Footloose
    Você assistiu Footloose ?

olly
    olly

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    achei essa refilmagem tão boa quanto o original que assisti nos anos 80, aliás é impossível ficar parado quando se ouve a música título em qualquer festa.destaque para o casal protagonista que passou uma química muito boa e para kenny wormaid, que é um ótimo bailarino como mostrou em sob a luz da fama- o poder da paixão.eu gosto desse tipo de filme e muito.
    Dorinha B.
    Dorinha B.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Adoreii o filme, pra qm gosta de comédia, romance e principalmente uma linda trilha sonora, tá mais que recomendado! Uma pequena tragédia que mudou totalmente uma cidade e que acaba sendo o motivo de jovens começarem a lutar por aquilo qe gostam (Dançar)... Linda a História e lindo o elenco! #Já té na minha lista dos melhores filmes que já assisti.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Muito bom o filme..... Muita dança, amor, musica e determinação a mudar algo, a deixar seu nome na historia.... Muito bom mesmo... Nota:5
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Refilmagem igual ao original de 84. Bacana pra quem gosta do gênero, meu destaque vai para a linda e sensual Julianne Hough. Um bom Sessão da Tarde. Nota 3.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Para que fazer um filme igual ao original. Simplesmente assista o original!
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 20 de março de 2016
    dançantes do início ao fim, e o texto nos prende até o fim pois é dramático, engraçado além se ser animador
    Gilianne S.
    Gilianne S.

Enviada em 23 de outubro de 2012
    Mais uma historinhas típicas de filmes de dança. O filme até tenta focar num enredo, mas não convence. As próprias cenas de dança também não são muito surpreendentes...
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Vamos evitar fazer comparações com o filme original de 1987.Até mesmo porque esse novo filme do diretor Craig Brewer sofre bastantes reformulações (como tinha que acontecer).No começo,temos a bela canção título do filme,e então dançadas freneticamente pelo os jovens que ali estão,no baile,se divertindo.Só que algo sério acontece,e a pequena cidade do interior aplica sérias leis para que os tais acontecimentos não de repitam.Passados três anos,o jovem Ren (Kenny Wolmard),resolve fugir um pouco da correria da cidade onde mora,e decide partir para o interior.O resultado é bem visível,até porque se meterá em boas confusões e azarações.Kenny Wolmard nos faz lembrar um pouco a aparência dos jovens da boa época,com "topetão" e vestimentos tradicionais.Um dos pontos mas interessantes,é ver a frequente busca pelo o reconhecimento de Ren,que incessantemente tenta provar para o grande linha dura,o Senhor Reverendo Shaw (Dennis Quaid),que é sim uma boa pessoa,e não está na cidade apenas para arrumar confusões.E o pior,é que ainda se meterá com sua filha,a jovem e linda Ariel (Juliane Hough),que na dentro da igreja,perto de seu pai,ela se comporta como uma verdadeira cristã,mas longe dos olhos ,ela meio que se liberta.(Obs;Meu primeiro filme de 2015.).
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Oi tenho, 19 anos, e adoroooo Footlose!!! Minhas 2 estrelas vão apenas por terem escolhidos "bons" atores para esse remake, porque sinceramente, quem ja assistiu o Footlose Original (84) realmente não consegue se apaixonar por esse remake (2011). O remake segue o mesmo enredo da estória, porém não possui cenas de danças tao marcantes e bem produzidas como o original. Vai aqui a minha dica para os produtores: se querem fazer um remake verdadeiro, usem a trilha sonora inteira do original, pois pra quem gostaria de reviver sentimentos produzidos por certas musicas do filme de 84, não tem essa oportunidade no filme de 2011. Enfim, eu sou Apaixonadissima por Footlose, o Original é claro!!! E agr vai a minha dica pra essa nova geração: Assistam primeiro o de 84 e depois o remake, para aí tirarem suas conclusões ;)
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Muito bobo. Muito drama para pouca história. O primeiro é bem melhor.