Sombras da Noite

47 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Wall -e

0 seguidor | Ler suas 12 críticas |

4 - Muito bom

Romance, fantasia, comédia com uma pitada de drama. O filme mostra o lado divertido de um vampiro, ao ver o filme lembrei-me de "Crepúsculo" e comecei a dar risada, Johnny Depp mostra seu lado Jack Sparrow versão vampiro. O filme claramente mostra um romance nada meloso e sem pudor ,é sarcástico e zomba de clichês. Pode ser visto várias e várias vezes. Eva Green com sua sensualidade da o toque perfeito a história, comentários a mais são desnecessários.

Gabriela M.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Alguns filmes nos deixam com vontade de assistir de novo e de novo, e esse é um deles. Divertido com um ar de sombrio, é uma comédia leve com uma história legal.

Amanda M.

8 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Ótimo o filme, só que para mi o gênero ta mais pra romance e fantasia do que comédia...

Erick T.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

Excelente Filme! Roteiro Maravilhoso e Atores Fantásticos! *-*

Sávio R.

10 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Excelente filme! Johnny Depp mais uma vez atua excepcionalmente bem. A personagem interpretada por ele entra na lista de suas atuações excêntricas.

Marco J.

2 seguidores | Ler suas 12 críticas |

3 - Legal

Como características dos filmes de Burton, a qualidade da fotografia e do trabalho de arte (cenários, figurinos e maquiagem) aparecem em Sombras. Os personagens são interessantes e as caracterizações foram ótimas, com destaque pra Depp, mais uma vez perfeito, com destaque para a seqüência em que se descobre em 1972 e estranha a realidade. Pfeiffer continua linda e talentosa.

Guilherme M.

2 seguidores | Ler suas 4 críticas |

2.5 - Regular

O filme deixou a desejar. Num geral, não se pode dizer que é ruim, mas vindo de um diretor tão aclamado como Tim Burton, espera-se mais da produção. O longa-metra é divertido - essencialmente por conta dos conflitos vividos por Barnabás Collins, que vive fora de sua época - porém não é digno de continuação. O motivo é um tanto quanto evidente: Sombras da Noite, apesar do elenco e da direção excelente, não possui um roteiro interessante. A estória é clichê, para não dizer previsível. Os protagonistas se enfrentam e, apesar de todas as dificuldades, o mocinho vence. Para quem espera efeitos cinematográficos surpreendentes, este não é o filme certo. Afora, tanto o figurino quanto o local das gravações foram muito bem escolhidos.

Cacilda A.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Muito bom o filme,muito divertido.... Ele fez uma mistura com tempo atual e com antepassado

Alex K.

2 seguidores | Ler suas 26 críticas |

2.5 - Regular

Não é terror, não é suspense, não é ação, não é comédia... É uma mistura, bem fraquinha, desse quatro gêneros. Filme pra passar na Seção da Tarde. Uma pena desperdiçar o talento de Johnny Depp neste roteiro.

Bruna Muniz C.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

esse filme é muito legal mas no final Barnabas tinha que voltar a ser humano e viver para sempre feliz com josete

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas