Sombras da Noite

52 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Vilmar O.

2 seguidores | Ler suas 201 críticas |

2 - Fraco

Gosto do Johnny, Tim e Helen, mas desta vez a parceria deles não deu certo. Este filme não tem graça e não entretém. Toda hora dá vontade de parar de assistir. Ficaram devendo desta vez.

36 seguidores | Ler suas 716 críticas |

3 - Legal

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). Sombras da Noite e um filme divertido , tem um bom elenco , vale apena nota 6.5

Laryssa M.

9 seguidores | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Johnny Depp 💚💚💚. Amo esse homem, filme dele com o Tim e a Helena são perfeitos..

Marina L.

10 seguidores | Ler suas 11 críticas |

3.5 - Bom

Embora tenho o melhor trio de todos: Tim Burton, Helena Bohan Carter e Johnny Depp. O filme deixa um pouco a desejar. O trailer é bem melhor.

crismika

6 seguidores | Ler suas 42 críticas |

5 - Excelente

Mais uma obra excepcional de Tim Burton, com um bom roteiro revisitando vampiros, bruxas, lobisomens e afins. Excelente qualidade de imagens e efeitos visuais!!! Elenco com uma química incrível. Tim Burton mais uma vez se superando num universo pop terror, sem ser pretencioso. Sem deixar de mencionar a ótima trilha sonora dos anos 70, com participação pra lá de especial de Alice Cooper.

Noah

3 seguidores | Ler suas 13 críticas |

4 - Muito bom

Romance, fantasia, comédia com uma pitada de drama. O filme mostra o lado divertido de um vampiro, ao ver o filme lembrei-me de "Crepúsculo" e comecei a dar risada, Johnny Depp mostra seu lado Jack Sparrow versão vampiro. O filme claramente mostra um romance nada meloso e sem pudor ,é sarcástico e zomba de clichês. Pode ser visto várias e várias vezes. Eva Green com sua sensualidade da o toque perfeito a história, comentários a mais são desnecessários.

Conta apagada

5 - Excelente

Alguns filmes nos deixam com vontade de assistir de novo e de novo, e esse é um deles. Divertido com um ar de sombrio, é uma comédia leve com uma história legal.

Amanda M.

11 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Ótimo o filme, só que para mi o gênero ta mais pra romance e fantasia do que comédia...

Erick T.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

Excelente Filme! Roteiro Maravilhoso e Atores Fantásticos! *-*

Sávio R.

11 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Excelente filme! Johnny Depp mais uma vez atua excepcionalmente bem. A personagem interpretada por ele entra na lista de suas atuações excêntricas.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De John Crowley
Com Saoirse Ronan, Domhnall Gleeson
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Capitão América: Guerra Civil
1. Capitão América: Guerra Civil

De Anthony Russo, Joe Russo

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. O Quarto de Jack