Sombras da Noite

50 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Laryssa M.

9 seguidores | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Johnny Depp 💚💚💚. Amo esse homem, filme dele com o Tim e a Helena são perfeitos..

Marina L.

10 seguidores | Ler suas 11 críticas |

3.5 - Bom

Embora tenho o melhor trio de todos: Tim Burton, Helena Bohan Carter e Johnny Depp. O filme deixa um pouco a desejar. O trailer é bem melhor.

crismika

6 seguidores | Ler suas 21 críticas |

5 - Excelente

Mais uma obra excepcional de Tim Burton, com um bom roteiro revisitando vampiros, bruxas, lobisomens e afins. Excelente qualidade de imagens e efeitos visuais!!! Elenco com uma química incrível. Tim Burton mais uma vez se superando num universo pop terror, sem ser pretencioso. Sem deixar de mencionar a ótima trilha sonora dos anos 70, com participação pra lá de especial de Alice Cooper.

Noah

3 seguidores | Ler suas 12 críticas |

4 - Muito bom

Romance, fantasia, comédia com uma pitada de drama. O filme mostra o lado divertido de um vampiro, ao ver o filme lembrei-me de "Crepúsculo" e comecei a dar risada, Johnny Depp mostra seu lado Jack Sparrow versão vampiro. O filme claramente mostra um romance nada meloso e sem pudor ,é sarcástico e zomba de clichês. Pode ser visto várias e várias vezes. Eva Green com sua sensualidade da o toque perfeito a história, comentários a mais são desnecessários.

Gabriela M.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Alguns filmes nos deixam com vontade de assistir de novo e de novo, e esse é um deles. Divertido com um ar de sombrio, é uma comédia leve com uma história legal.

Amanda M.

11 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Ótimo o filme, só que para mi o gênero ta mais pra romance e fantasia do que comédia...

Erick T.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

Excelente Filme! Roteiro Maravilhoso e Atores Fantásticos! *-*

Sávio R.

11 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Excelente filme! Johnny Depp mais uma vez atua excepcionalmente bem. A personagem interpretada por ele entra na lista de suas atuações excêntricas.

Marco J.

3 seguidores | Ler suas 12 críticas |

3 - Legal

Como características dos filmes de Burton, a qualidade da fotografia e do trabalho de arte (cenários, figurinos e maquiagem) aparecem em Sombras. Os personagens são interessantes e as caracterizações foram ótimas, com destaque pra Depp, mais uma vez perfeito, com destaque para a seqüência em que se descobre em 1972 e estranha a realidade. Pfeiffer continua linda e talentosa.

Guilherme M.

2 seguidores | Ler suas 4 críticas |

2.5 - Regular

O filme deixou a desejar. Num geral, não se pode dizer que é ruim, mas vindo de um diretor tão aclamado como Tim Burton, espera-se mais da produção. O longa-metra é divertido - essencialmente por conta dos conflitos vividos por Barnabás Collins, que vive fora de sua época - porém não é digno de continuação. O motivo é um tanto quanto evidente: Sombras da Noite, apesar do elenco e da direção excelente, não possui um roteiro interessante. A estória é clichê, para não dizer previsível. Os protagonistas se enfrentam e, apesar de todas as dificuldades, o mocinho vence. Para quem espera efeitos cinematográficos surpreendentes, este não é o filme certo. Afora, tanto o figurino quanto o local das gravações foram muito bem escolhidos.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Pete Docter
Com Amy Poehler, Bill Hader
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Cidades de Papel
1. Cidades de Papel

De Jake Schreier

Com Nat Wolff, Cara Delevingne

Filme - Aventura

Trailer  |  Sessões (232)

2. Carrossel - O Filme
3. Pixels