Sombras da Noite
    Você assistiu Sombras da Noite ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de março de 2017
    O filme é uma versão para o cinema de uma série de televisão da década de 60 que até então, nunca havia ouvido falar. Essa nova versão, a caracterização e ambientação dos personagens ficou excelente, O roteiro mescla entre um uma pitada de humor e horror. Embora com algumas cenas lentas e sonolentas, me diverti com o filme.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Em minha cabeça há um filme muito bonito que reconstrói Drácula com um apuro técnico que apenas um diretor como Tim Burton poderia conceber com sua singular visão gótica do mundo. Se transportarmos esse mundo para os coloridos anos 70 teremos então um divertido e promissor choque cultural entre épocas separadas por nada menos do que duzentos anos.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Gosto do Johnny, Tim e Helen, mas desta vez a parceria deles não deu certo.
    Este filme não tem graça e não entretém. Toda hora dá vontade de parar de assistir.
    Ficaram devendo desta vez.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). Sombras da Noite e um filme divertido , tem um bom elenco , vale apena nota 6.5
    Laryssa D
    Laryssa D

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Johnny Depp 💚💚💚. Amo esse homem, filme dele com o Tim e a Helena são perfeitos..
    Marina L.
    Marina L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Embora tenho o melhor trio de todos: Tim Burton, Helena Bohan Carter e Johnny Depp. O filme deixa um pouco a desejar. O trailer é bem melhor.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Mais uma obra excepcional de Tim Burton, com um bom roteiro revisitando vampiros, bruxas, lobisomens e afins. Excelente qualidade de imagens e efeitos visuais!!! Elenco com uma química incrível. Tim Burton mais uma vez se superando num universo pop terror, sem ser pretencioso. Sem deixar de mencionar a ótima trilha sonora dos anos 70, com participação pra lá de especial de Alice Cooper.
    Noah
    Noah

Enviada em 10 de julho de 2014
    Romance, fantasia, comédia com uma pitada de drama.
    O filme mostra o lado divertido de um vampiro, ao ver o filme lembrei-me de "Crepúsculo" e comecei a dar risada, Johnny Depp mostra seu lado Jack Sparrow versão vampiro.
    O filme claramente mostra um romance nada meloso e sem pudor ,é sarcástico e zomba de clichês.
    Pode ser visto várias e várias vezes. Eva Green com sua sensualidade da o toque perfeito a história, comentários a mais são desnecessários.
    Enviada em 27 de junho de 2014
    Alguns filmes nos deixam com vontade de assistir de novo e de novo, e esse é um deles. Divertido com um ar de sombrio, é uma comédia leve com uma história legal.
    Amanda M.
    Amanda M.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Ótimo o filme, só que para mi o gênero ta mais pra romance e fantasia do que comédia...