Sombras da Noite
    Você assistiu Sombras da Noite ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 23 de junho de 2023
    [23/06/2012 Assistido em (Cinema)]

O filme é bom e sempre que tem um filme onde o Johnny Depp está todo caracterizado é difícil ser ruim.
    Quando a dupla Johnny Depp e Tim Burton se reúne, o filme é sempre bom...
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Altamente engraçado,com personagens muito caricatos e diálogos adequados,esse é um filme que é a cara de Tim Burton.O diretor se sente a vontade com seu time de artistas favoritos elencando "Sombras da Noite".É um dos filmes mais agradáveis de diretor em anos,traz tudo que o consagrou:fotografia escura e maquiagem exagerada.
    Lorena
    Lorena

Enviada em 21 de setembro de 2022
    A intenção é passar humor na mesclagem anacrônica do século 18 com os anos 70, mas pra mim, ele tem uma junção ridícula com o tempo, gêneros. Não abraça nem um, nem outro, se tornando um amontoado de elementos rasos, cheio de furos no roteiro.
    Os próprios personagens não tem relevância nenhuma, são colocados de qualquer jeito e pronto, até mesmo com o protagonista que enfrenta uma tremenda falta de fidelidade com sua personalidade clássica me impressionou, é claro que uma figura mística pode ser unida ao humor, mas não dessa forma tão ridícula, quase que se apresentando como alívio cômico, abandonando toda a sua essência, mantendo apenas o título e alguns poucos elementos como originais, nem mesmo em obras infantis, um vampiro é apresentado dessa forma.
    July Dalva Spears
    July Dalva Spears

Enviada em 19 de outubro de 2021
    O filme foi um dos melhores que já vi. Prende a atenção desde o início. Uma leve comédia misturada com um certo mistério no ar. Parabéns. Excelente.
    Lady Bia
    Lady Bia

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    P E R F E I T O !
    Tim Burtom sempre arrasa né. É sombrio e depressivo com leve humor e uma história que prende. Eva Green tá maravilhosa
    Andrézócs 01
    Andrézócs 01

Enviada em 26 de maio de 2020
    Melhor filme que já assisti, seguido de O Corvo, talvez pelo meu gosto por coisas góticas, vi dez vezes.
    ¡ Jamônsio !
    ¡ Jamônsio !

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Olha cara se vc chegou até aqui, eu só tenho uma coisa a te dizer: Não caia na pilha desses infelizes que estão falando mal do filme. Sombras da Noite é certamente um bom filme, apesar de ter achado o final meio... é digamos... "chumbrega" (vc vai entender) é um ótimo filme e eu gostei muito.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de maio de 2019
    "Sombras da noite" com Johnny Depp é um filme que para mim foi intrigante. Pois, gera um sentimento de dúvidas, pois mescla momentos em que achei o filme bom e momentos que achei ruim.

Sério! o roteiro parece uma montanha russa, cheio de altos e baixos, e não venha com essa de "Filme do Tim Burton". "Sombras da Noite" ora é engraçado, ora sem graça; ora infantil, ora sensual; ora a estória é boa, ora péssima.

Pois bem, como disse, ao "apagar das luzes" não soube responder se o filme era bom ou ruim.

- Que Lástima!!

por @MichaellMachado
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 26 de maio de 2019
    Para um filme com Johnny Depp e Tim Burton esperava muito mais. O início do filme chama a atenção para a história que conta o personagem de Depp, mas depois de um tempo a história se torna massante e sem sentido em alguns momentos.
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 26 de março de 2017
    Eva Green, Johnny Deep e Chloe Grace no mesmo filme? Com certeza deve ser ótimo, e realmente é. A comédia com uma pegada de suspense já é algo incrível, unindo com toda beleza de Eva Green ficou espetacular