonora com Carpenters e Alice Cooper me deixou encantada!!!
    Gostei, como o Bruno Farias disse em seu comentário, apesar de não ser uma das melhores obras de Burton, vale a pena sim conferir!
    ;)
    Marcela  Christopher Depp II
    Marcela Christopher Depp II

Enviada em 7 de julho de 2012
    SO UMA PALAVRA DIZ TUDO INCRIVELMENTE OTIMO....

i LOVE
    julio C S
    julio C S

Enviada em 17 de julho de 2012
    Um dos melhores filmes do ano , De um a Dez eu dava 100 , é engraçado e uma historia legal .
    Bruno Farias
    Bruno Farias

Enviada em 26 de junho de 2012
    Vi este filme na última segunda-feira (25), carregado de ansiosidade e expectativa devido ao fato de ser uma obra do grande diretor Tim Burton, e com estrelas como Johnny Depp e Helena Bonham Carter (como não poderia ser diferente), Michelle Pfeiffer (Batman Returns), e a lindíssima Eva Green (The Dreamers).
    Bom, como de se esperar, a estética do filme era totalmente previsível, como de todos os filmes do diretor, incluindo o famoso ambiente gótico em contra-ponto com as cores vivas e escandalosas, e todo os contrastes visuais que se tornaram marcas de Burton. A história do filme é interessante, apesar de abranger todo esse universo que na atualidade se tornou um grande clichê, o universo do sobrenatural romântico (vampiros, bruxas, lobisomens e afins).
    O roteiro foi um tanto decepcionante, devido a alguns furos e/ou banalidades, porem não perdeu seu charme. Johnny Depp se mostrou muito competente encarnando o vampiro britânico Barnábas, com sotaque e vocabulário que deu o ar cômico a obra. Michelle Pfeiffer, como sempre linda, também teve um ótimo papel, porem, quem roubou a cena foi a incrível Eva Green, interpretando a bruxa responsável pela maldição de Barnábas, com sua sensualidade, expressões e dinâmica, arrancou toda a atenção durante as cenas que esteve presente, e diga-se de passagem, tenho certeza que não fui o único a desejar que ela estivesse presente em cada segundo do filme!
    Abordando a importância da família, e claro todos aqueles velhos valores românticos, o filme é uma ótima pedida para se assistir no final de semana, seja com a família, sendo em casal, o filme promete divertir seja quem for, mesmo não sendo o melhor do grande diretor.
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 24 de junho de 2012
    O filme me parece muito bom. Pelos atores e pelos diretores!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 19 de julho de 2012
    'Sombras da Noite' e um filme ótimo, mais vai perdendo o ritmo ao passa do tempo, Com suas piadas super tensa, o filme fica na beira de um penhasco mais não cai. Johnny Depp fez uma atuação maravilhosa, Tim Burton com sua mente obscura fez um filme maravilhoso.
    Isabella M.
    Isabella M.

Enviada em 24 de junho de 2012
    Lara
    Lara

Enviada em 10 de julho de 2012
    Engraçadíssimo, como a maioria dos filme com Johnny Depp ! Tem algumas informações desnecessárias que deixam a história meio confusa. Esperava um pouco mais, mas recomendo com certeza, não deixa de ser um filme bom!