Silent Hill: Revelação
    Você assistiu Silent Hill: Revelação ?

Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 8 de março de 2014
    Assim como foi o primeiro este tbm é o melhor filme baseado em um jogo de vídeo game até hoje, cenários impecáveis, clima sombrio perfeito, personagem ótima, inclusive o próprio figurino dela que lembra muito a Sharon de Silent hill 3. A atriz que escolheram para o papel ( Adelaide Clemens) lembra muito a personagem do jogo, ficou muito bom, e pequenos detalhes como o coelho do Silent hill 3 que são detalhes que apenas quem jogou a série completa até hoje assim como eu vai intender. Eu achei o filme muito bom e digno de representar bem uma geração de um belo game que é Silent hill, fica meu lamento pelo fraco papel e atuação quase despercebida de Carrie-Anne Moss (nossa querida Trinity)
    Allan P.
    Allan P.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Um filme bom que poderia ser muito melhor porque os produtores já conseguiram alcançar a qualidade dos games em relação ao visual mas parece que existe um padrão hollywoodiano de misturar temas leves como amor e drama a filmes de terror como este de tal forma que acabou com aquele horror psicológico fantástico que os jogos apresentam. A impressão que fica é que os patrocinadores do filme quiseram economizar em tempo, arte e história. Uma pena mesmo; as coisas acontecem muito rápido, as falas ficaram meio adolescentes, não dá medo, poucos monstros, pouca expectativa, vilões morrendo muito rápido, mas enfim, o que deixou a desejar mesmo foi o tempo dos acontecimentos, é um filme que tinha todas as condições para ser simplesmente perfeito!
    Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Na história anterior,Sillent Hill veio com o máximo de aproveitação em relação aos games,e também bastante fidelidade aos personagens.Mas essa nova aventura,o filme trata apenas de fazer as revelações da história,revelações essas,que foram muito mal aproveitadas e principalmente lenta e desnecessária.Pra quem esperava uma boa continuação,pode se preparar para levar um susto (no bom sentido),e esquecer toda aquela grande produção feita em 2006,no filme anterior.Os personagens que realmente davam medo a história,se encontram aqui,de uma forma bem amadora e que causa sorrisos quando se aparecem em cena.E o que falar de Adelaide Clemens?Não se sabe se ela sofre na personagem,ou na vida real mesmo.Uma péssima atuação,sendo totalmente imprestável e horrível,perdendo apenas para o seu corte de cabelo...
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Não acredito, não vou nem fazer um critica linga, porque com certeza esse filme não merece isso, foi fazer minha critica em algumas palavras que são: Horrível, sem anexo, um lixo e claro que é uma merda. Não recomendo a ninguém, não seu como tiveram coragem de fazer esse lixo, o consolo é que O primeiro foi mil vezes melhor que esse. E a relação é que o filme é horrível. (claro que Ruim)
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Muito Bom tem mais ação e explica algumas coisas do 1º gostei super....
    Klebert R.
    Klebert R.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Não superou o primeiro, comparando ao primeiro esse não é nada!mais é legal
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre. Silent Hill Consegue Ser um Filme Bem Chato e Tendioso , Historia Fraca , Atuaçoes Medianas Nota 1.0
    @JRSRock
    @JRSRock

Enviada em 29 de junho de 2013
    Gostei do filme mas o 1º é melhor, sou fã dos games por isso sou fã da história, e poucos filmes fizeram jus aos jogos como esse por isso dei 4 estrelas, pyramid head e as enfermeiras são clássicos mas não estão tão assustadores como no primeiro filme e tem alguns monstros bem sem graça nesse filme spoiler: os coelhos e monstro feito de bonecos de manequim não dão medo nenhum
    no final aparecem personagens famosos dos games da série spoiler: como Travis Grady e o comboio que levava Murphy Pendletone para outro presidio
    isso também contribuiu para minha nota.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 14 de junho de 2015
    Nunca joguei Silent Hill mas curti muito o primeiro filme, achei o segundo melhor que o anterior, a fotografia e os efeitos, principalmente as criaturas estão sensacionais, torço por mais uma continuação.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    filme e bom mais nao como o primeiro, infelizmente nao e como jogo mais nao deixa de ser um bom filme, e ja e melhor do que certos filmes que tentam ser igual aos games