Sombras da Noite

44 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Erick T.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

Excelente Filme! Roteiro Maravilhoso e Atores Fantásticos! *-*

Sávio R.

8 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Excelente filme! Johnny Depp mais uma vez atua excepcionalmente bem. A personagem interpretada por ele entra na lista de suas atuações excêntricas.

Marco J.

2 seguidores | Ler suas 12 críticas |

3 - Legal

Como características dos filmes de Burton, a qualidade da fotografia e do trabalho de arte (cenários, figurinos e maquiagem) aparecem em Sombras. Os personagens são interessantes e as caracterizações foram ótimas, com destaque pra Depp, mais uma vez perfeito, com destaque para a seqüência em que se descobre em 1972 e estranha a realidade. Pfeiffer continua linda e talentosa.

Guilherme M.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

2.5 - Regular

O filme deixou a desejar. Num geral, não se pode dizer que é ruim, mas vindo de um diretor tão aclamado como Tim Burton, espera-se mais da produção. O longa-metra é divertido - essencialmente por conta dos conflitos vividos por Barnabás Collins, que vive fora de sua época - porém não é digno de continuação. O motivo é um tanto quanto evidente: Sombras da Noite, apesar do elenco e da direção excelente, não possui um roteiro interessante. A estória é clichê, para não dizer previsível. Os protagonistas se enfrentam e, apesar de todas as dificuldades, o mocinho vence. Para quem espera efeitos cinematográficos surpreendentes, este não é o filme certo. Afora, tanto o figurino quanto o local das gravações foram muito bem escolhidos.

Cacilda A.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Muito bom o filme,muito divertido.... Ele fez uma mistura com tempo atual e com antepassado

Alex K.

1 seguidor | Ler suas 16 críticas |

2.5 - Regular

Não é terror, não é suspense, não é ação, não é comédia... É uma mistura, bem fraquinha, desse quatro gêneros. Filme pra passar na Seção da Tarde. Uma pena desperdiçar o talento de Johnny Depp neste roteiro.

Bruna Muniz C.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

esse filme é muito legal mas no final Barnabas tinha que voltar a ser humano e viver para sempre feliz com josete

Joao Victor R.

2 seguidores | Ler suas 30 críticas |

5 - Excelente

Muito bom,achei muito legal ele está em outra época boa ideia, muito boa a história recomendo! E só tem ator famoso achei engraçado isso.

Alan Lima

0 seguidor | Ler suas 49 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme muito engraçado,principalmente porque o personagem principal está perdido em uma época diferente, e não sabe lidar com as pessoas.

Nanda S

0 seguidor | Ler suas 29 críticas |

5 - Excelente

Me diverti MUITO nesse filme! Engraçado, de qualidade, com atores excelentes, e clássico! Adorei, assim como adoro todos os Filmes do Tim e do Johnny ^-^

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
  • Os melhores filmes de todos os tempos segundo os espectadores
  • Melhores filmes de todos os tempos segundo a imprensa
Nossas últimas críticas

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho   4,6

De Daniel Ribeiro
Com Guilherme Lobo, Tess Amorim
Comédia dramática

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Mercenários 3