Sombras da Noite
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,2 1737 notas do qual 52 críticas
41% 21 críticas 18% 9 críticas 22% 11 críticas 14% 7 críticas 4% 2 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Vilmar O.

2,0Fraco • Atualizado em 11/12/2015

Gosto do Johnny, Tim e Helen, mas desta vez a parceria deles não deu certo. Este filme não tem graça e não entretém. Toda hora dá vontade de parar de assistir. Ficaram devendo desta vez.

3,0Legal • Atualizado em 17/10/2015

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). Sombras da Noite e um filme divertido , tem um bom elenco , vale apena nota 6.5

Laryssa M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/01/2015

Johnny Depp 💚💚💚. Amo esse homem, filme dele com o Tim e a Helena são perfeitos..

Marina L.

3,5Bom • Atualizado em 17/11/2014

Embora tenho o melhor trio de todos: Tim Burton, Helena Bohan Carter e Johnny Depp. O filme deixa um pouco a desejar. O trailer é bem melhor.

crismika

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/10/2014

Mais uma obra excepcional de Tim Burton, com um bom roteiro revisitando vampiros, bruxas, lobisomens e afins. Excelente qualidade de imagens e efeitos visuais!!! Elenco com uma química incrível. Tim Burton mais uma vez se superando num universo pop terror, sem ser pretencioso. Sem deixar de mencionar a ótima trilha sonora dos anos 70, com participação pra lá de especial de Alice Cooper.

Noah

4,0Muito bom • Atualizado em 10/07/2014

Romance, fantasia, comédia com uma pitada de drama. O filme mostra o lado divertido de um vampiro, ao ver o filme lembrei-me de "Crepúsculo" e comecei a dar risada, Johnny Depp mostra seu lado Jack Sparrow versão vampiro. O filme claramente mostra um romance nada meloso e sem pudor ,é sarcástico e zomba de clichês. Pode ser visto várias e várias vezes. Eva Green com sua sensualidade da o toque perfeito a história, comentários a mais são desnecessários.

Amanda M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/06/2014

Ótimo o filme, só que para mi o gênero ta mais pra romance e fantasia do que comédia...

Erick T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/01/2014

Excelente Filme! Roteiro Maravilhoso e Atores Fantásticos! *-*

Sávio R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/12/2013

Excelente filme! Johnny Depp mais uma vez atua excepcionalmente bem. A personagem interpretada por ele entra na lista de suas atuações excêntricas.

Marco J.

3,0Legal • Atualizado em 01/12/2013

Como características dos filmes de Burton, a qualidade da fotografia e do trabalho de arte (cenários, figurinos e maquiagem) aparecem em Sombras. Os personagens são interessantes e as caracterizações foram ótimas, com destaque pra Depp, mais uma vez perfeito, com destaque para a seqüência em que se descobre em 1972 e estranha a realidade. Pfeiffer continua linda e talentosa.