Silent Hill: Revelação
    Você assistiu Silent Hill: Revelação ?

Jose Ivair M.
    Jose Ivair M.

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Para quem desbravou Silent Hill no PS2 lá pelos anos de 99 sabe como é bom uma nostalgia,e sem ter que está com o controle na mão. Pelo filme em si a nota é 3, pois quem esta por fora dos games acha o filme desconexo e de difícil entendimento. Quanto aos efeitos 3D a nota é 4. Hoje em 2021 é com prazer que disponibilizo aos amigos daquele época uma sessão 3D (ATIVO).Não me venham com passivo e qualidade 540 e fundo borrado.Para quem sabe diferenciar sabe do que estou falando.

Enviada em 13 de julho de 2021
    Tão bom quanto o primeiro gostei mais desse do que o primeiro eu gostei bastante apesar desse filme ter sido detonado eu gostei bastante a única coisa que achei esquisita foi o final que é totalmente diferente do jogo não que eu não tenha gostado só achei diferente o resto é muito bom o som os efeitos especiais o elenco não entendo porque a nota tão baixa.

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Eu gostei BASTANTE desse filme mais até que o primeiro foi fiel ao enredo do Silent Hill 2 só o final que mudou DRASTICAMENTE mas eu gostei da mudança gostei do final adaptado.
    Michael Miranda
    Michael Miranda

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    O filme em si é ótimo, contém mais Jumpscares e Plot Twist que o filme anterior, Porém a historia é bem mais moderada em comparação ao anterior, esse filme é como se fosse apenas um complemento e preenchimento da História do filme anterior, (levando em consideração o nome do filme), Porém recomendo bastante, mas para quem assistiu ao primeiro, pois se cair de paraquedas nesse, não vai entender absolutamente nada da história.
    Anderson H
    Anderson H

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Eu realmente gostei do filme, assisti umas 3 vezes, e apenas senti que o filme deveria ser mais longo, tem muito assunto para explorar, é uma pena ter sido tão curto, mas a atriz é realmente muito parecida com a Sharon do SH3, ela atua muito bem e convence muito, além de ter uma beleza que chega a hipnotizar, também tem duas excelentes referências no final do filme, a de Travis Grady caminhoneiro que aparece no filme referência de Silent Hill Origins e o ônibus de presos que passa em seguida, referência clara a Silent Hill Downpour, o ponto forte do filme é sua ambientação, figurino, trilha sonora, eu achei realmente muito fiel aos jogos, e acho que houve um grande salto de evolução em relação ao primeiro filme, eu sou fã do primeiro jogo da série, já zerei ele diversas vezes, e também o segundo jogo que zerei algumas vezes e acho fantástico, só acho que no primeiro filme o que pecou foi não terem dado a atenção merecida ao personagem "Harry Mason" que é o principal no jogo, já no segundo filme o foco ficou na personagem Heather que é justamente a personagem principal do terceiro jogo, isso realmente fez a diferença, é um bom filme, se você conhece os jogos, provavelmente vai gostar, óbvio que não é nenhum filme de terror espetacular, etc, mas é um bom filme de entretenimento, vale a pena assistir. seria fantástico se houvesse um novo filme com uma historia mais fiel ao jogo, no caso, um filme com uma história fiel ao segundo jogo seria realmente incrível, é isso.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Dando continuidade aos eventos de Terror em Silent Hill, esta produção aborda mais de perto a história da filha do casal Da Siva, que agora protagoniza o filme. Trata-se de Heather Mason (Adelaide Clemens), jovem que sofre com pesadelos constantes envolvendo seres estranhos, monstros e histórias desconexas envolvendo a misteriosa Silent Hill. Determinada a buscar informações sobre suas "visões", Heather parte com Vincent (Kit Harington) para a famigerada cidade e acaba descobrindo mais do que imaginava sobre os envolvidos em seu passado.

Considerando o longo período entre os dois filmes e a ausência do diretor Christophe Gans por motivos pessoais, SILENT HILL - REVELAÇÃO não acrescenta nada a mitologia brilhantemente iniciada pelo filme anterior. As diversas falhas em criar momentos notórios quanto ao suspense, ou mesmo acrescentar elementos ao roteiro naufragam de forma torpe, visto que pouca coisa funciona pontualmente. Estão lá os detalhes da cidade, as enfermeiras, monstros asquerosos e Pyramed Head, mas nem mesmo esse último é bem utilizado em uma batalha no final do filme, principalmente pela pouca criatividade do diretor em abordar planos e ângulos de forma sugestiva.

O design dos ambientes / monstros ainda é digno de nota, mas o filme é indicado apenas para os fãs do gênero, pois é uma continuação descartável.
    Castiçal
    Castiçal

Enviada em 20 de março de 2018
    Horrível!!!!!! Se você é fã de Silent Hill sabe o que eu to falando. O primeiro filme adaptou legal até...sem palavras, mas o segundo filme...piada. Se você nunca jogou e não conhece a história original, talvez você de duas estrelas no máximo pra esse excremento.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de março de 2017
    A impressão de que se tem, é de que acabou o orçamento e tiveram que economizar engolindo cenas e consequentemente um filme que acabando muito rápido. Se contar a introdução do filme, os créditos finais, deve dar menos de 80 minutos. Gostei de alguns efeitos visuais, mas o roteiro, foi muito mal elaborado.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Esse filme segue muito bem história pela qual o jogo foi criado, fazendo bem fiel a ele e sendo assim muito recomendado aos fãs dos jogos.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    Um filme visualmente "dugarai"!!!!! Toda equipe de maquiagem está de parabéns e a Fotografia, assim como seu antecessor, esta fiel ao game e dá um medinho só de olhar! Vale só por isso, porque o enredo está longe de agradar..... A nova adaptação do jogo de terror Silent Hill do diretor Michael J. Bassett agrada pelo que mostra, mas irrita pelo que narra. Tudo é contado de uma maneira acelerada e sem chamativos, com diálogos mornos e uma trama muito ruim. Nem os atores Sean Bean (bom ator, já atuou na trilogia de Senhor dos Anéis de 2001 - 2002 - 2003, em TROIA de 2004 e em TERROR EM SILENT HILL de 2006, sim, o primeiro e volta com o mesmo papel sendo o pai da protagonista. Já tem 51 filmes na bagagem) e Kit Harington (o famoso personagem Jon Snow na série da HBO Game of Thrones. Já atuou até agora em 11 trabalhos cinematográficos) conseguem segurar o desastre do roteiro. E que atriz ruim a Adelaide Clemens! Bom, pelo menos para ser a protagonista deste.....e olha que ela já tem 10 filmes na carreira, inclusive o X-MEN ORIGENS: WOLVERINE de 2009 (alguém lembra dela?). Uma pena, pois é material para uns bons sustos e de se fazer roer até os ossos, mas fica a sensação de a verdadeira revelação é que não passa de uma coisa mal feita em seu conteúdo...