Água para Elefantes
    Você assistiu Água para Elefantes ?

Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Amei! Com uma trama bem inserida no contexto da época, cheia drama e atuações ótimas. Merece ser assistida!
    Ana
    Ana

Enviada em 15 de junho de 2013
    Filme marcado pela total falta de introrsamento entre os personagens, cenas sem nexos e ainda por cima e claro por traz das câmeras maus tratos aos animais que componham o elenco, principalmente Rosie. Filme ridículo. Saiba mais...
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um filme bonito, baseado em um best-seller .
    Axei o filme um pouco parado e intediante, mas é bonito a história.
    Nota:3.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Em qualidade este filme não é bom. Fraco. Momentos de boas atuações, mas um roteiro e cenas fraco. Robert P. ainda não fez uma boa atuação no cinema. Diferente de Reese W. que só fez uma (Johny & June). Mas uma coisa boa do filme é a fotografia!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Filme planejado com esmero, história e roteiros que não deixam lacunas, a meu ver, Christof Waltz, mais uma vez roubou a cena com uma atuação digna de elogios. Tendo como pano de fundo a depressão pós 1929 , o cenário e figurinos ótimos, essa produção a meu ver merece conceito muito bom e nota 7,7.
    Sandra N.
    Sandra N.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Filme com pretensão de ser uma história comovente, mas não emplaca. Fica chato, arrastado e muda de "pegada" no final sem convencer. Vale como mera distração, mas nada de marcante.
    Jonnathan S.
    Jonnathan S.

Enviada em 30 de setembro de 2012
    admiravel melhor que isso só os filmes da saga crepusculo
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Perfeito.... Muito lindo... Emocionante esse filme, muito romântico...
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 2 de maio de 2012
    De uma rara beleza e sensibilidade, esse filme conta nos o amor a arte circense e aos animais. Extremamente sensivel.
    Priscila B.
    Priscila B.

Exatamente como disseram em cima, casal de protagonistas sem química nenhuma, e destaque vai todo para Christoph Waltz como antagonista e a Rosie =D Mas apesar disso é um filme envolvente, com uma bonita história. Gostei também das atuações, apesar de mínimas, de Hal Holbrook (super fofo *-*) e Paul Schneider.