Sombras da Noite
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,2 1760 notas e 52 críticas
42% 22 críticas 17% 9 críticas 21% 11 críticas 13% 7 críticas 6% 3 críticas 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Vilmar O.

2,0Fraco • Atualizado em 11/12/2015

Gosto do Johnny, Tim e Helen, mas desta vez a parceria deles não deu certo. Este filme não tem graça e não entretém. Toda hora dá vontade de parar de assistir. Ficaram devendo desta vez.

3,0Legal • Atualizado em 17/10/2015

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). Sombras da Noite e um filme divertido , tem um bom elenco , vale apena nota 6.5

Laryssa M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/01/2015

Johnny Depp 💚💚💚. Amo esse homem, filme dele com o Tim e a Helena são perfeitos..

Marina L.

3,5Bom • Atualizado em 17/11/2014

Embora tenho o melhor trio de todos: Tim Burton, Helena Bohan Carter e Johnny Depp. O filme deixa um pouco a desejar. O trailer é bem melhor.

crismika

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/10/2014

Mais uma obra excepcional de Tim Burton, com um bom roteiro revisitando vampiros, bruxas, lobisomens e afins. Excelente qualidade de imagens e efeitos visuais!!! Elenco com uma química incrível. Tim Burton mais uma vez se superando num universo pop terror, sem ser pretencioso. Sem deixar de mencionar a ótima trilha sonora dos anos 70, com participação pra lá de especial de Alice Cooper.

Noah

4,0Muito bom • Atualizado em 10/07/2014

Romance, fantasia, comédia com uma pitada de drama. O filme mostra o lado divertido de um vampiro, ao ver o filme lembrei-me de "Crepúsculo" e comecei a dar risada, Johnny Depp mostra seu lado Jack Sparrow versão vampiro. O filme claramente mostra um romance nada meloso e sem pudor ,é sarcástico e zomba de clichês. Pode ser visto várias e várias vezes. Eva Green com sua sensualidade da o toque perfeito a história, comentários a mais são desnecessários.

Gabriela M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 27/06/2014

Alguns filmes nos deixam com vontade de assistir de novo e de novo, e esse é um deles. Divertido com um ar de sombrio, é uma comédia leve com uma história legal.

Amanda M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/06/2014

Ótimo o filme, só que para mi o gênero ta mais pra romance e fantasia do que comédia...

Erick T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/01/2014

Excelente Filme! Roteiro Maravilhoso e Atores Fantásticos! *-*

Sávio R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/12/2013

Excelente filme! Johnny Depp mais uma vez atua excepcionalmente bem. A personagem interpretada por ele entra na lista de suas atuações excêntricas.