Meu AdoroCinema
Sombras da Noite
Vídeos
Créditos
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Críticas do AdoroCinema
Fotos
Filmes Online
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
Média
4,1
1916 notas e 55 críticas
40% (22 críticas)
20% (11 críticas)
22% (12 críticas)
13% (7 críticas)
5% (3 críticas)
0% (0 crítica)

55 críticas do leitor

Jackson Lovato
Jackson Lovato

Segui-los 5 seguidores Ler as 139 críticas deles

4,0Muito bom
missing__review_user.added

O filme é uma versão para o cinema de uma série de televisão da década de 60 que até então, nunca havia ouvido falar. Essa nova versão, a caracterização e ambientação dos personagens ficou excelente, O roteiro mescla entre um uma pitada de humor e horror. Embora com algumas cenas lentas e sonolentas, me diverti com o filme.

Kaique S.
Kaique S.

Segui-los 0 seguidor Ler as 21 críticas deles

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Eva Green, Johnny Deep e Chloe Grace no mesmo filme? Com certeza deve ser ótimo, e realmente é. A comédia com uma pegada de suspense já é algo incrível, unindo com toda beleza de Eva Green ficou espetacular

cinetenisverde
cinetenisverde

Segui-los 5 seguidores Ler as 851 críticas deles

3,0Legal
missing__review_user.added

Em minha cabeça há um filme muito bonito que reconstrói Drácula com um apuro técnico que apenas um diretor como Tim Burton poderia conceber com sua singular visão gótica do mundo. Se transportarmos esse mundo para os coloridos anos 70 teremos então um divertido e promissor choque cultural entre épocas separadas por nada menos do que duzentos anos.

http://www.cinetenisverde.com.br/sombras-da-noite

Vilmar O.
Vilmar O.

Segui-los 10 seguidores Ler as 308 críticas deles

2,0Fraco
missing__review_user.added

Gosto do Johnny, Tim e Helen, mas desta vez a parceria deles não deu certo. Este filme não tem graça e não entretém. Toda hora dá vontade de parar de assistir. Ficaram devendo desta vez.

Neto S.
Neto S.

Segui-los 45 seguidores Ler as 770 críticas deles

3,0Legal
missing__review_user.added

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). Sombras da Noite e um filme divertido , tem um bom elenco , vale apena nota 6.5

Laryssa M.
Laryssa M.

Segui-los 10 seguidores Ler as 4 críticas deles

5,0Obra-prima
missing__review_user.added

Johnny Depp 💚💚💚. Amo esse homem, filme dele com o Tim e a Helena são perfeitos..

Marina L.
Marina L.

Segui-los 10 seguidores Ler as 11 críticas deles

3,5Bom
missing__review_user.added

Embora tenho o melhor trio de todos: Tim Burton, Helena Bohan Carter e Johnny Depp. O filme deixa um pouco a desejar. O trailer é bem melhor.

crismika
crismika

Segui-los 7 seguidores Ler as 61 críticas deles

5,0Obra-prima
missing__review_user.added

Mais uma obra excepcional de Tim Burton, com um bom roteiro revisitando vampiros, bruxas, lobisomens e afins. Excelente qualidade de imagens e efeitos visuais!!! Elenco com uma química incrível. Tim Burton mais uma vez se superando num universo pop terror, sem ser pretencioso. Sem deixar de mencionar a ótima trilha sonora dos anos 70, com participação pra lá de especial de Alice Cooper.

Noah
Noah

Segui-los 3 seguidores Ler as 13 críticas deles

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Romance, fantasia, comédia com uma pitada de drama. O filme mostra o lado divertido de um vampiro, ao ver o filme lembrei-me de "Crepúsculo" e comecei a dar risada, Johnny Depp mostra seu lado Jack Sparrow versão vampiro. O filme claramente mostra um romance nada meloso e sem pudor ,é sarcástico e zomba de clichês. Pode ser visto várias e várias vezes. Eva Green com sua sensualidade da o toque perfeito a história, comentários a mais são desnecessários.

Gabriela M.
Gabriela M.

Segui-los 0 seguidor Ler as 2 críticas deles

5,0Obra-prima
missing__review_user.added

Alguns filmes nos deixam com vontade de assistir de novo e de novo, e esse é um deles. Divertido com um ar de sombrio, é uma comédia leve com uma história legal.

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top