Água para Elefantes
    Você assistiu Água para Elefantes ?

Viviane P
    Viviane P

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    O filme é chato, um tédio. O circo que não tem magia, o romance que não convence, a elefante que serve para simplesmente matar o vilão no final.
    Tem bons atores, como Leonardo DiCaprio e só. É chato mesmo.
    Cristiano B.
    Cristiano B.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Excelente filme... RECOMENDO!!!..........................................................................................................................
    Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Apesar de ser um filme com roteiro previsível e não tem as melhores atuações, ele ainda é um ótimo filme de romance.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    A história é boa,tem romance,ação,o filme é longo,mas você não sente,porém o final não me satisfez...
    Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Uma tentativa frustante de descrever um amor proibido. Faltou construir a paixão entre os personagens, deixar o desejo tão visível e tátil que mesmo tentando eles não pudessem esconder. O "proibido" ficou tão a mostra que até cego via kkkkkkkk kkkkkkkk. Embora tenha sentido consistência no personagem de Christoph Waltz, a elefanta é a melhor personagem, e a que menos destoa da atuação abstrata de Robert Pattinson.
    Ângela C.
    Ângela C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Filme baseado em livro é impossível não comparar ,me desculpem.
    Gostei da escolha do elenco apesar de achar que escolher Robert Pattison, foi puramente jogada de marketing até porque nessa época a saga crepúsculo estava no auge do público teen.É um romance daqueles "um jovem e aquele amor proibido" mas pra quem gosta desse gênero vai gostar bastante desse filme.
    Recomendo ler o livro primeiro pra depois assistir o filme pois senti que enxugaram demais a história.
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 30 de abril de 2015
    Tem como pano de fundo trama circense, com uma história de amor razoável. Não chega a ser um grande filme. No entanto consegue prender atenção do expectador. O ator Robert Pattinson teve boa atuação. spoiler: Ficou faltando uma melhor finalização...
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Sabe aquele filme que "não fede e nem chera"? É Água para elefante, talvez a espectativa fosse grande porque afinal é um dos primeiros filmes de Robert Pattinson com uma atriz de peso (na verdade um peso relativo), Reese Witherspoon, mas acabou sendo indiferente, tanto a atuação de ambos como o enredo, quem fez alguma diferença em todo o longa foi Christoph Waltz que está sempre impecável.
    Valéria S.
    Valéria S.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Filme muito bom, retrata bem uma historia de amor e toca fundo os amantes dos animais em certas cenas que levam a chorar.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Faltou algumas coisas que são retratadas com mais detalhes no livro. mas os atores compensam esses detalhes não mostrados. a atriz que interpreta marlena é maravilhosa.!!!