Sombras da Noite
    Você assistiu Sombras da Noite ?

Erick T.
    Erick T.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Excelente Filme! Roteiro Maravilhoso e Atores Fantásticos! *-*
    Sávio R.
    Sávio R.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Excelente filme! Johnny Depp mais uma vez atua excepcionalmente bem. A personagem interpretada por ele entra na lista de suas atuações excêntricas.
    Marco J.
    Marco J.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Como características dos filmes de Burton, a qualidade da fotografia e do trabalho de arte (cenários, figurinos e maquiagem) aparecem em Sombras. Os personagens são interessantes e as caracterizações foram ótimas, com destaque pra Depp, mais uma vez perfeito, com destaque para a seqüência em que se descobre em 1972 e estranha a realidade. Pfeiffer continua linda e talentosa.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    O filme deixou a desejar. Num geral, não se pode dizer que é ruim, mas vindo de um diretor tão aclamado como Tim Burton, espera-se mais da produção. O longa-metra é divertido - essencialmente por conta dos conflitos vividos por Barnabás Collins, que vive fora de sua época - porém não é digno de continuação. O motivo é um tanto quanto evidente: Sombras da Noite, apesar do elenco e da direção excelente, não possui um roteiro interessante. A estória é clichê, para não dizer previsível. Os protagonistas se enfrentam e, apesar de todas as dificuldades, o mocinho vence.
    Para quem espera efeitos cinematográficos surpreendentes, este não é o filme certo. Afora, tanto o figurino quanto o local das gravações foram muito bem escolhidos.
    Cacilda A.
    Cacilda A.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Muito bom o filme,muito divertido....
    Ele fez uma mistura com tempo atual e com antepassado
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Não é terror, não é suspense, não é ação, não é comédia... É uma mistura, bem fraquinha, desse quatro gêneros. Filme pra passar na Seção da Tarde. Uma pena desperdiçar o talento de Johnny Depp neste roteiro.
    Bruna Muniz C.
    Bruna Muniz C.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    esse filme é muito legal mas no final Barnabas tinha que voltar a ser humano e viver para sempre feliz com josete
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Muito bom,achei muito legal ele está em outra época boa ideia, muito boa a história recomendo! E só tem ator famoso achei engraçado isso.
    Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Me diverti MUITO nesse filme! Engraçado, de qualidade, com atores excelentes, e clássico! Adorei, assim como adoro todos os Filmes do Tim e do Johnny ^-^
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 23 de junho de 2013
    BOM. Não senti que seja uma comédia e nem suspense, mas sim um conto de fadas darkiniano, bem ao estilo dos filmes góticos de Tim Burton mesmo.
    Mas é legal, como sempre Johnny Deep dando um show e destaque para Eva Green como vilã.