Footloose
    Você assistiu Footloose ?

Thaís Landi
    Thaís Landi

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Filme maravilhoso, ótimas atuações, engraçado e ao mesmo tempo romântico, sem contar com a química entre os personagens principais. 10/10 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 20 de junho de 2022
    É um remake da versão de 80, muda só algumas coisinhas da história original, até a trilha sonora é a mesma. Não é um filme ruim, só achei alguns coisas bem batidas e sem sentido, e sendo sincera, nenhum se compara com a versão de 80.
    Raquel Morais
    Raquel Morais

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Melhor filme que ja assistir na vida spoiler:

Conta a vida de menino que vai morar com os tios numa cidade do interior e ela é muito diferente das pessoas de lá.ela gosta de dancar e luta contra o reverendo para ter o direito de dancar onde e quando quiser....
    Fabiane M
    Fabiane M

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Esse filme tem drama, comédia, romance e boas músicas. Apesar de eu apreciar mais os originais, pois nas regravações tendem a ter algumas mudanças , tenho que confessar que essa regravação de Footloose ficou muito boa , e escolheram atores maravilhosos
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 20 de março de 2016
    dançantes do início ao fim, e o texto nos prende até o fim pois é dramático, engraçado além se ser animador
    Gisela M.
    Gisela M.

Enviada em 21 de junho de 2015
    ótimo demais , muito bom.....

...................
    .......
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Muito bobo. Muito drama para pouca história. O primeiro é bem melhor.
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Vamos evitar fazer comparações com o filme original de 1987.Até mesmo porque esse novo filme do diretor Craig Brewer sofre bastantes reformulações (como tinha que acontecer).No começo,temos a bela canção título do filme,e então dançadas freneticamente pelo os jovens que ali estão,no baile,se divertindo.Só que algo sério acontece,e a pequena cidade do interior aplica sérias leis para que os tais acontecimentos não de repitam.Passados três anos,o jovem Ren (Kenny Wolmard),resolve fugir um pouco da correria da cidade onde mora,e decide partir para o interior.O resultado é bem visível,até porque se meterá em boas confusões e azarações.Kenny Wolmard nos faz lembrar um pouco a aparência dos jovens da boa época,com "topetão" e vestimentos tradicionais.Um dos pontos mas interessantes,é ver a frequente busca pelo o reconhecimento de Ren,que incessantemente tenta provar para o grande linha dura,o Senhor Reverendo Shaw (Dennis Quaid),que é sim uma boa pessoa,e não está na cidade apenas para arrumar confusões.E o pior,é que ainda se meterá com sua filha,a jovem e linda Ariel (Juliane Hough),que na dentro da igreja,perto de seu pai,ela se comporta como uma verdadeira cristã,mas longe dos olhos ,ela meio que se liberta.(Obs;Meu primeiro filme de 2015.).
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Oi tenho, 19 anos, e adoroooo Footlose!!!
    Minhas 2 estrelas vão apenas por terem escolhidos "bons" atores para esse remake, porque sinceramente, quem ja assistiu o Footlose Original (84) realmente não consegue se apaixonar por esse remake (2011). O remake segue o mesmo enredo da estória, porém não possui cenas de danças tao marcantes e bem produzidas como o original. Vai aqui a minha dica para os produtores: se querem fazer um remake verdadeiro, usem a trilha sonora inteira do original, pois pra quem gostaria de reviver sentimentos produzidos por certas musicas do filme de 84, não tem essa oportunidade no filme de 2011. Enfim, eu sou Apaixonadissima por Footlose, o Original é claro!!! E agr vai a minha dica pra essa nova geração: Assistam primeiro o de 84 e depois o remake, para aí tirarem suas conclusões ;)
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Estou diante de algumas dúvidas. Por que perdi minutos de sono em frente à TV vendo esse filme? Por que vou escrever uma crítica sobre Footloose? A última, ainda maior: Por que refilmaram Footloose? Pelo menos eu talvez conheça a resposta dessa última questão: a indústria cinematográfica é eficiente na reciclagem, quando vê a oportunidade de faturar alguns trocados sem investir talento nem gastar imaginação. Filme datado, tolo até o limite do suportável, oportunista, apenas me deixou deprimida por ver a bela Andie Macdowell como coadjuvante, no papel de uma insossa mulher de meia idade. O tempo é cruel, mas às vezes, contribuímos decisivamente para isso...